Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 482770 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Não é que eu não consiga me apaixonar, é que eu não consigo me apaixonar por várias coisas de uma vez só. Então talvez você entenda o porque eu não consiga distinguir o que é platônico e o que não é, porque tudo é demais e não é o suficiente ao mesmo tempo.

Eu não posso culpá-la. Ela não pode ver dentro do meu coração.

Eu faço da dificuldade a minha motivação.

quando eu morrer
não
perca
um minuto
chorando por mim.
posso ir embora
mas vou
deixar para trás
todas as minhas
mil & uma
vidas.
– uma garota louca por livros nunca morre.

Mas eu não tenho muito tempo. Tenho amigos a descobrir e muitas coisas a conhecer.

Pois mesmo na torrente, tempestade, eu diria até no torvelinho da paixão, é preciso conceber e exprimir sobriedade - o que engrandece a ação.

- Porque você é assim?
- Eu NASCI assim.
- Curta e grossa?
- Não, objetiva e sincera.

Eu troquei o paraíso para ficar do seu lado.

Palavras eu preciso
Preciso com urgência
Palavras que se usem
Em casos de emergência

Eu aprendi a aceitar os erros e as diferenças das pessoas.Mas ainda não aprendi a aceitar os meus erros e as minhas diferenças.

Eu não quero ser maior que todos, só quero o melhor pra mim. Eu não quero ser melhor que todos, só quero um rastro do que fiz!

Já me apaixonei pela internet. Já passei por isso… Já vi a foto de alguém que eu nunca tinha visto na vida e queria saber mais sobre a pessoa. Já procurei um jeito de falar com alguém que nunca tinha falado antes. E quando consegui, nos dias que se passaram, já fiquei horas esperando a janelinha do msn subir com o nome dela escrito. Já fiquei sendo chato sem saber o que falar mas querendo falar algo. Já tive ciúmes de alguém que nunca abracei. Já namorei e fiz promessas com alguém que nunca se quer troquei olhares. Mas eu acho que a recompensa de todos esses sentimentos criados e cultivados mas não realizados valem a pena quando vocês se encontram. Quando você realmente diz algo e ela ouve, quando você a abraça e sabe o cheiro que ela tem, quando você fica olhando e distraída ela olha pra você. Todo esse tempo esperando vale um encontro. Todo esse tempo esperando vale você

Então, o karma e eu estamos brigando. Algumas pessoas conseguem o que merecem. Algumas pessoas não.

Ted: Esquecer? Eu nunca esquecerei. Nunca vou deixar de me arrepender, porque nosso namoro era muito importante. Esperava que fosse para você também.
Victoria: Está brincando? Eu amava você.
Ted: Amava?
Victoria: Sim. Passamos ótimos momentos juntos. Lembra de quando achamos uma fita do Barney?
Ted: A noite de jogos. Jogamos o jogo ridículo que o Marshall inventou.
Victoria: Jogo do Marshall.
Ted: É. Ainda jogamos e eu continuo sem entender.
Victoria: Lembra de quando nos conhecemos?
Ted: Lembro que você não me deixava beijá-la.
Victoria: Lembra do motivo?
Ted: Você tinha uma ideia ridícula de que o momento que levava ao beijo...
Victoria: O rufar dos tambores.
Ted: É tão bom quanto o beijo.
Victoria: E não é?
Ted: Com certeza é mais inocente.
Victoria: Não é perigoso.
Ted: Nem um pouco.

How I Met Your Mother
7.ª Temporada, Ep. 3

"Eu disse: a lua está tão bonita que dói por dentro. Ele não entendeu. É tudo tão bonito que me dói e me pesa. [...]. Não sei, não quero pensar. Neste espaço branco de madrugada e lua cheia, preciso falar, e mais do que falar, preciso dizer. Mas as palavras não dizem tudo, não dizem nada. O momento me esmaga por dentro."

se soubesse q é o ultimo dia na face da terra, o q vc faria?
- bom eu ia comprar sapatos, comer chocolate, e ter uma aventura com o modelo da calvin klein (risos)
- hum...
- é uma resposta facil e boba... eu ficaria com vc!!

Simplesmente, hoje eu quero ser levado a sério. As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero.

E eu… sempre amarei você
Eu… sempre amarei você
Eu espero que a vida te trate bem
E eu espero que você tenha tudo
Tudo o que você sonhou para ti
E eu lhe desejo diversão
E felicidades
Mas acima de tudo, eu lhe desejo amor

Amigo
Dizem que anjos não caem do céu, mas eu discordo, somente um ser iluminado como você poderia trazer tanta felicidade à vida de quem te conhece.
Feliz aniversário, meu anjo protetor.
Dessa tua amiga e fãzoca.

E você pode dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você, baby
Como eu acreditava antes,
Você não está arrependido.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música You're Not Sorry.