Eu sou tudo e nada

Cerca de 397777 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Eu tô tentando entender onde eu me encaixo nisso tudo. Tenho quase certeza de que eu não tô no topo da pirâmide, mas pelo menos não tô lá embaixo.

O amor nos testa. Eu fui testado mais que a maioria. E virei um fantasma. Sem casa, sem nome, tudo isso por você.

You
4ª temporada, episódio 1.

⁠Se eu soubesse de tudo isso antes, eu faria tudo de novo?

Billie Eilish

Nota: Trecho da música Everything I Wanted.

⁠Cheguei onde cheguei porque tudo que eu planejei deu errado

Eu não acredito que teremos um bom dinheiro antes e tirá-lo das mãos do governo... tudo o que podemos fazer é introduzir algo que eles não podem parar.

Hoje preciso de você, queria ouvir você dizer as mesmas palavras de sempre, eu te amo você e tudo pra mim, você e minha segurança.
mas tudo acabou...
eu sei que nem toda felicidade e para sempre, e nem toda dor e infinita.

E já não posso culpar mais ninguém. Eu sei que tudo o que eu passei foi culpa minha, porque eu deixei, as coisas acontecem ao seu redor porque você às move....e afinal o que te move? paixão? amor? culpa? perdão? (?)

Não estranhe ao me ver sorrir. Não reclame por eu não ficar. Você conseguiu destruir tudo, conseguiu apagar cada coisinha que vivemos. Conseguiu me mandar pra longe, me tirar totalmente do seu caminho. Não me culpo por nada, eu tentei ser o melhor, mas os meus esforços nunca foram capaz de te agradar. Talvez a gente tenha cometido um erro, o de achar que daríamos certo. Mas eu já coloquei na minha cabeça que acabou, e que vou ser feliz sem você. Não foi a minha primeira decepção e eu tenho certeza que não será a última. Mas a gente ta sujeito a isso mesmo, é a vida. Só não vou me afundar em tristeza, não vou deixar de seguir, ainda mais por alguém que não teve respeito algum por mim. Eu vou encontrar a minha felicidade, vou encontrar alguém que valha a pena, e que não seja uma perda de tempo, ou que não me considere como tal. Eu vou dar a volta por cima, pode ter certeza disso.

"Roda Gigante"

É lei, é vida
Tudo acontece assim
Eu desejo a você
O que desejas pra mim
É lei é vida, é uma roda gigante
Lá em cima, céu de estrelas
Em baixo, mundo arrogante
É lei, é vida
No trabalho ou no amor
Nunca doamos carinho
pra quem é fonte de dor
É a lei da vida...
Não é imaginação
Não iluda, não castigue
Quem te doa o coração
É a lei da vida...
Não faça ninguém sofrer
O mundo dá muitas voltas
Sobe e desce...pode crer

É que eu abriria mão de tudo por você, e fico me perguntando se você faria o mesmo por mim. Nossas brigas nos desgasta tanto, sua falta de atenção comigo me deixa tão insegura e por mais que a gente converse e tente concertar o que está errado, fica sempre a impressão que só eu me importo com a gente, que sou eu quem sempre faz de tudo para essa história dar certo. Me lembro de quando te conheci, do inicio do nosso relacionamento e sinto uma saudade enorme. Lembra de como tudo era mais bonito, de como as coisas eram mais fáceis? Você era diferente, me dava o amor de que eu precisava, sempre tão carinhoso, atencioso, eu era tão feliz ao seu lado. E ainda sou. Mas agora tudo mudou, você parece distante, ta mais frio, e eu fico tentando me lembrar em qual parte do caminho a gente se perdeu. Eu fico aqui lembrando de tudo o que vivemos juntos e procurando um meio de fazer tudo voltar ao normal. Ainda gosto muito de você, e isso talvez nunca vá mudar. É por isso que eu não desisto de você, de nós. É por isso que eu ainda insisto na nossa história. É por tudo isso que eu queria esquecer tudo o que passou e recomeçar de novo, com você ao meu lado me dando a mão, fazendo questão tanto quanto eu faço. É tão difícil te ver longe de mim, nossas brigas são sempre tão dolorosas, a gente se machuca tanto por tão pouco, o meu ciúmes exagerado nos afastando cada dia mais. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, tudo virou um amontoado de sentimentos, uma bola de neve gigante que eu não consigo me livrar, sair de dentro dela, me desfazer. Mas eu quero que você tente enxergar o meu lado também, se põe no meu lugar, tenta me entender, meu ciúmes tem motivos e você sabe disso, não sou só eu quem erra, quem extrapola, quem passa dos limites, as vezes suas atitudes me machucam muito. Mas mesmo assim, e por você, eu passaria por cima de tudo pra ficar ao seu lado, feliz como antes. E você, faria o mesmo por mim? Eu sei, não ta fácil assim, mas longe de você vai ser bem mais difícil.

