Eu sou tudo e nada
Tem vez que você só precisar falar pra pessoa que você ta ouvindo tal musica, e ela ja entende tudo na hora.
Não deixe a pressa estragar tudo, não se declare a distancia, tenha calma, espere o tempo, olhe nos olhos e diga o quanto ama...
Planejamento
Planejar antes tudo é prenuncio de maior chance de sucesso , é preciso dar margem para eventuais contratempos. É tempo de ter calma.
Apesar que tudo que passamos a melhor coisa que fazemos é deixar o que ficou pra traz e seguir uma nova caminhada ...
Tudo se Repete
O Quadro na Parede
O Carpete
Tudo Igual de Novo !
A Mesma forma do OVO
Quebrado na Panela
Fecharam a janela
Do Povo
Fizeram Tudo de NovO
Não era Eu o SintineLa
De Novo
Quebraram o OvO
- Abra a porta!
- Mas não é assim... tenho que saber quem...
-... Mas está na cara quem é! É tudo que te faz mal, tudo que te impede de continuar, tudo que te atrapalha e te impede de viver.
- Não estou entendo... abrir?
- É, abrir. Abrir para que tudo isso vá embora. E você pode, você tem a chave, você é a chave.
... e tudo começa com o sentimento, este que nos faz sensíveis ao que está a nossa volta, que nos faz gostar ou desgostar. É o sentimento que nos une às coisas. Se formos capazes de sentir, podemos agir em prol da melhoria do eu e do outro.
O momento em que você desiste, está tudo acabado. Entretando, você pode mudar seu destino, cabe a você mudar o curso dessa destruição e tristeza.
E entre as minhas dificuldades e erros que cometi com tudo, você com um sorriso iluminando a minha trajetória;
É como alguém já disse: Nem tudo é como parece. Às vezes, por trás de uma porta escrito "MULHERES" pode ter apenas um banheiro.
2013 tinha um sentido novo, um espirito novo, uma sensação nova. tudo maravilhoso. Porem o ano que eu mais esperei coisas boas na minha vida foi justamente o ano que as piores coisas aconteceram. Sonhos destruídos, castelos arruinados laços desfeitos, coração partido anéis quebrados. É realmente está tudo errado. Sabe quando você vê a única certeza em toda sua vida se tornar uma mentira? Aonde você depositou todas as suas forças, amor, esperança, fidelidade, honestidade... Sinceramente esperava tudo na minha vida menos que um dia a minha certeza, a minha fortaleza, o meu mundo, o meu tudo, a minha força, a minha fé, a minha esperança, a minha alma, o meu espaço, minha religião, a minha paixão, não passasse tudo de uma enganação, pura ingratidão... Você terá tudo de mim, menos o meu perdão.
Sim, isso me preocupa,
Como tudo aquilo que deixei de lado,
Tudo aquilo que não vingou,
E não me importa se virou passado,
Porque ainda está vivo,
Ainda não me largou.
Sim, isso me preocupa,
Me impede de alcançar a cura,
Me impede o raciocínio claro,
Me nega a infância mais pura,
Me leva ao desespero amargo,
Que chega em minha face
que se transfigura.
Sim, isso me preocupa,
Me causa todos os dias essa taquicardia,
Sempre que me vejo entre restos de solidão fria,
E tua falta é tão culpada quanto a ironia,
Que contra mim foi usada
Para me afastar do que eu tanto queria...
Acho que estou diariamente preocupado
e quase nunca consigo me ocupar,
porque queria resolver tudo.
Tudo agora, pra ontem.
Mas sigo com nada.
Dane-se tudo.
Hoje reservei a noite para mim.
Para refletir sobre meus dias.
Esvaziar um pouco a cabeça.
Desabafar sozinho em silêncio.
- É tão bom estar aqui.
- Não há alguém que te queira tão bem quanto eu.
- Obrigado pela agradável companhia.
- Vê se não some.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp