Eu sou tudo e nada

Cerca de 394549 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Não posso te dar tudo, mas te dou tudo que eu puder

Do que eu tenho medo? Deixa eu ver. Sei lá, de repente de chegar um dia e ver que foi tudo em vão, que não valeu a pena, cada gesto ou cada ação, cada investimento e concessão.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)

Se eu continuar no controle de tudo, incluindo de mim mesmo, talvez consiga ficar desperto e aqui, não parcialmente aqui, mas aqui, presente, agora.

Por Lugares Incríveis
NIVEN, Jennifer. Por lugares incríveis. São Paulo: Seguinte, 2015.

Eu nunca imaginei
Que fosse assim tão de repente , que tudo você ser tão rápido e intenso ...
Por um momento...
Tive a impressão que a paixão iria ser eterna ,e agora não sei se a distância vai , separar nossos caminhos ,Minha única certeza é que eu
Jamais vou te esquecer...

Se meus versos revelassem tudo que eu sentisse, talvez contassem coisas que nunca disse.

Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção e eu vou que vou

Tem coisas que acontecem na vida da gente, que é melhor deixar na mão do destino, eu fiz de tudo que eu podia mas não rolou, talvez não era para ser. O que posso fazer.

Eu conheço pessoas pobres que, apesar de tudo, distribuem sorrisos.
Eu conheço pessoas ricas, que dividem seu pão.
Eu conheço pessoas que sofrem, que apesar de tudo, comunicam alegria.
Eu conheço pessoas incompreendidas , que sabem compreender.
Eu conheço pessoas pacíficas, que caminham levando a paz.
Eu conheço pessoas sábias, que levam o entendimento a toda parte.
Eu conheço pessoas bondosas, que a todos têm o que dar.
Eu conheço pessoas injustiçadas que souberam perdoar.
Eu conheço essas pessoas, seu segredo é amar.

Meu anjo...

Como eu queria que você estivesse aqui,tudo aconteceu rápido demais,parece que foi ontem que você estava aqui comigo,nós riamos e vivíamos felizes,de repente tudo mudou,não acredito que você se foi.
Sinto tanto sua falta,você é insubstituível,nada é igual sem você,tudo está tão triste.Só queria saber o por que? Eu te amo tanto,meu amor quero você de volta,quero você aqui comigo.Por um segundo queria te ver,desejo mais que tudo estar ao seu lado novamente.Meu coração está junto com você onde quer que você esteja,pode ter certeza que você é lembrado todos os dias,não há como esquecer você,a saudade chega a ser dilacerante.Sinto que morro aos poucos sem você aqui.Você me prometeu que não importava o que iria acontecer você iria estar sempre perto de mim,as vezes sinto que você está aqui,sinto sua presença,não sei se é loucura,mas é tão forte que quase posso te sentir,a vida nem sempre é o que parece ser. Memórias me dão a força que eu preciso para prosseguir,sei que é você quem irá abrir os portões quando chegar minha vez,não tenho nem palavras pra definir o quanto você significa pra mim.
As vezes é difícil pensar que você não está aqui,que todos os planos que fizemos juntos não irão se realizar,que não posso mais te abraçar,te beijar,não tenho mais você aqui do meu lado.Penso na noite em que tudo aconteceu,é inacreditável que uma vida pode se perder em um instante,desejei mais que tudo poder dar minha vida pela sua,poder dar a você mais uma chance,sei que você merecia,você era tão jovem,tinha tantos sonhos,mas Deus levou você pra junto dele,talvez a sua missão aqui tenha sido cumprida.Acho que era me fazer acreditar,perceber o quão importante é amar e lutar com todas as forças por esse amor e tentar fazer valer a pena cada dia,pois nem tudo é pra sempre.Você me mostrou que não importa a dificuldade se você tem alguém que te ama e te apóia tudo fica bem.E sou tão grata a você por ter feito de mim uma pessoa melhor.Você foi,e sei que ainda é meu anjo da guarda,quem Deus enviou pra me proteger e me ensinar o quanto a vida é valiosa.
Cuida de mim,e não deixe de amar onde quer que você esteja,pois eu vou sempre irei amar você.

