Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Sempre ouvi dizer que bem sucedido é aquele que tem moradia, uma boa profissão e status com a sociedade. Entretanto, só reconheço como bem sucedido aquele que faz de qualquer lugar o seu lar, que desempenha seu trabalho de forma digna independente de sua profissão e trata com empatia a sociedade.
Estava uma noite de chuva, uma chuva fininha sem parar . Fui deitar estava me sentindo cansado, logo adormeci . Derepente acordei, estava eu na rua ainda bem que tinha parado de chover. Fiquei a pensar acho que sou sonanbulo preciso me tratar, ja me preparava para voltar pra casa, quando comecei a escutar o som de musicas acho que era violinos que som maravilhoso. Olhei para um lado vinha em mimha direção uma mulher toda de preto, seu vestido parecia ter o brilha das estrelas, ela ficou muito pertinho do meu rosto mais nada falava. Em um simples instante a seguir os lábios começamos a dançar, uma dança que só os corações conseguem ouvir. Parecia coisa de cinema. Marte e Vênus nunca se deram tão bem. Em um dado momento a música parou ela começou a se afastar , foi quando escutei sua voz dentro da minha cabeça pois sua boca não se mexeu . Ela disse; se você me chamar eu volto e poderei te levar comigo. Ai eu perguntei mais como e seu nome, ela mostrou-me no brilho do vestido o seu nome MORTE.
As palavras têm uma força energética enorme. Às vezes pronunciar palavras doces, sentimo-nos felizes e muito bem, outras, são tão amargas que ficamos tristes e doente.
Sempre que possível faça uma limpeza nos seus arquivos mentais e delete os que te fazem mal, pois, eles provocam doenças no corpo físico.
O querer sem tempo e dedicação é uma mentira inconsciente, se não há esforço, se não há ação, você engana a si próprio e ao próximo sem intenção.
Uma rima para uma amiga especial
Existe uma amiga
Que quero homenagear,
Mas quando as palavras não chegam,
O que me resta é rimar.
Com um poema bobo,
Mas que carrega muito sentido,
São verdades que nunca se esgotam,
Vindas de um coração amigo.
Não vou exaltar qualidades,
Muito menos falar o que eu não devo,
Só que a amo muito,
E que com ela não existe segredo.
Se a vida é feita de pessoas,
Ela vale mais que cem.
Então um viva para a minha amiga,
Pois sem ela eu não sou ninguém.
"Existem prazer e paz em qualquer
lugar que você esteja. Só tem que prestar
atenção a uma coisa: o melhor lugar do
mundo é dentro do seu próprio abraço.
Acolha-se e faça de você mesma ou de
você mesmo a sua melhor companhia. De
gente chata e malvada o mundo já está
cheio. Baste-se e tudo estará resolvido!"
Uma das maiores decisões que tomei nos últimos tempos, foi a de não falar mais sobre determinados assuntos. Porque a verdade será sempre a verdade, independente da forma como eu conte ou da maneira como o ouvinte entende. Não há nada melhor que o próprio tempo para nos ensinar as verdades da Vida!
E quem perde esse precioso tempo insistindo em mostrar que tem razão, perde junto a sensibilidade de aprender que vários pontos de vista diferentes servem para somar, unir e edificar àqueles que estão dispostos a abrir mão do mérito de "sabichões" para simplesmente viver em Paz...
Os atributos que fazem um homem desejar passar uma noite com uma mulher, poucas vezes coincide com os que fazem ele querer passar uma vida com ela.
A vida não tem sentido,por isso procure um sentido pra sua,pois a vida não lhe dara uma resposta se não a procura-la.
Fugir da escuridão, quando se acha uma faísca, e voltar a ter a esperança, de ver a luz é magnífico.
Mais voltar para escuridão é bem pior, do que a primeira vez.
Um belo dia se inicia,
Uma nova chance para você recomeçar.
Não desperdice seu lindo dia para pensar
No passado, ergue a cabeça e vá frente.
Brilha como o sol e vai ser feliz pois você merece!
O comunismo considera a moralidade relativa, uma questão de classe. Dependendo das circunstâncias e da situação política, qualquer ato, incluindo assassinato, mesmo a morte de centenas de milhares, pode ser bom ou ruim. Tudo depende da ideologia de classe. E quem define essa ideologia?
