Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Falo o que penso... Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade, mas tenho certeza que é Perigoso.
Uma das maiores virtudes do ser humano é ser humilde e saber perdoar,porém,aquele que não sabe perdoar será sempre vencido e destruído pelo ódio.
Trabalho bom é o do coveiro...uma nova emoção a cada dia..e o melhor, seus clientes nunca reclamaram o trabalho mal feito.
Acho tão doido quando de uma hora pra outra não temos mais quem achávamos que um dia teríamos para sempre.
Sinto que quanto mais sei, menos acredito. Bendita ignorância que limita as pessoas a uma fé cega, porque a minha já deixou de ser há muito tempo.
Você foi mais que um simples rolo, um simples namoro, foi como mágica, como uma história de contos de fada. a historia mais linda que já vi, ouvi e li, uma historia que nem o tempo, nem mesmo a morte será capaz de apagar, não me vejo sem voce nunca, não quero te perder novamente, já sofri demais por isso. Tantas coisas voce me ensinou, me ensinou a amar, a respeitar, a ser paciente, a sentir saudade, e a dar valor naquilo que eu realmente queria,
Eu te amo acima de tudo
Por Maurício A Costa*
"O universo material é concebido como uma rede ou teia dinâmica de eventos inter-relacionados. Nenhuma das propriedades de qualquer parte dessa rede é fundamental: todas decorrem das propriedades das outras partes, e a consistência global de suas inter-relações determina a estrutura de rede toda." (Fritjof Capra, em 'Sabedoria Incomum' - Pág. 42 - Editora Cultrix -
Oh! Meu amor você voltou?
Uma paz lhe trouxe
A tua luz... O teu vinho
A fé... Esta força...
Mais este teu largo sorriso...
Tudo isso em ti
Faz brilhar agora um sol dentro de mim
Dentro de mim
Um verdadeiro GUERREIRO, nunca desiste e qualquer derrota não passa somente de uma batalha trazendo muito aprendizado com o que não deu certo. E no final quando tudo parece difícil o verdadeiro GUERREIRO se destaca, se organiza, mobiliza, foca, encontra forças de onde não tem e VENCE A GUERRA como se fosse a primeira vitória.
Toda pintura, por mais bela que seja,
sem uma moldura é uma pintura e nada mais,
falta-lhe brilho e formosura.
Depois de uma moldura,
uma pintura não é mais uma pintura,
é uma obra de arte.
Assim é o nosso rosto sem um sorriso.
Por mais belo que seja o nosso rosto,
sem um sorriso é um rosto e nada mais.
Com um sorriso, o nosso rosto não é apenas um rosto,
é um retrato de nossa mais expressiva beleza.
Experimente fazer uma plástica automática nesse rosto:
SORRIA!
Homens tomam atitude, porque eles sabem que tem de fazê-lo. Meninos não, ficam ali, arrumando uma desculpa para não fazê-lo...
