Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
"Não é tão fácil construir afinidades com alguém, amor. Existe um caminho, uma conquista. Eu e você estamos criando o nosso mundo. Temos coisas que gostariamos de fazer juntos. Momentos em que não precisamos dizer nada um para o outro e o mundo acontece.
Eu pensava que seria diferente. Mas não me vejo querendo tomar para mim suas horas mais importantes e felizes. Para mim, não importa. Se algo faz você feliz, me faz também e pronto. Não quero medalhas em mim, mas sorrisos em você. Mesmo que eu não os veja o tempo todo.Também construo mundos com outras pessoas. E é bom que seja assim. Tenho com a Tâ um mundo de imagens cotidianas. Com a Jacque, um mundo de segredos e passos. Com a Sissa, humor e silêncios. Com cada um que me cerca construo um ou vários pequenos mundos onde não vemos o tempo passar – e então a vida parece fazer sentido.
O que me deixa feliz e me tira sorrisos todos os dias - aqueles que a gente olha pro nada, mas um nada somente pros outros, pois o fato de você estar contido nos meus pensamentos faz disso tudo... o meu tudo - é o fato de criarmos o nosso mundo várias vezes. E me disseram: Fica atenta Ana, quando acontece de encontrar a cada dia mais mundos com alguém, costuma ser amor.
E como de costume é amor.
O meu amor por você.
E como já disse em vezes incontáveis: amo tudo, todo, hoje, ontem, sempre!"
Se em algum momento, me fosse dada uma única chance de dizer algo ao mundo, eu diria: AME O AMOR, POR FAVOR!
hoje eu senti uma saudade louca de voce;a solidão doeu por dentro não deu pra segurar.
tentei te esquecer te apagar da minha mente não deu.
a solidão enfim resolveu mostra sua face e uma lagrima surgiu;no meu rosto escorreu até o chão.
então chegou anoite e dormi e sonhei com voce beijando meus labios me chamando de amor; quem derá fosse realidade mas tudo não passou de um sonho meu!
"É A VIDA É MESMO ASSIM!"
Ah se minha palavras fizessem eco! eu as levaria mais de uma vez a onde eu queria que elas fossem...
A primeira vez que a vi eu só tive a certeza que você seria uma pessoa que eu nunca iria querer ver da ultima vez.Não sei dizer o quanto te amo,porque segundo William Shakespeare é um amor pobre aquele q se pode medir.
UMA PESSOA MORTA
Hoje eu vi uma pessoa morta. Não sei dizer o que houve, não assisti cena alguma. Não posso dizer qual era o nome dela, suas músicas preferidas ou o seu estado civil. Sobre ela eu não tenho nenhum som, a não ser o silêncio. Mas eu olhei, olhei para aquela direção, olhei logo no momento errado. Olhei e vi aquele corpo estendido, jogado, abandonado. Multidões ao redor faziam daquela tristeza um barulho ensurdecedor. Tantos e tantos olhares curiosos, cochichos, informações pulando de língua em língua... Enquanto o seu olhar, embora fosse o motivo da confusão, permanecia estático. Estático e preso. Preso ali dentro. Preso junto às dores e gritos e risadas que ela tinha por dentro até então. E agora todos juntos a sufocavam de uma forma muito mais dolorida do que as pessoas ao redor pudessem imaginar.
Eu não sabia o nome dela; continuo não sabendo. Podia ser Clara, Estela, Carolina, Clarice... Podia ser eu, você, a mãe de um amigo, uma ex-professora. Qualquer um ali, estendido no chão, perdido e parado. Completamente imóvel da forma mais desesperadora. Com o corpo coberto, transmitindo aos passantes uma paz falsa, enquanto seus pés extremamente brancos se deitavam no asfalto. Como se desistissem, como se enfraquecessem... E apareciam por fora do pano como quem pede socorro, com alguma espécie de esperança não conhecida por nós. Gelados, se chocando contra o asfalto quente, quase que implorando para serem soltos.
E eu passei, passei de carro. Olhei por alguns segundos enquanto todos os tipos de pensamento vinham à minha cabeça... Não parei, não quis saber, não perguntei o nome dela. Para ser sincera, eu não me importei. Preferi passar, fingir que não vi. Afinal, eu não conhecia seu gosto musical, seu estado civil, nem sequer sabia seu nome. Ela não era eu, você, a mãe de um amigo ou uma ex-professora. Era só alguém, alguém que ficou pelo meio do caminho. Era só uma pessoa morta.
Se eu descobrisse que Deus é uma mentira,
viveria como muitos, que acreditam no que querem,
e não no que "deveriam".
Por favor ,
me de uma razão para ficar
a sensação que tenho é de amar sem você me amar também
eu não leio sua mente
ouvir teu silencio traz água para os meus olhos
preciso que você diga de vez enquando:
eu preciso de você comigo
eu verdadeiramente amo você
Sabe eu daria a minha vida a você se vocês se entregasse
mostre – me teu sorriso e deixe que eu cuide dos teus machucados
confesso que arrisquei outras mas não quero ninguém,só você
elas não me encantam ,não me fazem pensar nelas
você faz ,só que mesmo que você diga mil coisas encha de mel meus ouvidos,suas ações parecem desmenti-las
é que na verdade
preciso que você diga de vez enquando :
eu preciso de você comigo
eu verdadeiramente amo você
(...)O que eu senti não foi saudades, foi apenas uma lembrança de um passado, que, diga-se de passagem, ta morto e enterrado tanto para mim, quanto para você. Amém!
