Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 474195 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

⁠Eu ando no caminho dos justos, sensatos e tolerantes; mas isso é apenas uma escolha. Eu nunca tive vocação para ser bonzinho, por isso, se atirar uma pedra eu devolvo uma avalanche.

Inserida por jucsom

⁠Eu queria sentir menos,
Eu queria pelo menos por uma vez ter o controle,
Mas, o que eu tenho dentro de mim,
Transborda,
Não se cala,
Transborda,
Alaga tudo,
É um poder tão forte,
Que não sei usar,
Me conceda a benção de me guiar,
Nesse caminho,
De espinhos,
No caule dessa rosa,
Botão,
Sem medo do não,
Desabrocha no meu jardim,
Sem medo e sem fim,
Naturalmente,
Como tem de ser.

Inserida por LeticiaDelRio1987

"Venho sentindo uma dor, um vazio q a tempo e sufoca e faz com
que eu me sinta pequena dentro do meu próprio corpo.
E como se eu estive-se em uma casa de espelhos onde vejo muitas de mim, mas nenhuma verdadeira, onde minha mente pede socorro pela confusão que ela mesma criou e me colocou no meio, onde eu me sinto triste fingindo um sorriso feliz, um rosto contente e sentimentos inexistentes.

Inserida por juzinha

⁠E, todas as vezes que depois de uma queda eu tenho dificuldade de me levantar, eu ouço a voz de Deus me encorajando e sinto a sua mão me levantando.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠"sabe depois que tive a consciência que eu era uma pessoa me encontro nesse limbo de sentir sentimentos que não sei explicar"

Inserida por as65780

⁠Talvez eu quisesse receber flores sem pedir, talvez eu quisesse beijos na testa como uma criança, talvez eu queira um colo as vezes, ou ser tratada como uma, isso não é justo elas serem tratadas tão bem (a maioria) e eu continuar nesse inferno sem fim, pessoas dizem que o inferno esta abaixo de nós mas para mim nos ja estamos no inferno mas a certas pessoas que se destacam como o demônio em pessoa, vc precisa ter o seu controle se não nunca ficarar bem hm?...como eu vim para aqui?...A, eu? Eu me me matei, me matei da forma mais linda e não é com cordas ou facas, tão pouco kunais (faca japonesa) eu me apaixonei...ele é lindo, seus olhos brilham como a galaxia brilha sozinha, seus lábios são tão macios que parecem que estou com a boca em glase, suas mãos...amo brincar com elas, pra mim brincar com as mãos é a melhor demonstração de amor, vc esta brincando com os mínimos detalhes das pessoas, seus dedos se entrelaçaram com os meus e isso me faz visitar o céu e quando ele me toca e passa sua mão pelo meu corpo eu diria que ele é o próprio satan na minha frente, me faz ver outro mundo, meus olhos se reviram parecendo q estou vendo seu próprio inferno, talvez eu esteja sendo muita tola em colocar tantos adjetivos bons neles msm ele sendo uma escória mas...seila, sinto que eu deva falar oque meu coração sentiu na hora

Inserida por Kira_Yeko

⁠Por uma noite, você me perdeu-me.
O outro eu, citou versos poéticos, procurando uma companhia, eu me perdi em você.

Inserida por LAPYERRE

Eu me sinto uma fraude.

Inserida por pensador

⁠Eu quero fazer algo que ninguém mais poderia fazer, uma peça de arquitetura muito silenciosa... Eu gostaria de fazer uma arquitetura que tivesse essa sensibilidade sutil. Eu gostaria de criar algo que só um japonês poderia fazer.

Inserida por matheusrudo

⁠Cada ganho é estável com uma perda. Deus é justo. Vim do pó e ao pó voltarei. Antes de eu nascer não era nada, e nada serei.(CiFA.

Inserida por Kllawdessy

Nossas chamadas duravam a noite toda. Tudo que eu queria era ouvir sua voz mais uma vez, dizendo "bom dia vida"⁠

Inserida por CiceroGoncalves

Queria eu ser uma árvore escondida, longe de qualquer homem que pudesse me fazer mal, rodeada de vida me enraizado cada ano mais fundo.

Quem me dera eu ser uma árvore, florida na primavera e no inverno descansar me tornar pálida, mas ainda que não pareça cheia de vida.

Quem me dera ser uma árvore, mas sou homem, ainda que não seja um dos piores, nunca plantei uma árvore.

Inserida por Azanis

⁠Uma mulher de ouro eu sempre quis ter!
Não pra colocar de estante em cima de um Raker e dizer....
Minha medalha de ganhador troféu ou coisas do tipo dizer
Pra mim isso é desmerecer!
Te quis pra engrandecer, pra elogiar e dizer quão linda e agravel és, nossa a mulher que eu sempre quis ter!
Onde eu for te levarei e também gritar irei e toda nação irá saber e respeitar a mulher de um rei onde passar irão aplaudir, falar e até mesmo pedir um autógrafo igual de famoso coisas de loucos isso sim pra mim é engrandece por te ter mulher de outro patamar te amo aqui e em qualquer um outro lugar!

Inserida por Andrei_alves17

⁠O caminho solitário

Era uma manhã de sábado e eu estava caminhando pelo parque, aproveitando o sol e o ar fresco. Eu gostava de fazer isso aos sábados, era uma forma de relaxar e refletir sobre a vida.

Eu estava seguindo uma trilha que eu conhecia bem, mas que não era muito frequentada por outras pessoas. Eu preferia assim, pois me sentia mais livre e tranquilo e na paz.

De repente, eu vi uma placa que indicava dois caminhos diferentes: um à direita e outro à esquerda.