E todos irão me amar depois que isso tudo acabar, e todos irão me amar depois que eu me matar.

⁠No ano que vem, no ano seguinte e até mesmo no ano a seguir, tudo ficará bem. Porque eu estarei pensando em você. Ficarei grato por você ter nascido neste mundo. Ficarei grato, pois a pessoa que eu amo ainda está respirando.

Às vezes eu paro, penso, será que tudo isso vale a pena? O sofrimento, e a superação que tive que ter pra enfrentar todos os meus medos e angústias apenas para falar com você… bem, a resposta é simples, quando vou todos os dias para o mesmo lugar sabendo que vou te ver lá, eu esqueço de tudo e penso apenas que o tempo vai resolver os problemas, nos aproximar … ou não. De fato nunca vou saber se tudo isso vale a pena ou não, mas continuo tentando, porque para sermos felizes não devemos medir esforços, apenas devemos levantar a cabeça e imaginar que o amanhã pode ser melhor.

Você é muito clichê e tão tudo pra mim, tendo problemas consigo mesmo. Eu sempre estarei aqui, sempre pra te ajudar, apesar de você pertencer a outra pessoa. Eu caminho mil léguas e sempre acabo do seu lado, e por mais que eu tenha te tido por minutos, eles foram o suficiente para me deixarem aqui por anos. No fundo, eu me importo de passar todos os dias do seu lado, até mesmo quando a chuva está caindo, mas passo. Porque eu não sinto que possa fazer algo para isso mudar.

- Eu vejo lágrimas invisíveis nos seus olhos e sinto um aperto no seu coração. Às vezes eu acho que devo perguntar se você quer ser feliz do meu lado e ser amado, mas eu sei que seu coração não está ali, comigo. Sei que nenhuma dessas milhões de palavras te farão entender que ao meu lado você estaria mil vezes mais feliz, e mesmo que te fizessem entender, você não iria querer.

- Por mais que seja lindo o jeito que você amadureça, e por mais que você venha confiar em mim para contar milhões de coisas, eu ainda assim não estou feliz, porque eu quero te abraçar e dizer que a dor vai passar. Mas o que se há de fazer? Assim como seu coração não me pertence, meu coração também não pertence a outro alguém. Não posso desafiar a lógica, a linha.

- Então quando eu te pedir pra ficar do meu lado, fique. Porque eu estou somente tentando recompor os pedaços para poder sorrir pra você, daí, quando eu sorrir, sorria também.

Adoro o jeito que ele faz eu me sentir, como se tudo fosse possível!

Por você eu deixei tudo pra trás. Tua missão me mudou. Troquei minhas vaidades por suas vontades. Troquei as mentiras por suas verdades. Eu não quero só ouvir falar, quero contigo andar. Não quero ficar na beira, quero molhar dos pés à cabeça. Você sabe que eu nunca gostei do ordinário, então se você me oferecer o extraordiário, eu topo. Não quero apenas ver o natural, se contigo eu posso viver o sobrenatural, já topei. Contarei com prazer meus dias em Tua presença, eu sei que escolhi o caminho mais difícil, mas não foi pelos benefícios, foi para isso mesmo: para estar contigo. Quando envelhecer quero ter muitas histórias para ter o prazer de Te ter em minhas memórias e poder contar aos netos e filhos as aventuras que eu vivi. Quando estas botas estiverem bem velhas, prometo que vou quietar. Por enquanto, um canto pro meu canto e Você, estou feliz.

BEM, ACHO QUE NINGUÉM ACREDITA QUANDO EU DIGO QUE SÓ TENHO 15 ANOS, E ESCREVI ESSE TEXTO, MAS TUDO BEM, EU REALMENTE O ESCREVI .



