Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
"Hoje eu sei que quem me deu
A ideia de uma nova consciência
E juventude
Está em casa guardado por Deus
Contando seus metais."
Se havia uma coisa que eu tinha aprendido era que o tempo era capaz de distorcer e retalhar a verdade como se fosse uma folha de papel esquecida e acabada ao vento. Agora eu tinha que juntar os pedaços rasgados novamente.
A depressão não é falta de fé, não é falta de Deus. É uma inércia da Alma.
É a ausência d'eu, dentro de mim mesmo.
Eis que acordo e nem imaginava
Que naquele dia uma garota eu encontrava
E que a partir daquele momento
Sentimentos, sentimentos, sentimento
Coisas inexplicáveis iriam acontecer
E eis que me apaixono por você
Uma tempestade nasceu dentro de mim
E nunca nessa vida alguém me deixou assim
Mas você conseguiu com esse seu jeito
De menina,mulher onde não vejo defeito
Veio para mim de alma despida
Esse encanto de mulher que quero na minha vida
Nunca outrora encontrei alguém assim
Que mudasse meu rumo mesmo longe de mim
Nem mesmo a distancia conseguiu acabar
Muito menos ainda que deixasse de te amar
Sonho com o momento de poder te encontrar
Olhar bem nos teus olhos e tua boca beijar
Te abraçar apertado e sussurrar em teu ouvido
Quero ser seu amor,fica pra sempre comigo!
Te amo sem medo,te amo sem pudor
Te dou minha vida se me der seu amor...
JK...
Em uma noite enluarada,Me encontro encurralado,Correntes no pescoço,Eu Caio na piscina.Tento enxergar o mundo debaixo da água,Tudo parece tão perdido.Talvez eu seja um novo recomeço,As correntes em meu pescoço sufocam a depressão e dão espaço a ansiedade,Sei lá eu simplesmente entendo,Que carrego um peso em meus ombros e pescoço,As vezes sufoca e outras desafogam
Vocês dizem tchau sem ter certeza de que vão se ver novamente.
Eu não!
É uma maneira simples de pensar, mas pra mim, despedidas não são importantes.
Importante e como nos tratamos quando estávamos juntos.
Isso é o que fica.
Eu tô com uma vontade danada
De te entregar todos beijos que eu não te dei
E eu to com uma saudade apertada
De ir dormir bem cansado
E de acordar do teu lado pra te dizer
Que eu te amo
Que eu te amo demais
Do jeito que o mundo tá hoje. E eu estivesse com uma arma na mão não pensaria duas vezes já dava um tiro não minha cabeçss
Não existe compaixão antes de existir amor-próprio. Eu aprendi isso com o budismo. Vivemos em uma sociedade com pouca compaixão porque no fundo as pessoas estão a cada dia se odiando mais. É baixa autoestima, é auto desvalorização porque esqueceram que são seres divinos, passam suas vidas competindo, buscando coisas, status, posses, aplausos, títulos e aparências e sequer enxergam o que importa: suas almas, seus corações.
Como resultado vivemos uma era de superficialidades, depressão, suicídio, infelicidade. Onde não existe autoamor, nunca existirá compaixão.
A diferença de uma escultura e eu, é que ela me escuta quando falo.
Diferente de mim, que ouço, o que ela não diz.
Ele pegou uma das minhas mãos entre as suas, e eu levei a outra até o seu rosto, imaginando como aqueles olhos podiam ser tão parecidos com pedaços de gelo e mesmo assim me aquecer tanto por dentro.
Eu e você.
somos mais que rima,
mais que poesia.
Juntos formamos o acordes
de uma linda
canção de amor.
Uma vez e outra
meus pensamentos tomam forma
de passarinho
e eu voo para alguns lugar onde
nunca estive.
Abençoado para abençoar
Eu te abençoarei e farei seu nome grande; e você será uma bênção. - Gênesis 12: 2
Enquanto eu lia o capítulo 12 do Gênesis, as palavras do segundo verso me deram um novo significado. Sempre que eu estudava essa passagem particular da Escritura antes, minha mente estava tão ocupada com as promessas a Abraão e à nação de Israel que eu negligenciei uma aplicação prática para todo cristão.
O Senhor disse a Abraão: “Eu te abençoarei. . . e você será uma bênção ”. Ele foi abençoado para abençoar! O que ele recebeu não foi para seu próprio prazer egoísta, mas para o bem-estar e melhoria dos outros.
O mesmo acontece com os crentes de hoje. O Senhor fez uma maravilhosa obra de graça em nossas vidas e quer que compartilhemos com os outros. Nós que confiamos em Jesus e recebemos os benefícios da salvação fomos salvos para “salvar”. Embora nosso relacionamento com Cristo nos traga satisfação pessoal, Ele nos redime para que possamos sair e “pregar o evangelho a toda criatura” (Mc. 16:15). Da mesma forma, Deus nos conforta em nossas angústias “para poder consolar os que estão em dificuldade, com o consolo com que nós mesmos somos consolados por Deus” (2 Coríntios 1: 4).
Você foi abençoado para abençoar! Deixe o Senhor fazer Sua obra através de você.
Faça de mim um canal de bênção hoje,
faça de mim um canal de bênção, eu oro;
Minha vida possuindo, minha bênção de serviço,
Faça de mim um canal de bênção hoje. —Syth
Deus nos dá livremente para que possamos dar liberalmente aos outros. Richard DeHaan
Café da manhã
Neste amanhecer eu queria
brandamente despertar meu amor
com café na cama, uma flor
e meus beijos de "bom dia!"
Queria ainda até mais:
passear de mãos dadas,
unir nossas bocas caladas
em beijos nada abismais...
Empós então tanto amar
o por-do-sol com ela assistir
e tendo feito mais que existir,
Feliz assim poder sonhar
por ter enfim vivido
um amor assim tão lindo!
Ainda que tenha a consciência de que eu não existia, era humano haver uma lei que proibisse certas mulheres de serem mães.
Dignificaria aquelas que o são, verdadeiramente.
