Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Sabemos que uma pessoa é importante pra nós quando o prazer da sua presença é proporcional a dor da sua ausência.
Vou te dizer uma coisa, e acho que você vai ficar surpreso. A gente tem problemas que você nem imagina. Quer saber de uma coisa? A vida é dura para todo mundo.
Já olhou pra o espelho
e pôde enxergar
uma pessoa incrível
que precisa de amor
e que aprendeu se amar?
-ME PEÇA
Me peça um beijo, me implore pra ficar.
Me conceda uma dança, e me chame pra sua cama.
Segure minha mão, nas profundezas do paraíso de seus olhos.
Me abrace como se não houvesse um amanhã. Me torne sua essa noite, te prometo de dedinho que irei ficar.
O Rock é como um desabafo
de uma mente cansada
um despertar pra um corpo desanimado,
Um impulso de vida
nas cordas de uma guitarra,
numa voz expressiva,
um alívio pra alma.
Decepão
Decepção vem e nos trás infelicidade, choro e dor
Decepção é uma palavra tão feia
Feia que para muitos é linda
Decepção, decepcionar
Decepcionar algo que para algumas pessoas são costumes
Assim por dizer, costumes ruins
Como eu havia dito que para alguns decepção é lindo, assim decepcionar também
A paciência é uma força forjada nas lutas diárias, nos enfrentamentos dos desertos das faltas de respostas e de soluções e, principalmente, do que não depende de nós. Algumas coisas a gente corre atrás, outras a gente entrega pra Deus, mas fica em alerta, prontos para o combate, com a fé de quem arregaça as mangas e luta pelo que quer mesmo quando tudo parece contrário. A paciência é a virtude dos que creem, dos resilientes... É a sabedoria adquirida com os ensinamentos de Deus. É irmã da persistência, filha da gratidão.
A paciência é aquela luz alcançada no fim do túnel, é o oásis das aridezes. Paciência é sinônimo de esforço e fé. Seja paciente. E creia.
Uma dica aos signos escorpiões: ir até o fundo é bom, mas mexer em feridas que estão cicatrizando não! É atrapalhar um processo lento, então cuide das suas feridas, como do seu corpo e alma
Uma vez, vi um filme americano sobre umas pessoas que estão no limbo e não se dão conta. Estão como que em uma armadilha, condenadas a repetir as mesmas ações.
Enquanto dormes, o passarinho regorgeia acenando uma nova manhã.
A luz se agiganta ocupando seu lugar e escuridão se vai, obedecendo a vida que renasce.
Uma obra-prima da natureza!
A pura essência de beleza!
Com seu rostinho de princesa!
Es minha lindeza perfeitahhh!
Libra: charmosa, agradável, equilibrada, conselheira, simpática, adora uma boa companhia, mestre em ouvir o outro lado, odeia pesar um lado da balança, adora passear e pacificadora, alguém que você quer ter por perto!
É uma arte muito difícil a de saber escolher o tempero perfeito para tirar o melhor de um ensopado sem perder o sabor original. Não podemos fugir da essência de um ensopado. Assim como nunca podemos escapar de nós mesmos.
aquela sensação de alívio ao ver que uma mulher conseguiu sair de um relacionamento abusivo... é encantador ver aquela mulher se reerguendo, se redescobrindo, conquistando a si mesma novamente, aliviada, livre de tudo aquilo que te fez mal e vivendo para se priorizar e se fazer feliz.
A verdade é que ninguém pode ser totalmente protegido. A segurança é uma ilusão. Não existe segurança. Apenas tempo de inatividade entre as tragédias.
Bisbilhotar.
As vezes tenho a impressão,
De que não devemos olhar.
Mas uma vez olhado não podemos des-olhar...
Fico eu e a imagem, o resto deixo passar.
Digo a ele o que sinto, ele não quer escutar.
Mostro tudo o que tenho, se recusa a olhar.
Meu espetáculo atrai alguém, que só faço ignorar.
Não quero que mais ninguém olhe, se ele não me olhar.
Leandro M.
@learprimeiro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp