Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Sinto muito! Eu nem imagino a dor que vocês estão passando. Nenhuma família merece conhecer uma tristeza assim, mas as leis da vida não perdoam.
Chega uma hora em que a despedida tem de ser concretizada, em que a saudade começa a ganhar forma. Desejo que todas as energias positivas estejam com vocês e que a paz nunca desapareça. Força!
Desejo que por eu levar uma vida de muita sensatez , não me prive o direito de ter meus momentos de insanidade ..
Ele, o universo.
Eu seria um grão de areia perto dele e ele seria uma tempestade de vento diante de mim então me arrasando. E, ainda assim, a tempestade de vento seria apenas um grão de areia diante da imensidão do universo.
Aqui estou eu, deitado em uma rede, num dia frio, e acabei de tomar um café bem quente, e antes eu estava aqui pensando em querer me isolar um pouco de algumas coisas, pra sei lá, tentar encaixar algumas peças na minha mente, pra ver se tudo volta a sua forma normal, mas parece que nada encaixa, parece que do nada virou um enigma de problemas não solucionáveis, mas espero que isso tudo se inverta e os problemas venham ser solucionados. Antes quando estava deitado na rede, eu pensei em ouvir alguma música, e quando eu subi as escadas para pegar o celular, assim que eu apertei pra desbloquear a tela, me apareceu horas iguais, e sinceramente, eu estava pensando em você e só pensei em coisas boas, sabe? Coisas ótimas, pra ser óbvio. Sinto sua falta. Sinto muitas saudades. Só sinto.
E eu tenho certeza que foi nesse segundo que eu comecei a te amar,uma das únicas coisas que posso afirmar foi que quando teus olhos cruzaram com os meus o teu mundo certamente mudou e eu tive sorte em estar ali nos teus braços, protegida, amada, cuidada e até hoje é assim,espero que um dia eu possa te cuidar com todo o amor que tu me cuidou e me cuida que no dia que depender de mim eu não falhe como tu nunca falhou,eu te amo demais,meu paizão,meu amor,meu amigão pra todas horas,tu foi,tu é e sempre será o MELHOR! Orgulho-me de ter um pai assim exatamente como tu! Te amo a cada dia que passa como se fosse nosso primeiro segundo juntos!
Eu não preciso falar, as pessoas falam por mim uma com as outras longe da minha presença assim como falam de deus e do diabo, um pouco mais do diabo do que de deus. até os ateus.
Eu nunca vivi sem AMOR !
Nunca ...
Tenho a sorte
Ter uma família valiosa
Amigos sempre por perto
De andar com Deus
E desse jeito vou sendo feliz sem receio
e a Ele Agradecendo !
Memórias do vento noturno
"Eu vejo as estrelas no céu, quando estou perto de dormir. Uma mente sonhadora e a liberdade de viajar pela imensidão. Tudo o que tenho aqui, são uns pedaços de pano que me cobrem. O meu corpo não deveria estar coberto, e eu não deveria estar sozinho. Infelizmente a paz que sinto está restrita, quando todos a deveriam sentir. Sinto falta da estrada e das canções, mas é tão triste ter saudades. O arco-íris sumiu em meio a fumaça tóxica. E do outro lado do mundo bombas destroem sonhos. Se me houvesse apenas um pedido, o amor salvaria nosso futuro. Eu deveria saber, ou talvez não, se vocês cantariam uma canção. É, disso eu tenho certeza, que enquanto meus braços, dedos e cabeça funcionarem e minha voz soar, haverá música. Sim, eu estou tão perto do céu, longe do barulho e da confusão, onde eu posso sentir a felicidade e transmitir a vocês por essas palavras. As palavras fazem queimar o que há dentro de nós, talvez por isso são tão brilhantes. Você não pode ver, mas isso me faz sorrir. É como um grito de liberdade poder dizer o que penso. Os cabelos chacoalham quando bate o vento, a vida é puro extase quando a alma supera o materialismo. Ter sorte? Não. Eu não preciso. Fazer o bem é sempre o melhor caminho. As árvores estão com seus galhos a bailar com o vento noturno. Respirei fundo agora. É apenas um pequeno coração batendo um pouco acelerado. Isso foi demais! Posso te doar um pouco de amor? Sim. Eu tenho. Compartilhar é ser grande. Não no sentido de tamanho, mas no afeto que pode haver entre nós. Eu poderia doar todo o meu sangue e não sentiria falta. Sim. É verdade. A vida não está só nas nossas veias, está em muitas coisas e lugares. As flores são belas pela própria natureza, e ninguém é diferente delas. O que acontece é que as flores não negam seu perfume e não reclamam de serem tocadas. São simples, e no seu esplendor nos fazem gostar delas. Oh! Bela natureza, faça de mim um lírio, simples e humilde na beira do caminho. Sabendo que não há acaso, tudo isso me veio por acaso em mente. Talvez porque eu penso muito num mundo melhor. Não, não é difícil compreender quando não se pensa em si só. É fácil perceber, pelo menos na minha maneira de ver, que o segredo da vida está na relação com o próximo. Sim, é fácil perceber. Vamos! Podemos começar? Sinta a grandeza que há dentro de cada um de nós. Expressem o seu amor. Ninguém é mais feliz do que aquele que faz o outro feliz."
