Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Eu só observo.
Não há como mudar o outro, mudanças acontecem quando a pessoa quer ser melhor. Mas eu posso escolher se quero ou não permanecer assistindo suas cabeçadas, ou sair de sua vida e deixá-la com suas convicções.
Mensagem de Islene Souza
REENCONTRO
Eu tenho medo de qdo me encontrar,
já não reconhecer mais aonde me perdi. Buscar o caminho perdido há tanto tempo me faz temer o novo,
que é velho, é passado, é repetido,
é repentino e assusta aquele que já não se conhece mais, já não sabe aonde dói mais, já não sabe viver sem dor, já está acostumado a padecer do castigo ao qual ninguém o submeteu, só o peso das escolhas que agora estão encharcados de tanta falta…
mas o que lhe falta…?
DESEJO E ILUSÃO
Ah como eu queria que
Você sentisse por mim o mesmo que sinto ao te ver
.....o coração pulsa forte, nem eu consigo entender .
Por ti sinto um desejo tão grande ,
Mas pra mim não é o bastante só olhar nos teus olhos e teu lindo sorriso contemplar .
Quero sentir o sabor de teus beijos
Jogar te na cama e ali te amar !
Maria Francisca Leite
Tenho saudades de lugares que eu nunca vi, de pessoas que eu não conheci e de situações que eu nunca vivi.
MEUS OBJETIVOS
Antes de tudo ser eu
Ser sempre feliz
Mãe, esposa
Poeta aprendiz.
Buscar meus sonhos
Vivendo cada dia
Mergulhando no meu mundo
Sendo a minha poesia.
Tendo Deus a minha frente
É tudo que me enobrece
Amor da minha família
Seguindo a nossa prece.
O que mais nos importa
É viver a realidade
Celebrando unidos
Sem fugir da verdade.
Nem sempre a vida
É feita de flores
Se enfrenta problemas
Se vive dores.
Autoria- Irá Rodrigues
Santo Estevão-Bahia
Brasil
O toque...
sabe, eu nunca, nunca me importei com o toque de outras pessoas, abraçar nunca foi um hábito meu, demostrar afeto por meio de toque físico nunca foi uma maneira minha, mas devo reconhecer o valor do toque.
Muitas coisas na vida só damos valor quando perdemos, e isso.. não e diferente, afinal de contas na hora parece só mais um abraço, só mais um beijo, só mais Um carinho.
porque no seu subconsciente você pensa "ah esse nunca será o último" e quando chega o último e você percebe que perdeu o toque..
você sente como se não tivesse dado valor ao momento, e isso doe.. porque oque você mais deseja e o toque de quem você ama.
tem um filme, bem clichê e grudento, que eu ria e zuava dos personagens por acha-los bobos, mas por hoje choro ao entender tal dor..
Afinal de contas e como diz ;
"Precisamos do Toque de quem amamos tanto quanto do ar que respiramos"
e hoje entendo esse valor.. a saudade que vem junto a angustia, a dor que vem acompanhada do sentimento de culpa pelo valor não dado a tal toque nunca doeu tanto..
e ela machuca, mas do que esperava
Afinal de contas
Sete Palmos Nunca Paceram Tam Distantes
Quanto Agora.
E um simples abraço acompanhado de um "eu te amo" nunca foram tam desejados.
2:34AM 22/11/2022 -
Ela
Eu circulei o teu amor
Eu sinto tua falta
Eu pedir meu coração
À direita na tua sala
Deixei a esperança
Iludir a minha alma
A saudade me falou
Algo te falta
Um novo amor
Não abre a porta
Mereço essa dor
Foi eu o idiota
Pra mim o amor
Viveu até agora
Quem cuida de uma flor
Sofre com as rosas
Eu quero que dê tudo certo, mas eu não sei se consigo continuar lutando contra a correnteza pra salvar ele em vez de me salvar.
Eu acho que todo mundo deveria ficar rico, famoso e fazer tudo o que sempre sonhou, para que possa ver que essa não é a resposta.
Nunca fui de demostrar sentimentos, parece que isso me fez ser essa pessoa amargurada, hoje eu percebo a importância de um abraço e pra ser sincero é o que eu mais desejo nesse momento, um abraço amigo.
Você fez comigo o que todos fazem, é por isso que eu odeio gostar de alguém, odeio me apegar em alguém, odeio me envolver com alguém, odeio me aproximar de alguém, odeio me abrir pra alguém. O final para mim é sempre o mesmo.
Peixe, a primeira coisa que eu quero te falar é a seguinte: seja você mesmo. Vão te criticar de qualquer forma… Mas a imprensa, a torcida e até mesmo os adversários só admiram a gente quando sentem que há verdade nas nossas atitudes. E você sabe bem onde um jogador conquista isso, né? No campo.
Bem que Goody falou que eu acabaria sozinha. Talvez seja inevitável. Mas, pela primeira vez na vida, a sensação não é boa. Tem mais uma coisa. Uma sensação torturante. De que a morte está próxima. Me observando.
As vezes eu acho que a vida olha pra mim e diz, vou bater nela pra ver até onde ela vai conseguir com esse sorriso no rosto...
No fundo do pensamento, peço silêncio mil vezes, mas eu já não me atendo, já não sei mais o que digo ou o que fazer, se Deus me desse a força de abrir as portas do cofre onde o seu coração dorme, seria mais que um milagre. No céu não cabe uma estrela, e esse arrepio nas costas parece sempre dizer: Por que não passa esse gosto? Não posso ouvir teu nome e não lembrar o quanto eu gosto de você, é como se a vida fosse apenas ir ao encontro de você, seu nome é mágica no ar e por mais que eu tente esquecer é um caso sério que eu não resolvi o tempo que em mim, não passara! Não passara, pois não é facil a vida sem você, sonhar a noite é tão inútil, preciso aprender.
Se um sujeito deseja se matar, ele então diz eu não tenho medo da morte, mas se alguém planeja matar-lo, logo então ele diz eu não quero morrer.
FLORES
Daquelas flores só saiam “bem-me-quer”,
dos olhares o “eu te quero”,
das atitudes “não sei querer”.
Rosa em puro afeto,
vermelho exalando amor,
branco trazendo paz,
a paz que nunca reinou.
Dos sorrisos largos e traquinos,
me restam as lembranças da alegria nos diálogos,
no amor presente naquele sorriso,
aquele sorriso largo.
Vaga-lume
Eu nunca desisti do amor, porem sempre que estive sozinho me senti na escuridão pela ansiedade de nao saber se minha vida vai mudar. Acho que isso nunca foi problema para os vaga-lumes, nao é?
Você talvez nao saiba, mas todos os dias ao cair a noite, onde reina a escuridao e nao se pode ver, o vaga-lume macho começa a brilhar e voar ao redor da femea, assim ele se torna uma luz que ilumina o seu caminho. Ela continua sem saber se algo ruim ainda pode acontecer, mas o brilho dele naquela escuridão garante que ela não esta sozinha.
Sei que ja se magoou e nao quer correr o risco de se entregar de novo. Por isso quando terminamos, eu disse que você nem começou e eu nem tive a chance de mostrar que eu poderia ser o seu "vaga-lume".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp