Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
🍃🌼🍃🌼🍃🌼
🍃🌼🍃
Que o suspirar de Deus nos envie;
Flores, Ventos de Animosidade,
Uma Fé invencível, Um Olhar forte,
Uma Coragem tão Grande,
Uma Força Maior, que nos faça superar com destreza, confiança e humildade os dias difíceis.
-Lanna Borges.
°•°•°•°°•°•
🍃🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼🍃🌼
Se uma vida sem amor não vale a pena ser vivida, e o amor nós encontramos em nós mesmos, e não necessariamente nos outros, mas também nas pequenas coisas, então... uma vida que vale a pena ser vivida é uma vida na qual você consegue ver o amor em tudo quanto é lugar, inclusive nas outras pessoas.
Assim, você pode eventualmente acabar decidindo por viver uma vida mais pautada em ver os outros felizes, e assim, você acaba, sem querer, trazendo para si a própria felicidade. Até que em dado momento você encontra uma outra pessoa, que não só você a faz feliz, como ela também te faz feliz, de uma maneira diferente. Não é como se ela fosse algo que estava em falta, mas sim como se fosse algo que soma em tal maneira, que parece que ela, enquanto uma "peça extra", se fosse retirada agora do tabuleiro de sua vida, te faria incompleto.
Desta maneira, você fica com essa pessoa, até onde for possível. E se um dia ela partir, você a mantém no coração, pois uma pessoa só morre quando é esquecida, e no seu coração, ela jamais morrerá. Seu coração continuará aceso, com a chama que aquela pessoa acendeu.
Fazer Tristan Carroway se apaixonar por ela era arriscado por mais de um motivo, mas era uma lição que ele precisava desesperadamente aprender. O visconde havia brincando com o coração de mulheres demais, e Georgiana garantiria que isso não aconteceria mais. Nunca mais.
Deixa o tempo curar
Logo vai cicatrizar
Não tem tempo ruim
Pra quem tem uma mesa, cadeira e um copo no bar
Deixa eu te mostrar
Foi você que escolheu me trocar
Esse seu lance vai durar bem menos
Que a bateria do meu celular
Bom Dia!
Cada novo dia que nasce merece que façamos dele um dia novo, um caminho de luz, uma bandeira de paz, um estandarte de amor. Merece que façamos dele uma poesia, na qual cada verso seja escrito com os encantamentos captados por um olhar leve e feliz; cada estrofe seja cadenciada pela emoção de um coração sereno; cada rima seja um elo que nos liga ao divino e nos sintoniza com Deus.
Pessoas frias e calculistas são felizes e não sabem...
Li isso em algum lugar uma vez, tenho que concordar.
Observo os cafajestes e vejo como se saem bem na maioria das vezes.
Sem apego, sem sentimentos.
Apenas usam e descartam as pessoas de suas vidas.
Há momentos que gostaria de ser assim, mas não consigo.
Porque só consigo me envolver com alguém se existir um sentimento.
E apenas uma pessoa.
Não sei usar pessoas pra alimentar meu ego.
E tenho aprendido que sentimento guardado ou unilateral, não faz bem.
Apodrece dentro da gente, o que era bonito, torna-se mágoa que só nos faz mal.
Existem coisas que uma mulher tem que guardar para si mesma
porque são deliciosas demais para dividir.
"O sentimento de bondade que o ser humano diz ter, dura por um momento, por se trarar de uma criatura mortal, falível e volúvel. Por outro lado as misericórdias de Deus duram para sempre, pois Ele é imortal, imutável, portanto eterno."
Uma maneira simples de evitar um problema é não mais falar sobre ele, no entanto, essa pode ser a maneira de agravar o problema.
Você é como um pomar cheio de árvores frutíferas. Como desejo subir em cada uma delas e me degustar de seus frutos.
O que tu busca?
Vejo nos teus olhos uma nuvém escura,
É uma busca incansavél de cura,
Tuas lagrímas lavam tua alma,
Mas tua dor corta, sagrando a carne crua,
Tens medo?
Vejo tua luta,
Enquanto dá um gole,
Se aproxima do porre,
Com um som de uma boa musica,
Correr pra que?
pra se esconder daquilo que já se vê,
Chorar por que?
Se já se foi, sem ao menos dizer
O tamanho do amor,
Aquele que só se sente e não se vê....
Acredite,
O que dizem por ai é que o amor se encontra a cada esquina,
Mas esses amores abre feridas,
Te deixa vago em um imenso vazio,
Te deixa "dormente" no frio,
E por mais um fio, eu fiquei,
Fiquei,
Pra fazer com quê,
Ninguém mais vá sem saber o quanto amei você...
Provei seu beijo, como uma doce magia virou desejo;
Provei seu calor, seu toque suave minha pele queimou;
Provei seu sorriso, me joguei nesse lindo abismo, de onde jamais quero voltar.
Quando você se deixa acostumar com uma situação ruim, vira refém dela. Vira filho dela. Vira parte dela. Quando aceita o que a sua vida se tornou, mesmo que não seja aquilo que sonhou - sem lutar - vira também culpado pelas consequências. Quando não reage as porradas diárias, quando permite que a covardia atrofie o seu corpo e a preguiça de lutar domine a sua alma, se torna cúmplice dos próprios fracassos. Quando não tenta pela terceira vez, ou pela décima terceira vez, e busca desculpas para não tentar ao invés de buscar forças para prosseguir, é o mesmo que construir um castelo e convidar a infelicidade para morar.
Ganhar não nos faz melhor do que ninguém. Perder não nos faz pior do que ninguém. TENTAR é o que faz a diferença em nós...