EDUARDO
Hoje, no dia de seu aniversário meu filho, eu quero fazer a Deus uma prece.
Mais que isso! É um pedido. Mais que isso! É uma súplica...
Estou com uma lista enorme afligindo meu peito. Porém a resumirei, antes que meus olhos transbordem em lágrimas e com meus lábios trêmulos eu nada peça...
Eu queria Senhor, do fundo de meu coração, me transformar numa rocha. Não uma rocha fria, inerte e muda. Numa rocha feita de movimento e força, muita força...
Feita de paciência, muito mais paciência com tudo...
Uma rocha sábia, conduzida por uma fé inabalável, bem maior que esta de agora...
Ah, e a minha saúde, Senhor! Não deixe que ela me falte em nenhum momento!
Tenho notado, até ele agora está com alguns comprometimentos, os quais não estou dando conta de aliviar. Isto me aflige, me preocupa. Não me deixe adoecer facilmente, ele ainda precisa tanto dos meus cuidados!
E por último Senhor, só mais um pedido!
Fazei com que ele sempre sinta o quanto o amamos, mesmo com suas incógnitas, seu progresso lento e às vezes imperceptível; suas limitações, agora já decorrentes do avançar dos anos...
Diante de tudo isso Senhor, eu Lhe suplico, ensina-o a SORRIR novamente.
Eu preciso tanto daquele sorriso de outrora para continuar!
Parabéns Eduardo!
Vejo uma lagrima cair no papel
Quando penso em teu beijo eu me lembro do gosto do mel
Quando penso em desejo eu me lembro do teu corpo suado no meu
Quando penso no perfume das rosas me lembro do seu
Quando penso em face tão linda me lembro da tua molhada pela chuva
Quando penso em amar eu me lembro do meu que se perdeu
Quando penso em te perder eu me lembro do seu olhar e choro
Quando penso em você me sinto no céu
Eu queria poder te ver, te abraçar... Só uma vez... Queria poder ir ao seu encontro sempre que me chama... Deitar ao seu lado e perguntar como foi seu dia. Eu não queria ter que imaginar o seu cheiro... O seu calor. Eu queria tanto te sentir, mas não posso. Estamos tão longe, e sempre estaremos à quilômetros um do outro... Isso nunca vai mudar... Talvez eu nunca te encontre e isso dói tanto... Te ver uma única vez me deixaria tão feliz... Você nem imagina... Eu cobraria em um único dia todos os beijos, abraços, cafunés, e todos os caminhos que me prometeu... E se você se recusasse... Tudo bem... Você estaria comigo e isso seria melhor do que qualquer promessa que já me fizeram. Pareço tão boba falando isso né? Fazer o que se você me fez virar uma bobinha apaixonada... Eu te amo tanto... Só queria poder te dizer isso diretamente... Só isso.
Uma coisa eu tenho que dizer
Não há outro igual a você
Ninguém até hoje
Bagunçou minha vida assim
Desarruma tudo, deixa uma confusão
E saí de fininho como se não tivesse intenção
Me deixa largada, desamparada
Recolhendo os pedaços no chão
Não olha para trás, e eu fico vagando
Não sei se te enfrento ou sigo te amando
Não decifro seu sorriso, ou seu olhar angustiado
Você é uma mistura, uma pintura abstrata
Pincelada em tons diversos
Tem ranhuras, mas não me permiti tocá-las
O destino nos propôs um reencontro
O mais inútil ou intenso de todos,
Mas você não me deixa chegar perto
Não sei se choro, se sofro
Ou se dou muita risada
Histeria ou mero desabafo
Não estamos juntos, o que é um alívio
De tão diferentes somos iguais
Te sinto até quando não o percebo
E é nessa ilusão realista
Fábula de poetisa
Que sinto em todos os meus poros
Amor que não pede troca
Você é essa estrela distante
Fonte de meus devaneios constantes
Se for possível a reencarnação após a morte eu serei uma criança que jamais terá vontade de ser adulto.
Ô vida chata de gente grande!
Não que você seja uma pessoa vingativa. Mas eu sei que você ficaria bem feliz se o chuveiro daquela pessoa que visualiza e não responde queimasse nesse friozinho. Eu entendo o seu lado!
-E ali estava eu mais uma vez sonhando com aquele belo sorriso, e o som da mais linda voz, os olhos dela são perfeitos e não á um dia seguer que eu fique sem pensar nela, como eu queria que ela soubesse o quanto gosto dela.
Há muitas coisas na vida que eu não entendo como: você dar valor a uma pessoa e ela simplesmente ti desvalorizar, e pra ser direta ti tratar como um objeto qualquer.
Eu poderia ir no fundo do mar e pegar uma concha, mais o que eu quero é ir no fundo do teu coração e escrever o meu nome lá.