Eu sabia que dividir a vida com alguém não é uma tarefa muito fácil. São pessoas diferentes, com pensamentos e atitudes diferentes e que ocupam o mesmo espaço.
Sabia que em algum momento as brigas seriam inevitáveis, que alguém ou os dois sairiam magoados de tão forma que o tempo não seria suficiente para apagar palavras tão duras.
Sabia que haveria momentos em que um ou até mesmo os dois desejariam pular fora dessa relação que parece tão desgastada e cansativa. Assim como sabia que se realmente existisse amor, essa possibilidade seria totalmente descartada porque um não sabe viver sem o outro.
Sabia que iria viver momentos de intensa felicidade, mesmo que esse fosse o mais simples momento. Momentos que nos agrada de tal maneira e que preenche o vazio que muitas vezes nos consome.
Sabia que sentiríamos ciúmes, que desconfiaríamos e que perdoaríamos.
Só não me avisaram que amar alguém era tão difícil...
Hoje eu sonhei que a vida era uma ilusão da nossa cabeça e que as pessoas não passam de objetos imperfeitos, e que nada neste mundo é real nem a dor e o sofrimento são reais, a única coisa real é que a vida é um código perfeito para ser interpretada em uma vida inteira.
Como eu queria estar mais uma vez em teus bracos,aquele momento ficou gravado pra sempre,e nem que voce quira,eu irei esquecer.Por mais que voce nao ligue pra isso,eu ligo,e sei que um dia,voce vai lembrar de tudo,mais talvez voce nem sinta nada,ou sentirá amor.Voce nao me ama,mais agora ja me conformei,tantas fofocas,fazem voce se afastar de mim cada vez mais.Acho que voce nao merece meu amor,e eu acho que o que eu sinto ja vem diminuindo.Já chorei tanto por voce,e foi tudo em vao.Um
pouco da minha consiencia,me faz arrepender dessa história toda,mais quando voce me olha,acho que tudo vale a pena,o sofrimento,as lágrimas,brigas,perto de voce,sao indolores.O fato é que esse é um amor impossível,pois nao adianta somente amor pela minha parte.Ambos seguimos nossas vidas, voce,com as meninas de sempre,e eu de mao-em-mao tantando achar alguém que seja melhor que voce.Nao preciso nem dizer se achei,pois a resposta é nao.O que voce ve,e ouve,nao é o que realmente sou,e me doi saber que pra voce,eu nao passo de uma qualquer.Talvez um dia,alguém,ou eu mesma,te convensa de que eu nao sou qualquer uma,que só quer diversao,eu sou aquela,que te amou um dia,
e que se voce tivesse parado de ouvir as pessoas a sua volta,pudesse ver o amor que eu tinha pra lhe oferecer.Tudo que voce faz,por mais idiota que seja,para mim,parece perfeito,seu jeito de falar,tao estúpido e errado,pra mim,é maravilhoso,o jeito que voce anda,tao comum,pra mim,é inconfundível,o jeito que voce arruma o seu boné vermelho,é tao normal,mais pra mim,é uma coisa que me deixa louca.Talvez eu esteja exagerando,mais é o que realmente sinto,e quem sabe voce poderia um dia saber de tudo que eu ja fiz,pra ficar com voce.
Eu quero simplesmente construir uma ponte; uma grande ponte que atravesse o vale das irrelevâncias externas, me ligando de onde estou até onde quero estar.
Já estou me sentindo vazio,
Tudo que veio, virou uma dor.
Preciso fazer o que eu mais gosto,
Que é escrever algumas linhas de amor.
Que amor é esse que eu escrevo?
Nele às vezes fico perdido.
Sinto-me tão bem quando vem,
Mas quando vai eu fico ferido.
Vem leve, gostoso e sereno,
Feito o vento que toca meu rosto
Mas dói saber que o seu sonhado amor,
Está em algum lado oposto
Sinto-me o mais insignificante,
Por perto de ti eu não estar.
Odeio toda essa distância,
Que me impede de te tocar.
Sinto-me tão imprestável.
Perco-me, e me acho um palhaço.
Sinto-me um completo nada,
Por não poder te dar um abraço.
Queria ver você todos os dias,
Permanecer neles só contigo.
Queria te dizer o quanto amo você,
Assim, ao pé do teu ouvido.
Tenho tanto pra falar pra ti,
O amor por você não se mede.
Posso não demonstrar tudo isso,
Mas a te amar, NADA me impede.
Eu sei que uma hora ela vai chegar,
Mas estou cansado de esperar
Uma coisa que nao acontece,
Uma solidão que não tem fim
Por que só aconteçe comigo.
Por que as outras pessoas pareçem ser normais
Eu me sinto o unico
O Mais diferente
A vida nao parece ser tão ruin
Como ela é pra mim
Um dia,
Creio que voçê vai chegar
Só nao sei se estarei aqui
Para te esperar.
Eu que me Assustei qdo eu vi o dia do seu aniversário que bom q encontrei uma pessoa tão legal como vc faz no msm dia que eu...fiquei feliz...somos folclorianas...adoro lendas,principalmente de contaos de fadas,parábolas,e de ter uma mágia nos olhos de ver o mundo com outros olhos...querer ajudar sem retorno..."VAlorizo meu ser não meu ter" essa é eu ...e as pessoas que nascen nesse dia tão mágico 22 numero par...pois ao contrário o primeiro 2 vira um coração...Garanto que vc tem um pouquinho dessa mágia...adorei vc logo de vista pode perguntar pro meu mano...ele te confirma...bjão enorme no seu S2 !!!!!!!!!