A placa dizia que o caminho da esquerda levava a um mirante com uma vista panorâmica da cidade, enquanto o da direita levava a um lago com um píer e pedalinhos.

Eu fiquei curioso para conhecer os dois lugares, mas sabia que só tinha tempo para escolher um. Eu olhei para os dois lados e vi que havia uma grande diferença entre eles.

O caminho da esquerda era estreito, íngreme e cheio de pedras e galhos. Parecia difícil, desanimador e cansativo de percorrer. Já o da direita era largo, plano e asfaltado. Parecia fácil e confortável de seguir.

Eu também notei que havia muitas pessoas seguindo o caminho da direita. Elas pareciam animadas e felizes, conversando entre si e rindo. Algumas até levam bicicletas ou carrinhos de bebê.

Já o caminho da esquerda estava vazio. Não havia ninguém nele. Parecia solitário e silencioso.

Eu fiquei em dúvida sobre qual caminho escolher. Por um lado, eu queria ver a vista panorâmica da cidade, que me parecia interessante e bonita. Por outro lado, eu não queria me cansar demais nem ficar sozinho.

Eu pensei em seguir a multidão e ir para o lago com os pedalinhos. Talvez fosse divertido e agradável. Talvez eu até fizesse novos amigos.

Mas então eu lembrei de uma frase que eu tinha lido em um livro: "É melhor caminhar sozinho na direção certa do que seguir uma multidão na direção errada".

Eu percebi que aquela frase fazia sentido para mim naquele momento. Eu sabia qual era a minha direção certa: era o mirante com a vista panorâmica da cidade. Era isso que eu queria ver, era isso que me chamava a atenção.

E eu sabia qual era a minha direção errada: era o lago com os pedalinhos. Era isso que me desviava do meu objetivo, era isso que me distraía.

Eu decidi então seguir o meu instinto e ir para o caminho da esquerda. Eu sabia que seria mais difícil e solitário, mas também seria mais recompensador e satisfatório.

Eu comecei a subir pela trilha estreita, íngreme e cheia de pedras. Eu senti o suor escorrer pelo meu rosto, as batidas do meu coração acelerar, os músculos das minhas pernas se contraírem.

Mas eu também senti uma sensação de orgulho e determinação. Eu estava fazendo algo por mim mesmo, algo que eu queria fazer.

Eu olhei para trás e vi as pessoas seguindo o caminho direita. Elas pareciam pequenas lá embaixo, como formigas em fila indiana.

Elas não me viram nem se importaram comigo. Elas estavam ocupadas demais seguindo umas às outras sem questionar nada.

Eu sorri para mim mesmo e continuei subindo pela trilha solitária.

Depois de algum tempo, eu cheguei ao mirante com a vista panorâmica da cidade.

Era incrível!

Eu vi toda a extensão da cidade se espalhando diante dos meus olhos: os prédios altos brilhando ao sol; as ruas movimentadas cheias de carros; as praças verdes salpicadas de árvores; as pontes cruzando os rios; as montanhas ao fundo recortando o horizonte.

O caminho era solitário mas me fez reforçar uma verdade na minha vida de que:

"É melhor caminhar sozinho na direção certa do que seguir uma multidão na direção errada".

Tudo isso diz muito a meu respeito.

Inserida por Maurocs

⁠I miss the old Xexel...

Eu sinto uma grande falta do antigo eu..
Sinto falta do Xexel destemido e sorridente,
Do Xexel que não era ausente...
Sinto falta daquele Xexel que não se importava com o formato dos seus dentes...
Sinto falta do Xexel bobo e medroso,
Do Xexel Alegre e choroso,
Ou quem sabe do Xexel que odiava miojo...
Sinto saudades do Xexel tranquilo,
Do Xexel que não soava frio,
Do Xexel espontâneo e com brilho...
Sinto falta do Xexel ingênuo, que não havia provado do veneno...
Sinto falta do Xexel aventureiro que queria desbravar o mundo inteiro,
Sinto falta do Xexel Carente e manhoso, onde foi parar aquele bom moço?
Ele anda por ai cercado de fardos e sacos pesados...
Anda bem cansado, mas assalariado...
Anda meio perdido, mas segue no caminho...
Anda confuso, mas nunca sujo...
Ele anda meio solitário, mas nunca mal acompanhado...
A verdade é que ele mudou, mas não parou de procurar.
Procurar pelo seu futuro, ele corre atrás de tudo
Ele anda indeciso, mas nunca sem equilíbrio
E se eu o quiser encontrar, como devo chamar? É só gritar que ele vai lhe achar...

Inserida por Laka012

⁠fogo em uma lágrima,eu não posso esconder

Inserida por Ups_laris

Você já sentiu a dor da felicidade? Eu poderia citar dezenas, mais citarei apenas uma, a mais recorrente talvez, a dor da ressaca por exemplo, pense!⁠

Inserida por mirogranza

eu queria que uma vez eu não tivesse que pensar “não vou contar pra eles porque assim eles vão descobrir depois e se sentir mal” eles nunca descobrem ou se sentem mal
eu queria que alguém só se importasse ao ponto de QUERER SABER como eu estou e perguntar PORQUE O QUÃO DIFÍCIL É SÓ PERGUNTAR?
eu odeio porque ja me disseram que ninguém precisa se importar comigo e eu sei disso eu só gostaria de que alguém se importasse
eles dizem “eu me importo com você” mas como Alice (closer 2004) eu não consigo sentir ou tocar essas palavras⁠

Inserida por maamadam

Em uma noite cujo luar assombra a visão de tão belo, eu conheço alguém.
Ainda que seja um monstro e não um homem, eu ainda assim me sinto bem.
(Seika)

Inserida por pensador

Uma vez eu o vi matar três homens em um bar com um lápis. Com um maldito lápis.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp