Eu sou tudo e nada

Cerca de 397648 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Os dias me deixam acabada.
As noites me deixam entediada.
As tardes me fazem palhaçada. Tudo que eu digo pros outros vira piada.

E quando vejo você, fico aliviada.
Pois meu coração se aperta e aquela sensação incrível que me deixa assustada aparece.

E então ela deixa as coisas ao redor mais leves, bonitas e os defeitos da minha vida, as coisas ruins... Tudo desaparece.

Inserida por GiohMaiaSonhadora

Nem tudo que se perde você ganhou um dia, apenas não manteve firme o que não te pertencia !!

Inserida por IgorEduardoGoncalves

"Ostentação", qual é a graça?
Exibir tudo o que você tem na verdade, revela o que você mais precisa,
paz, amor e felicidade.

As suas conquistas, sim, são resultados dos seu méritos, mas a pior alegria do homem é quando condiciona a sua felicidade naquilo que pode ter.

Não tenho inveja de quem exibe,
mas aplaudo um homem que,
com a sua simplicidade e humildade, conseguiu vencer na vida,
esse sim, tem tudo,
esse sim, é realmente feliz!

Inserida por jonatasterra

Você precisa saber que tudo bem se teus anseios e crenças forem diferentes dos da maioria, a gente é convencido desde muito cedo que só há uma forma de felicidade, a mesma para todos, mas o fato é que não há forma, tua existência é nova e livre então tudo bem pintar fora das margens. Você pode, por exemplo, casar-se e separar-se, pode ficar solteiro a vida toda, ter filhos ou não querer nem pensar nisso, pode querer viajar o mundo ou comprar um apartamento e fincar bandeira em um único lugar, pode optar por um estilo de vida diferente dos seus amigos. Não se importe, crie as próprias regras e seja sua própria pessoa.

Inserida por EricEliel

Vontade rege o ato, se há vontade, há tudo...

"Vontade é a energia modificadora que produz os resultados mais inacreditáveis, se há vontade, até aquilo que estava fadado a dar errado, dá certo, pois, quem quer arruma um jeito, não foge e não dá desculpas".

Inserida por rlnoronha

Sempre bate àquela vontade de desistir de tudo, e se afundar no Doritos, Coca-Cola e KitKat.
Mas depois de um tempo, as escolhas são involuntárias, já não são mais suas; você não toma mais as decisões, sem rédeas da sua vida...
O dom, o destino, os sonhos, são distintos, porém se tornam uma única essência; e essência, é uma incorporação dominadora; autoritária; mística, e sábia!
Ela é a única, que nunca deixará de acreditar, que um dia vai se manifestar, e te exaltar.

Inserida por MayconHalss

11 - mara souza - Deus do Impossível

Deus do impossível

Pra Deus, tudo é possível pra Deus, nada é difícil.
Ele, tem todo poder para o impossível, acontecer
Ele curou, um certo dia dez leprosos
De uma vez para mostrar que ele é tremendo, o milagre
Ele fez.a viúva de naim, chorava o filho que perdeu,

Jesus chegando ali, o menino reviveu.
Aquela mulher que à doze anos sofria,
Ela tocou em Jesus e foi curada no dia,
E você meu irmão, que veio aqui pra receber,
Se prepare, pois o milagre vai acontecer.

Refrão
O milagre vai acontecer, na tua vida acontecer,
Porque Deus já decretou, a vitória hoje pra você. (bis).
Não duvide, se entregue, adore, se alegre,
Pois o Deus do impossível está aqui (bis).

Ele curou, um certo dia dez leprosos de uma vez
Para mostrar que ele é tremendo, o milagre ele fez.
A viúva de naim, chorava o filho que perdeu,
Jesus chegando ali, o menino reviveu.

Aquela mulher que à doze anos sofria,
Ela tocou em Jesus e foi curada no dia,
E você meu irmão, que veio aqui pra receber,
Se prepare, pois o milagre vai acontecer.

Inserida por hinosdelouvores

É necessário compreender que tudo é obra divida estamos ali, convivendo com aquele barulho. o que fazer então...

BASTA SIMPLESMENTE ACEITAR.E NÃO SE INCOMODAR desligar o espírito de barulho é melhor a maneira correta de aceitar.

