Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 479408 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

⁠O maior mistério não está no céu ou no inferno, mas dentro de quem ousa perguntar: afinal, quem sou eu?

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Palavras são ditas, ou escritas.
Não guarde o que está em seu coração, se a pessoa ouvinte não souber entender é problema dela, o que não dá é ficar com esse nó na garganta com medo do que os outros irão pensar.
Há sentimentos, há intensidade e se assustar sinto muito, na verdade sinto nada.

Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Além do que os teus olhos possam ver, sou tudo que meu coração pode sentir.


"Me olhei no espelho e perguntei; 'Quem és?'
E ele sussurrou: 'Teus passos me moldam, sou tuas escolhas.'"

Inserida por PrRonaldoAraujo

Ser sozinha.
Sou rodeada de pessoas, mas não sinto que possa fazer alguém sentir falta de algo meu.
Quero tanto sentir que posso amar alguém sem me autossabotar, porém não sinto mais vontade de sentir nenhum tipo de sentimento.
meus dias sempre são bem cansativos, não consigo mais explicar o que tô sentindo...
na maioria das vezes sinto como se estivesse presa em algo.
Não sinto mais vontade de chorar sozinha, e sim sempre perto das pessoas, e sentir isso é horrível e tão doloroso...

Inserida por leandro_silva_25

⁠Sou simplesmente um cosmopolita nostálgico tentando intender a imensidão do vazio em um mundo preenchido pela a indiferença.

⁠Sou um abstêmio total de bebidas alcoólicas. Faço melhor uso da minha cabeça.

Inserida por sammisreachers

⁠Já não sei quem sou
Não sei mais me distrair
E os meus pensamentos vão me machucar
Vão me maltratar, sem me acostumar
Até que a minha mente acabe o show

Inserida por thalestkzin

⁠Já não sei quem sou
Não sei mais me distrair
E os meus pensamentos vão me machucar
Vão me maltratar, sem me acostumar
Até que a minha mente acabe o show
Não sei mais o que sentir
E ainda me esforço pra ninguém notar
Pr’eu não delirar até isso acabar
E eu voltar a ser dono de mim

Inserida por thalestkzin

⁠Um dos maiores legados da minha vida é minha mãe, cuja força, amor e ensinamentos moldaram quem sou.

Inserida por pensadorposmoderno

Quando me limito à cuidar apenas da minha pessoa, sou miserável; não por ser egoísta; por não perceber que, na verdade, o outro é a extensão de mim como ser que se constrói pelo meio em que vive, que é socialmente responsável pela forma que distribuo quem sou, que influencio quem me rodeia.
A interpretação do outro é a resolução do interesse em saber, ou não, de mim, o que eu quis expressar.

Inserida por JefersonMauripsico

Não sou de todo escritor mas, na dor, escrevi algo que gostava de partilhar. ⁠

Procurar-te-ei dia e noite
até conseguir satisfazer
a eterna agonia que é
não te ter por perto.

Questiono-me se te deveria dizer
que és a razão pela qual são 4 da manhã
e ainda não larguei a caneta. INJUSTO seria

Conversaríamos e, de certo, à conclusão
de que juntos deveríamos estar chegaríamos.
A verdade é que de nada serviria.
Estamos condenados à eterna efemeridade
que é amarmos apenas na solidão.

Inserida por afonso_queiroz

⁠O Eco da Eternidade

Sou o traço que o tempo não apaga,
o sussurro do vento em terras antigas,
sou a chama que dança na escuridão,
o sonho que resiste às madrugadas frias.

Minha alma é feita de auroras e tempestades,
caminha entre luz e sombras secretas,
desenha caminhos onde antes era o nada,
e faz do impossível apenas uma promessa.

Trago em mim o mistério das estrelas,
o peso do silêncio e a força do verbo,
um coração que pulsa na imensidão,
um espírito livre, imortal e eterno.

Inserida por pensadorposmoderno

⁠Sou belo mas não sou feliz. Preferia ser um feio com desejo de vida.

Inserida por Marcellothadeu

⁠Sou como um livro….
Muitos sabem o nome…
Poucos sabem a história…
E todos me julgam pela capa…

Inserida por Nadsonop

⁠Sou intensidade sem filtro, desejo sem limites e amor próprio que não pede permissão. Se não aguenta, nem tente decifrar.

Inserida por danrattess

Sou o que sou, não o que pensas que sou.⁠

Inserida por Delvinosalomone

⁠Não sei ser menos do que sou!

Inserida por diana_panisson

⁠Filosofia para iniciantes- 01

Aqui está meu primeiro pensamento filosófico:

"Sou o'que penso, portanto existo porque não penso"

Isto vem dos três pensamentos filosóficos centrais desta minha semana corrida. Dostoiévski disse: "O homem é infeliz porque não sabe que é feliz" e isto me encheu de grandeza ao perceber que resumia completamente minha vida em apenas uma frase, como isso? Logo me aprofundei no pensamento e cheguei ao princípio Hermético do TODO, que dá ênfase na terceira forma de CRIAÇÃO geralmente pouco adicionada a assuntos, a MENTALIZAÇÃO, se o TODO é tudo, e tudo faz parte dele, logo nada se pode subtrair ou somar a ele. Dito isto, o TODO é mental! Portanto, nosso universo (ainda em expansão) o complementa e não o define, logo, o universo é MENTAL. Dito isto, o ser humano também é mental, e ao princípio da correspondência onde O de cima é como o abaixo, e o de baixo é como o de cima, podemos dizer que Nós humanos, criamos através da mente, e se somos mentais, SOMOS O'QUE PENSAMOS! Portanto vem está frase: "Sou o'que penso, portanto existo porque não penso". Mas como? Se for assim, existo porque penso, não? Não! Não esqueça que na grande maioria das vezes aquilo que pensamos é apenas uma projeção de nós e não apenas nós, pode-se dizer na verdade, que SEMPRE é assim, afinal, criamos romances em nossas mentes (Pensamentos imaginários que não correspondem a sua realidade), e mesmo quando pensamos no presente, não estamos fazendo, apenas criando algo que não se fez, (?) Digo que nós somos nós apenas quando nós não estamos não sendo nós, quando estamos completamente plenos, quietos, submersos em nós e não no que seria, será, ou foi nós. No pensamento budista isso é presente, daí se dá a meditação, onde (APENAS) nos encontramos quando estamos completamente vazios mentalmente, apenas no silêncio, neste, e apenas neste momento, nós existimos.

Kaio Hermético.

⁠Prefiro ser admirado pelo que escrevo do que pelo que sou, pois nem tudo o que escrevo é o que sou, mas, tudo o que sou, é o que escrevo.

Inserida por RobinS25