Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Entre todos os começos e todos os fins de uma coisa eu sempre terei certeza é que o fim nunca irá chegar para as memorias da minha alma que levam você.
Eu te olho de uma forma incrivelmente sacana. Com aquele olhar bonito e sorriso bonito também. Você se delicia com isso, se senti completamente desarmada. Sem palavras, não consegue dizer nada a não se que eu diga. Você apenas sorri e balança a cabeça. Eu olho dentro dos teus olhos, espero uma resposta, uma ação. Um beijo, talvez. Você me encara sorrindo, aquele tipo de sorriso sincero, que diz muito mais ao mesmo tempo não diz coisa alguma. Você queria eu a beijasse. Que fosse mais forte que você, que a dominasse e não deixasse escapar. Você estava ali, se fazendo de difícil, porque era assim que devia ser, mas esperando que eu não desse a mínima a isso e a beijasse logo. Eu me levanto, pego um copo d'água. Ao passar por você, dou um beijo em seu pescoço. Todos os pelos de seu corpo levantam. Você jamais conseguiria explicar o que sentia quando eu fazia isso. Você simplesmente sorria, um sorriso extremamente sincero, como quem pede mais. Você não podia ter mais, e isso a fazia querer muito mais. A verdade é que você queria que de eu a abraçasse por trás, beijasse seu pescoço e que a beijasse na boca e a jogasse contra a parede, que a deixasse sem folego e que as minhas mãos fossem em todos os lugares ondem moças não deveriam ser tocadas. Que você esqueça tudo o que é certo e errado, o que deve ser feito e o que não dever ser. Você queria ouvir todas as coisa que não acreditava ditas bem baixinho ao pé do ouvido.
- E então, que um dia eu possa te leva na minha casa ? Você não responde. Você sabia o que eu queria dizer e sabia aonde tudo iria dar. Aquilo era inaceitável na sua mente, mas é o que você mais quer. Então, você sorriu. Aquele sorriso de orelha a orelha, olhando diretamente nos meus olhos, balançou a cabeça, levantou e saiu andando.
Não quero muito para o Natal. Há apenas uma coisa que eu preciso. Eu não me importo com os presentes debaixo da árvore de Natal. Eu só quero você para a minha própria. Mais do que você jamais poderia saber, fazer o meu desejo se tornar realidade. Tudo que eu quero para o Natal é... Você.
Eu queria que ele fosse embora da minha vida, com uma vontade enorme que ele ficasse. Acho que foi por isso que ele nunca se afastou de mim. Eu fiz o que a razão me pedia, o que era certo a se fazer mas, nunca foi o que meu coração desejou.
Agora, eu penso assim: isso vale uma marquinha de expressão? Isso vale uma noite de insônia? Isso vale a minha paz? Não, então tchau. Entende? A gente que escolhe o que vai ficar na cabeça. O que está ao meu alcance, o que depende de mim eu posso fazer. Mas o que depende dos outros, bom, aí é com eles. Não posso me estressar por outra pessoa. Mesmo porque já tenho minhas preocupações constantes. Bem que eu queria ter o poder de esvaziar a mente. Se algum dia isso acontecer, pode deixar, te explico direitinho como funciona. Por enquanto, vamos tentar desperdiçar energia no que realmente vale a pena. O resto é só o resto.
Mostre-me uma mulher que quer ser magra apenas por razões de saúde e eu lhe mostro um homem que lê Playboy apenas pelas entrevistas.
Para ser feliz é preciso ter duas coisas básicas, a primeira é uma memória fraca, a segunda eu não me lembro...
Se eu perdece um amigo eu começaria a chorar,perder um amigo é a mesma coisa de perde uma familia.Bom eu acho nao sei se vc comcorda comigo!!!
A riqueza eu dou conforme os lírios. Os lírios os preferem dar a uma mulher, que aproveita o perfume da planta para banhar-se no amor.
Eu sabia que isso ia acontecer uma hora… Mas eu preferi me fazer de boba e fingir que não sabia de nada. Era melhor assim… Eu achava.
Eu amo o próximo não por que é uma obrigação de cristo, porém sinto-me bem quando faço feliz alguém.
Algo do seu jeito me encanta, me atrai e me conquista de uma forma diferente, o que será de mim? Eu posso me machucar de novo... mas não sei, parece que falando assim pra você não parece estranho, todo mundo tem sonhos e todo mundo sonha em amar... será que eu posso amar você?
Eu só quero ser a garota da vida de alguém. Inspirar, como uma musa de poetas e músicos, ser a mais linda aos olhos dele, aparecer em seu sonhos, mesmo quando ele esteja acordado. Quero que ele sinta a minha falta, e que sinta a minha presença, antes mesmo de eu chegar. Quero um romance como em filmes dos mais água com açúcar em que assim que ele me olhar ele irá saber que eu sou a mulher da vida dele e após isso até vão haver contratempos, obstáculos, confusões, mas no final ele sempre vai lutar para ficar comigo. E com um beijo apaixonado nós iremos finalizar e reiniciar essa história toda de novo.
De repente me vejo de frente uma estrada sem volta e a unica coisa que eu espero é a sua mão o seu olhar e o seu sorriso confirmando que eu posso seguir em frente, mas mesmo você não demonstrando isso eu continuo caminhando porque procuro acreditar que você tem motivos pra não fazer isso que eu espero, mais eu não vou parar, eu vou continuar a esperar, porque eu sei que no momento certo suas mãos vão estar junto das minhas o seu olhar vai seguir o meu e o seu sorriso vai me pertencer.
“Quero que você saiba, que eu encontrei uma razão pra mudar quem eu costumava ser. Uma razão pra começar tudo de novo, uma razão pra viver. E essa razão é você.”
Um amigo sábio me disse uma vez tenha fé meu amigo acredite e eu falo para vocês que é um grande conselho .
Acho que estamos condenados ,ninguém escapa somos perseguidos até no leito de morte pela infelicidades onde percebemos que no passado tivemos muitas oportunidades na vida mais o que fazer nessas horas simplesmente se culpar por ter tido um nascimento medíocre , com uma família medíocre,com uma vida medíocre , com amigos medíocre , crescimento medíocre e por fim com uma morte mediocremente . Sei que na vida não é fácil sonhar com impossível ,mais podemos tentar tornar transforma o impossível em possível para nossa vida.
