Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 482349 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Eu sei que minha frase é curta
mas não é curto o meu pensamento
Se acaso o que falo não curta
Não encurta o meu sentimento

Eu queria conseguir dizer tudo o que eu sinto mais isso é tão difícil quando até meus sentimentos parecem estar confusos.

Se hoje eu escrevesse minha história, começaria contando sobre o que é “imperfeição”, e fim. Mas decidi colocar as páginas do livro nas mãos de Deus, Ele escreveu “graça”, sem fim.

Não queria que fosse assim. Só que eu tentei de todos os jeitos, todas as formas, e não deu. Me desculpe, mas dessa vez estou indo para não voltar.

Minha vida mudou, pois eu mudei (...) sim, mudei pela pessoa mais importante para mim, eu mesma.

eu sigo, e essa é minha única lei sem exceção. Ame. dane-se o que os outros vão pensar, dane-se se a pessoa merece, dane-se se vai sofrer por isso. mas ame. porque o pensamento dos outros não influi no amor, e quando a pessoa não merece é quando ela mais precisa, e vai sofrer muito mais sem amor.

Vou namorar comigo mesmo, afinal, nunca vou me trair, nunca vou me abandonar e se eu morrer eu morro junto.

" Infelizmente para um relacionamento dar certo é preciso muito mais do que um simples - eu amo você ..." ( Prz-M)

Você não está sozinho
Junto nós estamos
Eu estarei ao seu lado
Você sabe que eu vou pegar sua mão

Mas por favor, não me peça pra te entender. Nem eu mesma me entendo. Não sei decifrar entrelinhas. Então para o nosso bem, sejamos bem claros uns com os outros. Preto no branco. Sem palavras camufladas. Sem vontades disfarçadas, por favor.

Que nesse mergulho no mar eu tenha minha alma lavada e meus medos afogados.

Não, não vou correr atrás de ninguém, porque se eu tiver que CORRER, é sinal que você já não mais está no lugar onde deveria estar ao meu "lado".

Aliás, foi melhor? Foi bom? Me diga. Me conte. Roteirize a cena pra mim. Vamos lá, eu quero saber. Entrei no seu jogo e estou dando uma oportunidade pra você se gabar. Não desperdice. Pegue. Foi bom? Foi melhor? Espero no mínimo um sim, que tenha valido a pena, porque você pôs a perder algumas coisas que até ontem pareciam importantes. Defenda-se.
(Nada a perder)

Eu queria ao menos um sinal para saber se estou fazendo o certo ou se estou persistindo no erro.

Bússola

Sempre perdida
Nessa floresta desconhecida
O brilho dos teus olhos
Sem que eu saiba me guia
Às vezes até pra onde eu nem pretendia.

Que coisa é essa que acontece
Entre a névoa tenebrosa
Dessa floresta que sempre me persegue?

Ah,se eu ao menos pudesse entender!
Sou confusa e contraditória,você me disse,
Mas eu também não sei a resposta
Para explicar esse sentimento impossível e insano
Que ronda a nossa mente
Desse jeito desumano.

Sempre perdida
Nessa floresta desconhecida
O brilho dos teus olhos
Sem que eu saiba me guia
Às vezes até pra onde eu nem pretendia

S2. E quando você precisar de mim, lembre-se que eu estarei aqui, independente de tudo, independente de todos .. .S2

Eu particularmente expresso respeito e admiração pela genialidade alheia, mantendo minha obsessão por originalidade!

Eu só tô pedindo que você seja homem o bastante pra chegar em mim e falar que o sentimento acabou, antes de agarrar a primeira garota que vier na tua frente.

Quando Eu Estava Dormindo Eu Estava Pensando Em Você Mais a Cima De Tudo Eu Amo Você.

Eu Não Vim Com Tanto Amor ,Para Desistir Nesse Momento.