Eu sou tudo e nada
O melhor dos brasileiros com certeza é a sua solidariedade. Ela está em tudo, da simples conversa ao desejo de participar das piores tragédias pelo singelo objetivo de ajudar.
Deus? Deus só faz por você aquilo que VOCÊ MESMO não pode fazer! Não fique pondo tudo nas contas Dele. Confiar em Deus não quer dizer colocar tudo nas mãos Dele e sim confiar que Ele já te deu ferramentas suficientes para você vencer os obstáculos que a vida lhe impor. Seja fiel, trate as pessoas como pessoas e não como números, seja ético, seja bondoso com os que precisam de você, ninguém é perfeito mas tente não criticar muito, saiba que hoje você estar por cima ou por baixo mas a vida muda com a velocidade de um soluço. Vejo pessoas postarem frases feitas e agirem exatamente ao contrario. Como disse Mário Quintana: "Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente..."
Chega de sofrer...
Quando tudo lhe parecer dificíl, não pense em desistir.
Quando voce achar que está muito complicado.
Pare pense, analise.Olhe ao seu redor,se pondo no lugar dos outros e veja quantas pesoas sofrem muito mais que do voce.As vezes a insastifação toma conta de nossas vidas.
Mas o melhor remédio para nossas dores é compartilhar com os outros um pouco do nosso amor,compreenção, carinho,ser solidário ou dizer uma palavra amiga.A realidade é que o sofrimento e os obstaculos vão isistir sempre. Faz parte de nossas vidas, sem eles não saberiamos qual o verdadeiro sentido de estarmos aqui.Ao ivez de sofrer com tantas besteiras, faça melhor, de uma basta em tudo isso.Agradeça a Deus todos os dias e diga sempre eu sou Feliz. Pois tenho um Deus Verdadeiro que me proteje sempre...
Cuidado com aqueles que chegam de mansinho, agradam e falam coisas bonitinhas, tudo para conquistar.Prefira aquele que é transparente, fala na lata, não mente, não engana e não agrada se não é o que tem vontade de fazer.
Fotografias mal tiradas e momentos ruins a gente deveria guardar para si.
Como tudo, fotografar exige conhecimento e exercício. Fotos instantâneas, tiradas com o celular, podem ser boas lembranças, mas dificilmente serão ótimas fotos.
Mas vamos admitir que a única foto disponível esteja fora de foco, escura e com um péssimo enquadramento. Não coloque essa foto para que todo mundo veja, porque ela não tem para os outros a mesma carga emocional que para você. Ela só vai dizer que você aceita uma coisa ruim, ou mais ou menos, como algo de que se orgulha.
A maioria das fotos boas é conseguida de uma seleção de muitas fotos. Por isso, tire sempre várias fotos do assunto, para que você possa escolher a melhor, mostrar para todos e se orgulhar de ver a vida por um prisma claro, focado e bem enquadrado.
A fotografia é como a vida da gente. Tem que ser boa de ver, boa de viver, boa para contar e mostrar para todo mundo.
Cada minuto que passa tudo está se encaixando de uma forma triste mais está. E assim vamos seguindo nosso caminho.
Por mais que esta não fosse a direção esperada. Mais como dizem Deus escreve certo por linhas tortas. E chegaremos sim ao destino escrito.
Sempre ouvi, nunca acreditei, parecia invenção, talvez não. Tudo ganha cor, quando resolvemos começar, e assim a escolha de hoje se torna a felicidade consigo de um novo dia.
Não seria ninguém sem Deus, tudo que fiz, tudo que faço não exige apenas dos meus músculos e pensamentos, mas sim da força divina que por mim intercede.
Dica para ser feliz:
Ponha Deus acima de tudo.
Valorize quem te ama e ame quem te odeia.
Seja compreensível e sempre disponha em humildade.
Tudo passa, mas nossa história ficará marcada numa passagem chamada VIDA.
Não se percam em acusações desnecessárias. Apenas aceitem o fato de que tudo está dentro e conforme a vontade de Deus.
Diz que me ama, mais não prova, diz que faria tudo pra me ter por perto mais não sai nem na calçada de casa, diz tantas coisas que tô começando a desacreditar que um dia existiu algum sentimento dentro de você .
Me inspiro..escrevo
respiro.. esqueço
falta o ar..
falta emoção
falta acreditar..
em tudo que vejo
e ouço
Não ! não é verdade..
Que todos são cheios de manha..
Trapaça enganação por conta da rejeição..
Que falta de respeito..
Falsidade articulada..
esse é seu nome pessoa solitária
e infeliz.
Tudo que você tenta me esconder, teus olhos me dizem, é como se teu segredo fosse revelado pela pessoa menos esperada.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
