Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu preciso te esquecer e isso não é novidade. Eu bem que tento, me esforço, mas no fim das contas, não consigo. É mais forte que minha força de vontade. É mais forte. E o que adianta sua lembrança? O que adianta pensar em você, fazer planos, se sei que no fundo tudo não passa de uma utopia? Não sei. Mas sei que me culpo por te desejar a cada momento, mesmo sabendo que ninguém controla o que senti. E mesmo sabendo que você não senti nada por mim, que eu não passo por sua cabeça nem por um minuto, que não liga pra mim, que não se importa se eu existo ou deixo de existir. Simplesmente, não deixo de sentir, não te esqueço, você continua intacto. Sou uma idiota, eu sei! Por isso que eu odeio esta apaixonada.
Eu posso...amar sem permissão
eu posso... viver na ilusão
eu posso... sentir a emoção
eu posso...ser feliz no coração
Não sei o que você sente por mim, é dificil ti entender..
Mas eu sei o que sinto por você, e pode ter certeza que o meu sentimento é algo mais do que você possa crêr!
Por mais que eu tente,por mais que eu queira,por mais que eu me dedique,nunca irei conseguir agradar a todos!!!
Bem, eu sabia que isso iria acontecer novamente…
demoro até. (Irônica)
Otimista, neah?! Não. Nem um pouco..alias eu parei de sonhar contigo, que jamais foi só meu.
Qual será o motivo dessa vez? Onde não tentamos?
Tente me convencer dessa vez ou apenas fale a verdade, por mais que doa.
Eu não sabia que tu desistia tão fácil de alguém a quem sempre diz "amar".
Onde foi parar o "PARA TODO SEMPRE & SEMPRE"?
pra mim ele morreu a parti do momento que me deixas te sair da tua casa , tua vida…
Eu estava tão bêbada, tão viciada, tão cega por teu amor. Porém "my sweetheart", agora estou de ressaca desse amor e de tudo o que ele veio me causando.
Eu cai, cheguei ao fundo do poço por ti e olha só o que ganhei em troca..nada.
E se quer saber, eu não me arrependo do que fiz por ti, nem do que eu poderia ter feito à mais.
Alias faria tudo novamente… viveria cada minuto intensamente, porém uma coisa modificaria, não me doaria tanto pra o seu sentimento fingido. E mesmo depois de tudo, de viver esse amor desse modo contigo.
Eu não ache que vou desistir de encontrar o meu Romeu … posso quebrar a cara mil vezes, mas ainda assim estarei mais perto de encontrar, do que você e teu pobre coração estaria para encontrar sua tão sonhada Julieta.
E quantas coisas eu já deixei pra traz por você, e quantos erros eu já cometi, e nenhum arrependimento, só me arrependo de ter me apaixonado assim por você, nunca imaginei que isso um dia ficaria tão forte a ponto de me destruir a cada momento que eu lembro que te ter é algo impossível.
Deus, obrigada por ser um grande amigo. Com você eu aprendi que podemos tudo, inclusive curar nossas dores com novos amores, sorrir do que um dia nos fez chorar, que podemos encontrar força onde acreditamos não existir nem vida! Obrigada, Senhor, por me trazer tantas visões e crenças de que tudo pode melhorar, sempre!
Medo é para os invejosos que não sabem aproveitar a vida como eu sei. Minha vida é um livro aberto para quem quiser ler!
Meia noite, e estou aqui escrevendo pra você..
É meio contraditório , mas eu amo você, e mesmo que você nunca venha a entender eu só quero que saiba que durante todo esse tempo o que eu mais fiz..,foi amar você!
Por mais que eu pare meu pensamento ele só busca você e não existe nenhuma barreira no tempo quando eu paro pra te ver...
Eu estive na Bahia
terra santa de Caetano
do Soteropolitano
onde o canto é poesia
do batuque da folia
do sabor do acarajé
deste povo abençoado
do museu de Jorge Amado
ouvi o som candomblé.
E eu errei sim, magoei muita gente, acabei com a confiança de pessoas importantes, mas eu não me arrependo, na verdade faria tudo novamente, porque isso tudo é resultado de quem eu sou hoje e de quem eu amo ser.
Meu maior arrependimento.. se eu pudesse voltava atrás e não cometeria esse erro, mas foi com esse erro que aprendi.
”Enquanto eu estiver aqui ligando pra você, correndo atrás de você, pedindo outra chance, dizendo que erramos e que podemos ser felizes ainda, você pode dizer não. Mas a partir do momento em que eu não te ligar, não te procurar, ai sim, você pode começar a se preocupar. Eu que não vou me incomodar mais com um alguem que não se agradou com o meu melhor, então obviamente não vai se agradar com o meu pior – eu gosto disso – isso se chama cumplicidade.”
”Eu não sumi, você que não me procurou. Eu não te evitei, dei todas as chances de você não quis. Eu não mudei, só cresci!”