É tudo uma questão de espírito.

Inserida por rafael_alfredo

Tudo que é gerido pelo homem é imperfeito. O mundo ideal só "existe" na cabeça de alguém muito mal intencionado.

Inserida por Jeno

Neste mundinho os homens q tem olhos que tudo vê escarra bobagens com a língua q não cabe na boca !

Inserida por fagnerjose

Fico lá te olhando, admirando e pensando assim:
"Meu Deus, isso tudo é só pra mim?"

Inserida por iloveyou2580

Jesus é meu Salvador, mas se não faço a vontade dEle tudo se torna uma hipocrisia.

Inserida por flavia_caetano

Preciso tentar afastar-me do que me faz mal e nem sei por onde começar, mas tudo que me faz mal é o que eu preciso não sei se devo afastar-me.

Inserida por Otniel_Pereira

"Tudo aquilo que desejar, terás. A fórmula para conseguir é lutar!"

Inserida por Thalia0309

DESAJUSTADOS
Em que acreditar,
Quando tudo dubio esta?
Serão efêmeros os momentos?
Infames são estes!
Quão dolorosa é a angustia,
Quando distante tu estas ...

Inserida por SoaresA

Uma pedra no caminho

Uma pedra no caminho não era tudo que havia naquela velha estrada aonde muitos já passaram. No entanto, no caminho dela, uma garota forte e alta, onde cada passos seus, cada dedo dos seus pés tocando ao solo eram de absoluta certeza, se deparou com uma enorme pedra em seu caminho.
Com muita ignorância, decidiu carregar a pedra em seus braços e assim o fez por longas semanas... porém um certo dia ela se cansou da pedra. Cansada de tanto carregar a pedra, com as forças que sobraram ela a atirou para frente, onde sua visão não conseguirá ver.
Ela finalmente estava livre e se sentindo capaz novamente, ela seguiu seu caminho fraca, porém se recuperando.
Muitos dias depois ela se deparou com a mesma pedra enorme que ela tinha arremessado, mas, a pedra se partirá ao meio, virando duas e bloqueando seu caminho.
Ela tentará de tudo mas não consegue passar nem pela primeira pedra. Triste, fraca e cansada, tomada por uma fúria incontrolável de querer continuar, com a pouca força que lhe sobrou, ela pega uma das pedras que estava a sua frente e a arremesa para trás.
Porém, ainda havia a outra metade da pedra em seu caminho, ela tentará de tudo mas não vê resultados, já não tinha forças para continuar.
Com uma decisão triste em sua mente, vê-se como única opção; voltar.
Ela retrocede, contudo, a pedra que ela jogou atrás de ti está a bloquear o caminho, sem nenhum arranhão ou desfalque.
Ela estava encurralada em um espaço pequeno, tomada por dias, horas e longos meses ela morreu presa na sua própria caminhada.

Inserida por RubensRezende

veja tudo pode ser magico...
quando acordo vejo no teus olhos
a fome da vida...
todos falam de um paraíso
tantos sonhos, somos abandonados...
e todos olham com desprezo
parece tenho uma doença
eles olham para suas vidas vazias.

Inserida por celsonadilo

(O julgamento)
"E hoje tudo que dissemos e fizemos
Poderá e sera usado contra nós.
Todas as vezes que brigamos e nos exaltamos

Alteramos o tom da nossa voz.
Seremos réus, juiz e jurados
Advogados de defesa
Dos nossos próprios pecados...

Inserida por jonathan_bryan

Temos que reconhecer que nem tudo,é de todo mal,e que muita coisa vem para nos ensinar,a aula pode ser ruim ,mas a lição é muito boa.

Às noites entrego tudo aquilo que não me pertence...
Adverso a si, entrelaço-me ao vácuo entre os suspiros...
Tento, enfim, destruir o que me destrói...

Quando, como, onde? Terás fim com meu último suspiro?
Ou carregar-me-ei pelos escuros labirintos de incertezas?
Ocultarei, assim, minha própria existência?
Enfatizarei, assim, somente a dor?

Das chuvas irei carregar-me...
Tempestades e dilúvios a me rodear...
Sempre desejando afogar-me
Naquilo que parte de mim nunca fará...

Inserida por JamesWillianMelo