Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 479204 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Talvez eu seja apenas uma pessoa de mentira, não uma pessoa falsa, e sim uma pessoa que não existe!!!

Há muitas formas de dizer “eu te amo”, “eu te odeio” é uma delas.

É que um carinho faz bem. Uma briguinha por ciúmes, mostra que se importa. Um ''eu te amo'' inesperado, fortalece o amor. Coisas simples

Uma vez, aquela vez que conversamos, você me pediu pra ter paciência com você…E eu sempre tive! Não porque você pediu, mas porque eu não saberia agir de outra forma!

[...] Como poderia eu aqui descrever o nascimento de uma amizade, ou da simples saudade? Eu como muitos, não lembro o sonho de ontem e talvez não me recorde muito do passado [...]

Mesmo que eu não acredite em uma mão imaginária traçando suas próprias linhas, acredito que não tenho todas as respostas.

Certas coisas se juntam de uma maneira tão inexplicável que eu chamo isto de Deus.

Eu só quero não querer o que tanto quero, e esquecer que esquecer uma lembrança forte é a lembrança da qual não quero lembrar, para então esquecer que lembro sem a culpa do querer esquecer o que um dia me fez bem.

Preciso de uma benção não vou desistir
Sem ela eu não vou sair daqui
Só saio quando o Senhor me tocar
Não posso mais ficar sem te sentir
Nada vai impedir a unção de Deus sobre mim.

Você observa minha maneira de sorrir pra tudo e pra todos como se eu fosse uma desesperada. Fica ali, parado, tentando achar explicações para os meus risos como se eu não tivesse motivo para sorrir. Sempre me observando... Tentando separar as coisas boas e ruins de mim. E quando decidi se aproximar - chegar perto a ponto de tocar - sussurra em meu ouvido pedindo para eu mudar: arranjando desculpas para que eu anule meus erros. Pedi com tamanha facilidade que eu os arranque de mim, mesmo deixando bem claro que ficarei incompleta. Arranja mil maneiras de conserto como se eu fosse um brinquedo, quebrado, a ponto de ir para o lixo. E sei que você não conserta a boneca velha e usada para brincar: você a doa para qualquer um como se ela não tivesse sentimento. Oras, são apenas retalhos.

Ouça mais uma vez, boy. Não sou perfeita e te avisei desde o início, antes mesmo de você me iludir com esse falso amor. A minha perfeição está no quanto imperfeita sou: as coisas que você gosta mais as que te repelem de mim. E precisaria ser um tanto estranha para que eu consiga separar as coisas boas das ruins, entende? Não, você não me entende. Não vê? Se eu for certinha você enjoará de mim e procurará outra garota idêntica a que fui. Faz parte do seu ciclo. Isso vai. Isso volta. Isso nunca pára. Isso se repete meu bem. O ciclo tem formato de circunferência, vê se aprende. Não tem começo... Nem fim.

Então me deixe em paz por um minuto. Deixa em paz meu coração. Deixa em paz a mim! PazCoração: deve haver algum sentido, talvez. Deixa-me andar por essas ruas desertas e gritar tão alto e agudo que possa entontecer as pessoas, mesmo que elas ou você grite: louca! Dai-me a liberdade de ser eu já que aceito você sendo você. Escuta boy: “eu te deixo ser, deixa-me ser então.”

Já que gostas tanto de observar, te darei tempo suficiente para isso. Observe e enlouqueça. Enlouqueça e observe. Esqueça a ordem cronológica boy, é perda de tempo. Vou entrar num processo estonteante de amnésia. Permita-me que eu encha meus pulmões de ar e solte-o desesperadamente a fim de esvaziar-me de ti, esvaziar-me de mim. Esvaziar.

Você conseguiu boy, agora agüenta! E eu bem que te avisei. Esvaziei-me tanto que não restou nada dentro de mim, agora: só vácuo. A correnteza de ar que saiu no processo de esvaziamento levou junto tudo o que sentia, sentia por ti. Agora... Trate de arranjar outra boneca para consertar; essa aqui já foi para o lixo e você fez o favor de ajudar na decomposição, seu verme! Mais rápido, por favor, antes que você fique tão só; se sinta tão vazio; e me culpe por isso. Antes que você sinta uma dor profunda como se alguém lhe arrancasse a alma e lágrimas caiam de saudade. Embora minha vontade fosse essa, eu não a quero. E principalmente, antes de você cair na real e pensar: realmente ela era uma desesperada. Louca, talvez. Mas uma desesperadalouca por mim.

