Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

Cerca de 475200 frases e pensamentos: Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha

⁠Sobre o amanhã, eu espero de tudo mas das pessoas eu não espero nada

Eu não posso mudar o que passou, mas posso⁠ lapidar nosso futuro. Recomeçar depende só da gente. É doloroso e cansativo, mas no fim prazeroso. Um dia de cada vez.

⁠VONTADE DE VOCÊ

Vontade de dizer do que eu sinto vontade
Sinto medo de te assustar com minha intensidade,
com minha vontade,
com minha presença
Mas, quando a vontade explode no peito, não tem mais como segurar
Vontade demais...
Vontade de você com o céu e a lua
De você com vinho
De você com sopa e conchinha em dia frio
De você no sofá o dia inteiro
Vontade de você
De você com Häagen-Dazs
De você com pés descalços na grama,
na água fria da cachoeira
De você com a mão no bolso da minha calça jeans
De me declarar
De te declamar
De me apaixonar
De segurar sua mão pra eu não me afogar
Vontade de conhecer seu cheiro
e sua mão no meu cabelo
Vontade mesmo... de me perder e me achar no seu abraço!

⁠Eu prefiro viver com as certezas das minhas tentativas, do que com o arrependimento das minhas dúvidas.

⁠"Aos quatorze anos eu coloquei um chapéu de flores na cabeça e nunca mais tirei!
Lembro até hoje: era branco com rosinhas cor de rosa. Fiquei muito feliz quando o comprei, me senti o máximo porque aquele chapéu estava super na moda na minha cidade, rs
O tempo levou o chapéu físico embora mas ele prossegue na minha cabeça, enfeitando meus dias de branco e rosa e muita felicidade!
O que os outros pensam? Ah, não sei, isso é problema e direito deles, de pensar o que quiserem. Respeito. Mas meu chapéu da alegria não tiro da cabeça de jeito nenhum.
A vida é minha, a vida é bela e eu a saúdo com o meu melhor sorriso todos os dias.
Por isso prossigo com quatorze anos. E você?"

⁠Eu odeio ainda estar vivo, queria voltar para aquela noite e ter terminado tudo, ninguém teria me achado.

⁠Eu e você tinha tudo para ser maravilhoso!
Se não houvessem receios ou outros "embaraços" à desarranjar, tudo o que pudéssemos sonhar, certamente iríamos realizar...
Se não fosse só um único perspicaz à vislumbrar, o bem-fadado desenlace, certamente estaríamos à conquistar.

⁠Eu não tenho amigos todos são companheiros da estrada

⁠"Reconheça seu eu interior
e nunca mais se sentirá
sozinho"

⁠Meu amor eu não quero te deixar
Mas se tu for
Eu quero a tua dor carregar
Por favor não sofra por mim
Se por acaso o destino nós separar
Eu prefiro sofrer por nós
Carregar a sua dor
Do que ver você se machucar

⁠Prazer, eu serei o novo amor dela. Tudo que você não fez, eu vou fazer por ela. As fotos que você não postou, eu postarei. As declarações que você não fez, eu farei. Todas as mentiras que você contou, comigo serão verdades. Os sonhos que ela sonhou contigo, comigo serão realidade. A pessoa maravilhosa que tu deixou escapar, eu não soltarei jamais e de amor da minha vida eu vou chamar.

⁠Orar por alguém é um ato de amor um pelo outro. Por isso você que está lendo, Eu oro para que Deus te abençoe e te dê uma noite linda, abençoada e um amanhacer incrível
cheio de muita fé e esperança.

⁠Para você, eu desejo que esta noite seja de muita paz, alegria e de um ótimo descanso... Que Deus te abençoe e te dê um amanhecer repleto de coisas boas.

Boa Noite!

⁠Deus eu oro pra que Senhor cuide e abençõe a noite de cada pessoa, de cada família. Que o Senhor venha com sua graça e ilumine o caminho de cada um, dando-lhes um novo e abençoado amanhecer.

Bom Dia!

Adorei a noite com você. Quando estou do seu lado, eu esqueço de todos os meus problemas e de todas as minhas preocupações. Meu único foco é você, seu sorriso, sua voz e seu amor.

Eu quero sonhar e neste sonho te ver novamente, imaginar o mundo perfeito e nele só ter espaço para nós dois. Sentir seu abraço, sentir seu beijo e ter a certeza que está tudo bem, o tempo cada vez está mais curto e como vou viver em um mundo que você não existe?
Quero voltar ao sonho e ao mundo imaginário,
quero que você saiba que te amo.⁠

⁠ E quando amanhece eu tenho a certeza de que tudo se renova: A alegria, a força, os sonhos, osorriso, o amor. Então a alegria e a gratidão tomam conta de todo meu ser, louvando e engrandecendo esse Deus tão maravilhoso, majestoso e bondoso.

⁠Talvez isso possa ser considerado um problema, mas hoje quando eu mais me senti perdido, angustiado e amargurado, tudo que me veio na cabeça era estar com você em meio ao seus braços aonde me sinto seguro. Você está se tornando algo muito importante pra mim...

⁠Enfrentando as muitas perdas trazidas pelo tempo e pela morte, tornamo-nos um eu que chora e se adapta, encontrando em cada estágio – até o último suspiro – oportunidades para transformações criativas.

⁠Eu não namoraria.
Com você casaria e te mostraria que seu valor independente de qualquer que tenha sido suas escolhas no passado não atrapalha e nem determina seu futuro.
Que pode ser perfeito como sempre sonhou basta apenas de suas escolhas e decisões.
Ricardo Baeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp