Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Obrigada pai, pela chuva que cai
Um pássaro a planar lindamente pelo ar.
Lá fora, existe um mundo real; e aqui dentro, um surreal.
De repente, uma conexão, projeção, por sob meus olhos e coração.
Como naquele dia em meio aos prantos, o céu estava lá para me confortar, aquelas todas estrelas a me iluminar. E sua presença a chegar.
(Poema para Deus)
entre o ver e o encontrar vem a saudade
olhos emocionados, horizonte vazio.
A vida como desejo e o amor como saudade.
Espero que o tempo te faça lembrar que a chuva é como minhas lágrimas, que molham meus pensamento e fazem brotar saudade. Do cheiro, do afago, dos mil e um momentos de amor. Lembre-se: eu te amo.
Eu quero ...as noites perdida em seu abraço...Toda cor que encontro em seu olhar...viver na emoção de te ver chegar...
A surpresa de cada beijo....Cada toque ...viver desalinhada com a tristeza ....Cantar enquanto seu amor dança em mim...
Todas as noites em minhas orações, eu peço a Deus proteção.
Peço também que livre e guarde os que eu amo.
Amparando, protegendo...
Abençoando.
Amém!
11/06/2019
E eu já perdi a conta de todas as vezes em que eu,
em minhas aflições, falei com Deus e ele me ouviu.
De todas as vezes que o desânimo tomou conta de mim,
e ele me fortaleceu.
Que ele continue a me
sustentar com fé, com força, com ânimo
e com perseverança,
em todos os dias de
toda a minha vida.
Amém!
29/06/2019
Com o tempo
eu aprendi, a fazer
a minha vida
ter cor...
Ponho paz nos
meus dias,
e no meu coração,
mais amor.
14/08/2019
Eu sempre agradeço a Deus por cada dia que chega ao fim. Eu nunca me canso dele, e, sei que ele também, nunca se cansa de mim.
03/04/2019
Eu poderia ser qualquer coisa, eu poderia ser cientista, poderia ser como Chico Xavier, eu poderia ser como Madre Tereza de Calcutá, Eu poderia ser uma salvadora de doentes e sofredores. Mas eu, não quero!. Querendo eu seria! Querer é poder, e poder é o amor em manifestação. Querendo, eu não estaria aqui nesse planeta de expiaçao.
A verdade, é que precisarei de milhares de corpos, milhares de existências, morrerei milhões de vêzes, viverei zilhões de séculos.
Serví muito pouco. A verdade, é que sou apegada demais ao mundo, a matéria, e a tudo aquilo que cultivo.
Minha condição, eu conheço bem, por mais que eu saiba que tudo é ilusório, que é passageiro, entrarei nessa de corpo e alma!
Paz e luz...
☆Haredita Angel
"Tudo que eu falei, alguém já falou.
Tudo que eu escrevi, alguém já escreveu.
Tudo que eu cantei, alguém já cantou.
Mas, tudo que eu amei, vivi e senti,
ninguém amou, viveu ou sentiu.
Ninguém...só eu! "
♫ Agora Sofre, sofre...
Todo mal que cê me fez, você bem cedo irá pagar...♫
☆ Haredita Angel
"Sorriso nos lábios;
Cabeça nas nuvens;
Dramas no coração;
Silêncios que não param de falar..."
Eu!
Haredita Angel
25.01.23