Ás vezes eu me pergunto a razão do ser humano querer fazer tudo certo.Quem diz que todo mundo erra nunca se sentiu dilacerado,culpado e oprimido.Eu não vejo o interessante no erro,mas eu não quero ser preso a uma ideia perfeita sem sentido.Uma ideia cheia de atos repetitivos,ideias que ajudam na destruição e que o fazem inconscientemente.Eu quero poder aprender,fazer quem sabe o que realmente pode ter algum sentido para mim.Eu não quero fugir do que é certo,mas eu preciso ser livre,quem sabe pelo menos ser livre por partes.Eu quero poder ter a chance de errar ou acertar,sem expectativas,sem decepções.Não esperem nada de mim.

Quando você fez tudo o que foi preciso e ainda assim não foi o bastante, é isso que eu chamo de impossível. Não adianta, é só teimosia, nosso amor só funciona na horizontal.(Um idiota pra chamar de meu)

A conta é fácil!
Me conta tudo que te encanta
que eu lhe conto um conto
enquanto te canto.

Tudo que havia de bom em mim eu te dei, e você preferiu jogar tudo fora...

E de tudo que eu posso ser, escolhe me esconder. Esconder o melhor de mim para aqueles que tem a paciência de esperar para ver que atras de tanta marra tem grandes surpresas. Isso é muito clichê, eu admito, mas como posso explicar o porque de me esconder se nem eu mesmo sei? Talvez seja medo de me machucar, ou de ser só mais um ”garotinho fofo” idiota que se acha O príncipe. Não sou isso, nunca fui, e na boa, não quero ser. Acho muito mais legal ser a pessoa toda errada que as vezes, sem querer querendo, acerta e fica ”meio certa”.

— Sei lá, sou assim

Eu a amo, e isso é peculiar porque ela é tudo que eu odeio em todas as outras pessoas.

John Steinbeck

Nota: John Steinbeck, O Inverno do Nosso Descontentamento (The Winter of Our Discontent)

Tem um oceano desaguando em mim e tudo que eu queria era calmaria, maré mansa. Tenho atravessado os dias pedindo calma, rezando paciência. Tenho tentado conter ansiedades, reter expectativas, fazendo o que for de meu alcance para que os dias sejam mais leves, para que meus ombros não doam tanto e para que o sono não seja apenas fuga da realidade.

Se eu pudesse recomeçar a vida e fazer tudo de novo, será que ainda assim faria as mesmas escolhas??? Não sei, acho que sim ... não sei se os resultados seriam melhores se eu tivesse virado outra esquina, se tivesse mudado meus horários ou escolhido outra pessoa para me acompanhar! A vida não permite voltar atrás nem mudar a direção do que já foi. Podemos mudar nosso amanhã, mas nunca mudar o nosso ontem.

Eu vou acumulando tudo.. Uma hora vou falar até o que não devoo ..

As coisas não andavam boas, no geral; eu estava de saco cheio de tudo, amargurado com os relacionamentos, logo, empenhado em provar que o amor perfeito não existia ou, ao menos, não era bem como estava sendo anunciado.
(Contra o mundo)