Eu sou tudo e nada
"Compartilhar alegria engrandece a alma, acalma os ânimos,
atrai a boa sorte de tudo que lhe rodeia, o universo conspira a teu favor quando tua visão é positiva."
"Tudo vai ficar bem". Essa frase não saiu da minha cabeça em momento nenhum. Era Deus dizendo baixinho no meu ouvido com sua voz serena.
E ficou, como Ele disse e eu, fielmente, acreditei."
Quando pessoas que mais amamos se vai, choramos, Choramos tudo isso sabendo que é a lei da vida, sabendo que ninguém escapa desse dia , e sabendo que onde quer que esta alma esteja ela está bem melhor do que aqui no mundo .
Se tem uma coisa que aprendi é que quase tudo nessa vida é relativo... Em um momento voce acha que o mundo é algo imenso, enorme... Em outro, o considera pequeno... Em um momento voce acha que o dia esta sendo longo demais... Em outro, que o tempo ta voando e voce nem ta percebendo ele passar... Em um momento voce se sente um gênio por conta de algo que voce sabe... Noutro, sente-se uma criança ingênua, um tolo por conta de algo que voce nao sabe... Enfim, quase tudo é relativo. Mas ah uma coisa que nao, os seus sentimentos e a intencidade deles. Isso nunca é relativo. Dias bons, ruins, calmos, agitados, ensolarados, chuvosos... Nao importa. Isso não muda. Claro, mas esses sentimentos mudam sim, se ele nao for reciproco nem cuidado ele certamente irá diminuir e/ou até mesmo acabar. Mas se for um sentimento reciproco e bem cuidado ele certamente ira aumentar. Portanto, o sentimento nao é relativo, as pessoas e suas ações sim.
É triste olhar as fotos e saber que agora tudo mudou e que o destino que um dia nos uniu está nos separando.
Sobre tudo não finja sentimentos, não busque aparentar; busque viver,sentir; mostrar e demonstrar o que realmente sente o teu coração!
Não o que queres que os demais imaginem.
29/06/2013
Equilíbrio só existe na morte, a vida é um continuo desequilíbrio, tudo muda, tudo se transforma, devemos aprender a caminhar no desequilíbrio, como se andássemos num cabo de aço nas alturas, sentindo e conhecendo os fatores que desequilibram, até porque somos regidos pelo imponderável e pelo imprevisível.
Tudo pode estar um caos, posso ter os maiores problemas do mundo, mas um sorriso teu, é o bastante para se resolver tudo.
Não se deixe consumir pelas excitações e nervosismos desses dias tão agitados. Procure fazer tudo com calma.
Mastros quebrados, singro num mar d'Ouro
Dormindo fôgo, incerto, longemente...
Tudo se me igualou num sonho rente,
E em metade de mim hoje só móro...
São tristezas de bronze as que inda choro -
Pilastras mortas, marmores ao Poente...
Lagearam-se-me as ânsias brancamente
Por claustros falsos onde nunca óro...
Desci de mim. Dobrei o manto d'Astro,
Quebrei a taça de cristal e espanto,
Talhei em sombra o Oiro do meu rastro...
Findei... Horas-platina... Olor-brocado...
Luar-ânsia... Luz-perdão... Orquideas pranto...
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
- Ó pantanos de Mim - jardim estagnado...
Seja realista: creia em milagres! Seja otimista: acredite que tudo dará certo e acontecerá quando tiver que acontecer. Seja livre: perdoe! Seja feliz: viva apenas o presente. Seja inteligente: seja grato a Deus pelo que tem e não perca tempo se lamentando pelo que falta.
Quando se aprende a não amar, dificilmente se ama novamente. Tudo fica blindado, intacto, e vai criando vida própria, se acostuma a não ser tocado.
Se um ano não foi bom para você, fique de bico com ele e pegue outro com tudo, sem medo de ser feliz.
A família é o alicerce de onde tiramos tudo o que podemos passar de valor para o próximo, é numa família harmoniosa que aprendemos como superar certas situações embaraçosas que o mundo nos apresenta. Eu tenho uma família maravilhosa, sou muito feliz. Comparo minha família como uma árvore robusta, cheia de galhos, e cada um deles seguindo sua direção natural, pois sei que todos da minha família sabem que temos uma raiz em comum, que é o amor e o respeito entre nós. Construí a melhor família que Deus me permitiu. Eu amo a minha família!
Deus nos colocou neste mundo para que vivamos pela Fé.
Tudo que é natural no espirito é sobre natural no físico, e nós somos espíritos habitando corpos. Para manifestar o que é da nossa natureza espiritual é preciso Fé.
Se você realmente merecer minha amizade, meu sorriso, meu carinho e meu amor, você terá tudo na hora certa no momento certo.
AMO VOCÊ POR TUDO
amo você por tudo
por suas grandezas
por seus defeitos
por sua beleza e tudo mais
por que o mais me importa nesse mundo é VOCÊ
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