Talvez, a história não seja verídica.
Talvez, nunca contem a verdade.
Talvez, tudo já esteja acabado, e nós, tolos, ainda não nos demos conta disso.
A única certeza que tenho nos dias conturbados, é que não sei de nada. A única certeza que me cabe, é a certeza de morrer um dia, hoje, amanhã, daqui a trinta minutos ou trinta anos.
As incertezas são formas de vivermos mais intensamente, afinal se soubéssemos o que acontecerá amanhã, isso não seria chamado de vida!
Vida são momentos únicos e especiais, que passam rápido demais para você julgar que conseguiu aproveitá-la o máximo que pode.
Não conheço os limites entre céu e inferno, não sei o que se passa, não sei quem entra e quem sai.
Não sei quem domina estes limites, mas se pudesse dizer que ao chegar em ambos lugares nós pudéssemos lembrar de nossas vidas, sei que nunca nos atreveríamos a dizer que aproveitamos ao máximo.
Poderíamos ter aproveitado muito mais.
Poderíamos ter gastado nem que fossem dez minutos de nossos dias olhando o sol cair ao invés de ficarmos presos em escritórios apertados fazendo horas extras por míseros... Extras.
Poderíamos ter “desperdiçado” um único dia para passá-lo com os amigos ou a família.
Deveríamos ter gastado mais tempo com quem a gente ama e admira.
Tínhamos a obrigação de viver para amar e conhecer a serenidade, mas o que nós nos tornamos?
Monstros! Pessoas sem coração, com ambição, com sede de poder, e cada vez mais e mais.
Pessoas com inveja no lugar da amizade, com ódio no lugar do perdão.
Pessoas com sede de guerra, de sangue, de morte.
Acredito que Deus não nos fez para cometermos tais atrocidades. Acredito que o amor de Deus é que o impediu de matar-nos. Ah! Se fosse eu no Seu lugar, pobres humanos.
Tão sujeitos a falhas, tão sensíveis, tão fracos.
Para onde o mundo vai dessa forma? Pessoas se matando por bens materiais? Pais obrigando seus filhos a trabalhar enquanto eles ficam em casa, esperando que as crianças voltem com o ganha pão.
Mulheres procurando homens. Fazendo tudo por eles. Os papéis estão se invertendo!
E todos estão colocando vendas nos olhos, e aceitando os fatos.
“Os tempos mudaram” – é o que todos dizem.
Onde foi parar o respeito e a dignidade? Onde estão os valores que tanto eram prezados naquele mundo antigo?
Onde estará o afeto e o cuidado? Será que já não é hora de apelar? De dizer que basta!
Os tempos podem ter mudado, mas a vida continua doce e venenosa como sempre foi.

E eu? Continuo aqui olhando suas fotos, nossas fotos, lendo e relendo cartas e tudo aqui que mais ligava a você. Músicas, filmes, frases e tudo que um dia nos uniu. Por mais que o tempo passe e eu diga que não, ainda existe dentro de mim cada história, cada momento nosso. É difícil lutar todos os dias contra um sentimento que vence sempre. Eu queria deixar para lá, esquecer e viver como se nunca tivesse existido, mas existiu, marcou e não posso me negar a isso. Dói, dói todos os dias e principalmente naqueles que fico aqui simplesmente remoendo minha saudade de te ver, abraçar e sentir teu cheiro. Por favor, me perdoe o momento de nostalgia, mas para mim só não morreu ainda, está vivo aqui dentro, persistindo em vencer essa tua frieza um dia.

Eu prefiro acreditar que tudo vai dar certo, que quando empenhamos nossa força e vontade, o universo conspira a nosso favor, e não é uma questão de sorte, é uma questão de recompensa. Se estou disposto a fazer o melhor, o resultado é só consequência. Não procuro o caminho mais curto mas sim o caminho da boa vontade. Tudo que for leve e venha acrescentar que seja bem-vindo, caso contrário, que pegue o caminho de volta.

Tudo que eu queria era chegar e tocar outro ser humano, não apenas com as mãos, mas com meu coração.

No segundo que eu olhei para ela... tudo mudou. O universo inteiro mudou.
- Diggle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp