Eu sou uma Menina Levada mas Quietinha
Tentou copiar o que eu fazia, mas não sabia que o brilho não está no que eu faço e sim em quem eu sou.
Pessoas julgam, falam mal e eu sempre aqui firme e forte porque tenho Deus sempre em minha vida... Antes eu até me importava com que iriam falar ao meu respeito, mais hoje se falam é porque lembram da minha história, podem até falarem da minha vida.só que de uma coisa tenho plena certeza minhas contas pago eu, meus filhos banco eu, como o que eu quero comer sem precisar está pedindo a ninguém, uso minhas próprias roupas sem pedir emprestado, uso meu próprio perfume pode não ser importado mais é comprado com meu dinheiro e sou livre para voar ao mais alto Horizonte.
E para vocês que amam falar da vida alheia olhem se no espelho e façam uma pequena reflexão de tudo que você já passou e ainda está passando e vivendo, para depois me julgar...cuidado que o seu telhado é de vidro!
As vezes me pergunto se o Bebé, a Criança, o Adolescente que eu era ontem poderia se orgulhar do Adulto que me tornei hoje!!!
Algo está errado nesse Mundo: A campa das pessoas que eu pensava que eram ricos em vida eram pobres e a campa que eu pensava que eram de Pobres em vida eram ricos!!
Se você ouvir sobre minha morte, apenas peça para Deus me perdoar por todos os pecados que eu cometi! Essa será a maior demostração de Amor, Amizade e Familiaridade!
Se eu morrer antes de você, se me elogiarem demais, corrija o exagero e se me criticarem demais, defenda-me!
Se quiseres fazer parecer que apenas eu gosto de ti, vamos morrer com os nossos sentimentos sem nenhum de nós expressar o que sente!
Antes eu batia no peito quando se falava de você porém hoje eu bato na madeira quando alguém menciona o seu nome!
