Eu sou tudo e nada
O caos faz parte do processo evolutivo, quando se habituar a viver fora da zona de conforto... Tudo flui melhor!
Frase do dia 02/09
Só caminhar na direção do bem ainda não é tudo, precisa das chaves que abrem as portas de suas ações.
O espaço é um vazio
Que ao ser preenchido com a existência de tudo
Passa a chamar-se tempo
E nele somos todos estranhos
A procura incessante da auto compreensão
E só espera aquele que não sabe o que buscar
Pois o tempo sem nós
Volta a ser espaço vazio.
Minha concepção de mudanças está diferente, assim como tudo está mudando,
minha visão do mundo, metas e objetivos, e até mesmo minha realidade.
Meus irmãos estão mudando, meus amigos me vendo como inimigos,
meus ídolos virando meus amigos, e meus inimigos virando meus fãs,
Todos os 15 "amigos" que eu achava que tinha, na real nunca tive, se for falar a verdade, amigos eu tenho 5, e mal posso contar com eles, aliás, mal posso contar comigo, quem dirá com eles.
Sinceramente, agradeço o fato de eles nem sempre me ajudarem, nem sempre estarem lá,
foi a melhor coisa que fizeram por mim,
isso me fez cada vez mais independente, e pronto pra encarar o mundo sozinho,
sem medo de sofrer.
Sofrer, faz um bom tempo que não sei o que é isso, passei a repudiar sentimentos, evitá-los, vê-los como uma oportunidade a mais pra me decepcionar,
desde então não os deixo fazer parte de minha vida, não tenho mais tanto apego a garotas, amigos, a única coisa a qual ainda não aprendi a desapegar, foi minha família.
Quando falo sobre isso com outras pessoas, dizem que sou frio, mas não vejo assim, vejo isso tudo como amadurecimento.
Sempre fui bem adiantado em relação aos que estavam ao meu redor,
mas tentava me misturar.
acho que na verdade só estou virando homem, e me adaptando ao mundo real,
com toda a hipocrisia, falsidade, ganância e egoísmo que vou ter que enfrentar.
Me desculpa por ter prendido sua atenção até aqui, isso deveria ser um poema, acho que virou um desabafo, ou é um desabafo em forma de poema, enfim, deixo isso a seu critério, não me importo com isso mesmo, são só palavras (ou sentimentos demonstrados de tal forma).
E por último, queria dizer, se eu já falei que te amo, pode ser mentira, posso só me importar demais com você, EU NÃO SEI O QUE É AMOR.
A maior desventura da mulher é deixar tudo para o homem, seja você o homem e tenha capacidade de inovar.
Seja um instrumento da positividade. Acredite em seu potencial. Acredite na vida. Observe tudo pelo lado positivo e passe otimismo para as pessoas.
As pessoas vão te amar, quando tudo for sorrisos, quando a luta for pela mesma causa, mas vão te negar e abandonar na hora que o amor exigir a primeira prova, e vc não precisa estar errado basta que a verdade não lhe seja favorável.....
Final de noite,com a mão no coração,agradeço a Deus por tudo ter dado certo agora posso dormir em paz ,graças a Deus.
Pensamento do dia 04/09
Limpe de seus pensamentos tudo sem exceção daquilo que tumultua seu dia a dia e teu espirito.
Basta ser!
O preconceito tem cura
o orgulho fica no fundo
a morte vem seca e dura
tudo acaba num segundo
então deixe de frescura
que o frio da sepultura
é igual pra todo mundo.
Foi tudo muito bom, Foi tudo muito lindo
Mais de que adianta continuar essa utopia, e viver triste e iludido?
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
