Eu sou tudo e nada
Quando estou Do Seu lado tudo é Tão Calmo, Meu coração bate forte alegre e emocionado, ele esta feliz por esta Com você.
e você é a Unica que faz ele vibrar, meu coração parece pular e buzinar.
Tudo o que é vivo está em movimento contínuo, segue o prazer do seguir.
Se você espera por algo, jamais encontrará o que é vivo, perderá o prazer da vida, que é a caminhada!
Não gosto daquilo que dizem ser novo; prefiro tudo o que se renova, é que descobri que a eterna juventude da vida são seus ciclos.
Sentir o amor e tudo o que ele oferece
em toda a sua imensidão.
A vida pulsa feliz assim,
agradecida por ser Vida,
(e por ser amada).
O maior defeito de um homem é achar que sabe tudo,mau ele sabe que o mundo vai lé ensina muitas coisas ainda.
Talvez não importasse tanto assim que fosse tão de imediato. Talvez tudo tenha sido assim para nos dar a chance de ao menos acontecer.
Talvez soubesse da brevidade e tenha escondido de mim... Por medo, anseio, por quaisquer que tenham sido os motivos eu não me importo que tenha sido assim. Talvez fosse melhor dessa maneira. Quebrar essa minha ‘’cláusula pétrea’’ de prolongar o acontecimento do desejo presente. Foi breve pra você? Pois te digo, não use mais esse termo, porque o que tivemos não foi. Têm sido. Mesmo com a distância que agora nos transpassa, mesmo que não saibamos nada um do outro. Estás presente em mim, e enquanto estiver, não rotularei como brevidade. Não trata-se de uma paixão surtada, trata-se de um sentimento não-corrompido. Trata-se simplesmente do que um dia podemos ser, trata-se também do que não seremos. E o que não podemos ser é fórmulas homólogas. Imarcáveis, substituíveis, irrelevantes. Porque cada pequeno gesto deve ser feito de forma que finque, que mude, que seja inédito. E enquanto está assim, distante, te cuido em pensamento, te cuido em meu sonhos, em minhas orações no fim da noite. Te cuido para que não morra dentro de mim.
Que Deus nos livre de tudo que for mal, de toda inveja e de todas as pessoas de má-fé. Que Deus ilumine o nosso caminho e que monte uma barreira para que nada abale o nosso sentimento. Que Ele nos proporcione o infinito. Amém!
No começo tudo são flores, mas se você continuar cultivando, o jardim tende a florescer mais e mais.
A distância
Se não fosse a saudade
A vontade de te ver;
Te ter sempre ao meu lado
Estaria tudo bem...
Se não fosse o trabalho;
O estresse do dia-a-dia
A angustia, a agonia
Estaria tudo bem
Mas o tempo me castiga
Com suas horas que demoram à passar,
Com seus dias...
Que levam uma vida para terminar
Estaria tudo bem...
E tudo isso simplesmente porque...
Estou longe e com saudades de você.
Na verdade tudo tem sua hora, não ultrapasse as etapas que cada momento por mais simples que seja tem seu valor, não salte alto demais que você pode cair, vai na medida certa e com calma, pense positivo que mais cedo ou mais tarde sua vez vai chegar, basta você acreditar, todo sonho tem vida e cor, apenas faça por onde que um dia suas metas serão concretizadas.
A realidade que vivemos é na verdade uma ilusão. Tudo está na nossa cabeça. Os problemas, o stress, a raiva, o amor a paz... E tudo isso não são emoções passageiras? Sim. Então pq não deixar passar os sentimentos ruins e manter os bons? Ou temos outra opção também: se tudo isso é criado na nossa mente, então é fácil transformar, é só querer e sua mente obedecerá. Transforme sua raiva em amor, seus problemas em solução e principalmente seu stress em paz interior. Pena que falar é muito mais fácil do que fazer. Mas quando você pensa assim, pare e reflita: minha mente é meu maior inimigo!
Tudo que você já passou, está passando ou ainda passará, faz parte da sua evolução. Pena que muitos não sabem aproveitar as oportunidades e de fato evoluírem para a próxima etapa.
Então tudo bem, vou deixar acontecer , vou me entregar , mas com cuidado, vou sem medo , mas com cuidado , vou tentar me entregar inteira , mas com cuidado , todo mundo fala que é insegurança minha , mas não é , apenas não quero passar por tudo que eu passei .. sabe sofri muito e já aprendi o que tinha de aprender, não quero outro sofrimento ,não preciso de outra bomba na minha vida , minha vida tá precisando de sorrisos e não de choros, to precisando viver mas feliz, minha vida ta precisando de cor , tristeza me da licença que minha felicidades quer ficar aqui e você não vai ser palio para ela não , porquê a minha felicidade chegou pra ficar por muito tempo por aqui e você nem tente ficar por aqui , porquê eu não quero você aqui nem tão cedo , quero sair um pouco disso , poxa isso cansa , isso doi, isso machuca , quero ser feliz por isso que vou me entregar com cuidado , poxa eu quero ser feliz , mesmo que isso me custe ficar só por um bom tempo .. quero ser feliz , vou me entregar mas com cuidado , cuidado pra não sofrer , cuidado pra não me magoar , cuidado pra não me arrepender, e quem quizer me amar vai ter que aceitar os meus cuidados e minhas limitações, ao contrario não irá ser cuidado por mim !
Um dos maiores contentamentos que podemos ter, é o de fazermos tudo que for possível, necessário ou até o impossível e o desnecessário, vez que, depois de tudo, ainda assim, mantemos algo bom em nós.
Deus criou o mundo e a tudo o que exite nele. Ceiou a todos nós e, por isso, está em todos os lugares, dentro de cada um de nós e dentro de todos aqueles que caminham ao nosso lado, bons ou maus. Tudo o que temos provem das mãos Dele. Hoje é o dia de agradecermos por tudo o que temos nosso trabalho, nossos amigos, parentes e conhecidos. E, principalmente a nossa vida, que nos foi dada para crescermos espiritualmente. Os problemas que encontramos pelo caminho fazem parte do grande aprendizado que todos precisamos passar. Vamos levantar as mãos para o céu e pedir que a paz, o amor consigam trazer luz ao nosso espirito e agradecer, também as coisa boas que conseguimos e fizemos aos amigos e aos inimigos, pois estão sempre ao nosso lado nos empurrando para frente e vice versa. Hoje, todos nós vamos ter um bom dia!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