E eu não agüentaria ver suas lágrimas escorrerem pelo rosto encharcando sua roupa. Eu não agüentaria ver você arrependido. Sentiria náuseas e uma louca vontade de beber um porre de conhaque acreditando que esqueceria tudo no dia seguinte, mas isso nem sempre acontece. Ah, a realidade é que: te ver sofrer doeria mais em mim do que em você e eu não suportaria tamanha dor.

Dessa vez eu cansei. Matei você assim com se mata uma galinha, pedi pra ninguém ter pena por isso rasguei fotos, queimei cartas (porque qundo tem pena da galinha ela ainda continua viva, mexendo sem cabeça. Eca!!!) pra nem a esperança ficar acesa. Afinal, você ainda é tudo pra mim. E eu sem você continuo sendo um quase nada como uma pequena gota diante de um oceano imenso. Mas dessa vez será diferente! Como daquela vez em que eu disse que o próximo ponto final seria o fim do meu amor por você... .

Cada dia que passa é uma página da nossa história que eu vou escrever

UMA TARDE ETERNA (COMO O AMOR)

Se eu lhe dissesse que hoje
Você encontrasse-se linda,
Fatalmente mentiria, pois,
Sempre foi, é, e será linda.

Sei muito bem que não é primeira vez que,
Você vive o status de musa,
Sei também que uma musa não costuma,
Em via de regra, amar seus poetas...

Mas eu queria poder namorá-la por uma tarde toda,
Tarde essa permanecesse por toda nossa vida inteira,
E os deuses observadores e agradecidos que são,
Nos tornariam imortais...

Sim, os deuses sempre tentam encontrar,
Um meio de acordar a todas as pessoas,
Para o amor, então, seriamos seus inspiradores,
Então viveríamos uma tarde eterna.

Eu não me tornarei uma memória.

Sinto por ti uma coisa que eu não sei explica Soh sei q vem do fundo da escuridão do meu coração que um dia ele acho a Luiz Por que ele acho o amor q tava preso dentro do seu coração..♥

Uma coisa eu sei e tenho certeza em dizer,''Quem julga tem algo a ser julgado''. Ninguem e tão correto que tenha o direito de julgar''.

Eu vejo a vida como um enorme livro, que é povoado de histórias. Inicio e termino uma a uma, deixando destas histórias apenas a lembrança.
Mas deste livro me dói a distância, que com a quantidade de histórias anseio pela perspectiva de uma história mais longa e completa.
Mas nas histórias do meu livro já viveram e morreram heróis e princesas, e eu, como um ser desolado, aguardo a princesa que não mais vai morrer.
O meu livro continua, e mais uma pagina virada, e se na história da minha vida eu não vivi nada, na história de alguém fui pessoa-chave centrada, mas que, como no meu livro, também fiquei na estrada.
E o que me faz prosseguir nesta longa caminha, é a busca pela pessoa exata, que como em um sonho não mais seja passada e comece a virar as páginas do meu livro acompanhada.
E esta será a Rainha da minha estrada, que nesta minha longa caminha, encontrarei sempre dedicada a espera que em mais uma história, ela seja citada.

Mara Chan
uma inteligente pensadora

Eu recomendo!!!

Hoje me vejo em
Uma grande
Dúvida
Ou eu
Me apaixono
Ou
Desespero,
Ou
Gosto
Ou
Choro
Ou
Amo
Ou
Espero
Ou
Faço tudo isso
E um pouco mais

=) Eu pensava que a solidão mais triste era há de um homem sem uma "namorada".(Nada haver)
Mais as vezes que eu sinto falta de alguma pessoa, eu me lembro das amigas especialmente falando de você, e percebo que não existe tristeza maior do que viver sem sua amizade. Já que é ela, quem suprime todas as dores, que outras pessoas possam me causar.
Sua amizade me faz confiante, me faz acreditar que por mais que as pessoas me machuquem, existe uma, que é capaz de me fazer da a volta por cima :), sua amizade é meu maior conforto =);