Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Uma vez quando eu limpava a casa eu fiquei muito irritada, pois alguém estava sujando onde eu limpava. Depois de algum tempo, percebi que o meu chinelo estava sujo de lama e na verdade era eu mesma que estava fazendo aquela sujeira toda. Na hora, o Espírito Santo falou no meu coração: "Se você não reparar no que está fazendo, vai sempre culpar os outros pelos seus erros!
Sempre penso sobre o ensinamento divino que tive naquele dia e me pego refletindo quantas e quantas vezes eu coloquei culpa em terceiros sobre coisas nas quais eu tive responsabilidade. Quantas e quantas vezes o Senhor deixou tudo limpo e eu, desastrada, acabei sujando tudo! Necessito cautelosamente andar vigiando meus passos e pedir auxílio daquele que me limpa e cuida tão bem de mim! Eu te peço, Jesus ,cuida de mim e cria em mim a capacidade de observar meus erros e mudá-los. Necessito tanto dos teus cuidados, Jesus! ❤️🥺📝
"Estamos vivendo uma época tão conturbada, que eu não sei dizer se a humanidade avançou ou regrediu (ou ambos)."(22/01/24)
Decidi me aventurar por uma floresta, nela achei uma flor
eu comecei a contempla-la. Em determinado momento a flor me chamou, admirara-la não bastava, eu tinha que toca-la. Quando a peguei, ela
me espetou, naquela hora entendi que mesmo as coisas
mais belas e amáveis podiam causar dor.
A minha vida é do SENHOR, o meu futuro é do SENHOR, eu tenho uma aliança eterna de sangue com ELE !!!
Quando eu dízimo, eu libero uma benção sobre a minha vida ao ponto que; até os astros tem que me favorecer pelo comando celestial.
Eu não acredito que ter filhos seja uma mera necessidade biológica para preservação da espécie. Eu acredito que ter filhos é o artifício que Deus usou para que aprendessemos a amar e dessa forma nos aperfeiçoarmos para chegar como ele quer cada vez mais perto da sua imagem e semelhança.
Meu amor, hoje eu acordei com uma vontade louca de te abraçar, de de aninhar em meus lençóis, de estar contigo...
Meu amor, esse sentimento está transbordando, meu coração está te esperando, aflito e com saudades.
Minha luz apagou quando tive que anular meu verdadeiro eu com medo de ficar sozinha. Ou quando uma simples lágrima foi considerada ingratidão, a sensação de incompreensão deixada por um vazio que nenhum sorriso é capaz de encher novamente, nem mesmo o meu. O pior é o momento que você começa a se sujeitar a situações negativas com o propósito de sentir algo, mesmo sabendo que machuca. Como me sinto tão sozinha mesmo estando rodeada de pessoas? Cheguei em um momento que eu simplesmente suporto ou surto, no final das contas vou me sentir do mesmo jeito. Lotar meus dias com compromissos fúteis só vão me distrair, pois eu sei que se ficar 1 segundo sozinha vou voltar com os mesmos pensamentos. Não estou louca, apenas falando oq ngm entende ou não tem coragem de dizer
Não, eu não tenho duas vidas,
Tenho uma vida somente.
Mas se outra vida houvesse,
Amar-te-ia novamente.
Eu ouvi uma pessoa falando "você é egoísta e pensa só em você, você podia pensar em mim. " hoje essa pessoa não faz parte da minha vida porque eu escolhi me amar, e sim eu só penso em mim porque no final eu sempre estarei aqui comigo. É sobre se escolher e não deixar ninguém te moldar. 🦋
Eu te amo
Amo de uma forma louca e profunda, te amo ao ponto de não desistir, te amo sabendo que vc não pode ser meu, te amo demais, de um jeito puro, preocupado e cheio de zelo, te amo de forma tão natural que te deixo ir se vc quiser partir, te amo a ponto de me perder, te amo com ódio de te amar, porque vc tem tudo que eu odeio, te amo ...
Mas se te amar é te perder prefiro não amar vc ...
Quero ser a luz dos seus olhos, mesmo que eu seja apenas uma sombra.
Desejo ser uma fonte de felicidade e alegria para você, mesmo que minha presença seja discreta em relação à sua luz e brilho.
A luta pela justiça social começa por uma reivindicação do tempo: "eu quero aproveitar o meu tempo de forma que eu me humanize".
sinto saudades de uma vida que eu vivi
Uma vida que não sei bem como é ou como foi mais sinto saudades de um passado tão bom
Talvez seja minha cabeça pregando peça que traz de volta ao passado que eu sinto no fundo do meu peito saudade daquele lugar maravilhoso
Amor💍🤍
Meu branquinho esperando que você tenha uma ótima semana, eu agradeço por tudo que fez por mim eu te amo muito.. F💖💍
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp