Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Toda palavra dita se torna mentira sem uma atitude coerente. A verdade está na coerência, na transparência e nas atitudes.
"Posso ser a pessoa mais engraçada do mundo, e apresentar uma felicidade imensa, mais aqui dentro há um coração que chora."
Uma mistura de sentimentos dentro de mim neste momento, mas vou deixar se sobressair apenas os bons, apenas os que trazem a felicidade. Caio Fernando Abreu
E boa sorte pros que ainda tentam, vejo vocês no fundo do poço.
E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade. Caio Fernando Abreu
Nada em mim foi covarde, nem mesmo as desistências: desistir, ainda que não pareça, foi meu grande gesto de coragem. Caio Fernando Abreu
Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim. O destino da felicidade, me foi traçado no berço. Caio Fernando Abreu
Estou me afastando, estou indo embora e preciso que me entendas antes que eu vá.
A solidão é as vezes tão nítida como uma companhia. Vou me adequando, vou me amoldando. Nem sempre é horrível. Às vezes é até bem mansinha. Caio Fernando Abreu
E o balançar me faz repensar em tudo. Como se tivesse uma trilha sonora ao fundo, fazendo passar pela mente tudo que vivi, assim como numa restropectiva.
O amor muitas vezes acontece de uma amizade verdadeira e sincera, onde dois seres se completam e nem imaginam a intensidade do amor que está se construindo.
Eu acredito muito nisso e não tenho receio de tentar....
"O amor não se define em uma frase, ou em uma simples poesia, quando o assunto é o amor não há definição para o mesmo, é algo que vem e vai de coração para coração, sem nenhuma razão, sem nenhuma definição".
Saber ouvir é uma virtude que poucos têm.
Um processo de comunicação construtivo é fazer quem lhe escuta se sentir valorizado.
Pergunte a eles o que pensam e escute com atenção suas respostas. Jamais fale às pessoas como num monólogo.
Ninguém tem saco de ficar escutando uma pessoa que não dá espaço para outros opinarem.
Saber ouvir é uma virtude que poucos têm. Não é à toa que nascemos com duas orelhas e apenas uma boca…
Os riscos que corremos fazem parte de uma existência significativa, as melhores lembranças estão sempre ligadas a fortes emoções, a ousadia e a vontade de ser feliz.
Nunca desista diante de uma derrota, pq guerreiros são aqueles que aprendem com a derrota é conquistão a gloria.
A amizade é como uma armadura de ferro: é no fogo, na água fria e na martelada que ela toma forma e se torna forte.
Guerra... mediocremente me sinto dentro de uma. Mas sei que estivesse nessa dura realidade, em uma batalha sangrenta, sofreria menos, emocionalmente. Penso que a dor fisica , em minha pessoa , consegue doer interiamente menos do que a emocional. A dor fisica pode acabar com o meu corpo, mas minha alma esta sana e minha vida partiria. Já a emocional consegue corroer minha alma , meus sentimentos, e de que adiantaria um corpo " sem vida" como esse?
Se você quer aparecer coloca uma melancia na cabeça. Mas se quiser enfiá-la no rab% aí já não é problema meu.
No meio de uma bagunça feita por amor
Um coração viaja no meio dos livros
Busca uma solução para curar a extrema dor
Vai à busca. Enfrentando todos os perigos...
Uma Vida simples e solitária.
Mas com seu sorriso iluminado a escuridão
Ele vai desejando a felicidade para aqueles que o maltrata
E assim vai vivendo com a única amiga chamada solidão
