Eu sou tudo e nada

Cerca de 399065 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Um dia descobri a verdade,
Nem por isso a aceitei.
Tudo enxerguei tarde,
Por isso muito tempo amei.

Perdi o que sonhava;
A sonhar continuarei.
Não foi o que esperava,
Outro amor não verei.

Parti-me em pedaços,
Enquanto a tristeza tolhia.
Não houve espaço,
Nos livros que lia.

Me inspirou a alma -
Quando o corpo chorava,
Tristeza tomava;
Prostrava enquanto amava.

Realmente, a questão de tudo nesta vida não é TER, e nem manter, É SABER COMO manter. Amar é uma simples decisão você escolhe e decide o que quer, e quem você deseja que ocupe o seu coração.

A LUZ DE OIRO

Quando a vi, tudo a despertou. O dia
que, aos teus sussurros de amor
sob os espíritos brancos que subia,
acordei de tua ausência e fulgente fulgor.

Era extinta, e já não breve... Primor
esplêndido que já não se via
em brocados curtos. Um anjo esplendor
que nítida aos meus olhos surgia...

Uma essência divina! Nobre, majestosa
que não se findais em ilusão
como as cantigas brandas odiosas.

Quando a vi, ó meu amor, e iluminada
na tua aparência e cintilante razão,
fez-se seu amor a minha luz edificada.

É... Às vezes tudo parece tão simples ate bater um aperto no coração. A vida é difícil de ser compreendida. Queria poder decifrar esse mistério. Às vezes tudo fica tão claro, mas têm horas que me vejo perdida nos meus pensamentos, tudo fica de cabeça para baixo.

Sabe quando, por maior que seja seu esforço, sua admiração, sua compreensão, seu carinho e tudo o melhor que carrega dentro de si coloca a ofertar e ainda assim não consegue entender o desinteresse do outro (a)?
Pois bem...
As pessoas passam por isso o tempo todo!

"Tudo bem, acreditei tantas vezes e minhas preces e anseios não vingaram, mas agora eram outras pessoas na história. Outro enredo, outra trilha." #Gabitonunes

Não é que o mundo esteja caminhando para o fim, mais as pessoas tendem a crer que o fim de tudo seria a melhor opção e desistem de lutar por qualquer tipo de mudança, e o tempo passa, pessoas se vão e outras chegam... e isso nunca muda.... entenda que você pode fazer a diferença, e que o principio da mudança parte de dentro de você e não dos outros....

quando tudo estiver dando errado , alguém vai se levantar rindo no meio dos problemas...

Algumas pessoas que amam, amam tanto e tanto que misturam tudo, todos, e tantos fatos, que nessa confusão acabam saindo da sanidade amorosa e deixando passar o que seria o melhor de sua vida e tudo que precisava, se transformar em tudo o que não devia ser.

Não existe 'próximas atrações'. Está tudo aqui agora. Tudo
sendo criado neste exato momento.

"Peguei papel, caneta e desabafei, escrevi tudo o que não tinha coragem para dizer. E no lugar daquela dor ficou a angústia de não ter ninguém para ler aquilo que escrevi."

Tem gente que tem
o poder de mudar
tudo ao seu redor
quando sorri.
É gente bonita,
que marca a mente,
o coração e
a alma e de lá
não sai mais.

Tenha convicção de quem você é e o que você quer, então tudo fluirá a seu favor. Creia! A dúvida é inimiga da realização.

Oração da manhã

Tão grande é o teu nome Senhor, tão poderoso és Tu em tudo o que fazes...

Tenho visto a cada amanhecer o Teu poder renovando minhas forças, meus pensamentos, para que eu prossiga mais um dia.

Guia cada passo meu neste, mostra-me a Tua vontade, fala ao meu coração.

Obrigado pela graça de poder contar contigo neste dia, guarda também cada parente meu... livra-nos de todo o mal.

Entrego este dia nas Tuas mãos, Senhor!

Amém!

Vontade de viver muito, de viver tudo, de reviver.
Vontade de estar em vários lugares, abraçar o mundo, beber o saquê da fama. Desejo de agarrar alguns momentos e revivê-los inúmeras vezes, ouvir os mesmos sons, as mesmas risadas, as borboletas no estômago.
A ignorância na forma mais positiva que ela pode ter: coisas que gostaríamos de nunca ter conhecido, ingenuidade que na curva do tempo bateu de frente com fatos e nunca mais se curou.
Parar um pouco o relógio, clarear as idéias, comer um caixa de chocolate.
Alterar o calendário pra ver se a vida entra no nosso ritmo e passa esse sentimento eterno de jet lag.
Vontade de esquecer por um momento que não se pode ter tudo na vida e sair pra dançar um tango.
Ignorar aqueles dias em que nos sentimos sentados no carpete gasto de um palco, olhando para o enorme número de cadeiras completamente vazias e a ameaça de que um dia o holofote vai se apagar nos assombra.
Esquecer a quantidade de sonhos que já não brilham mais e que levaram com eles um pedacinho do que fomos. E sem esses pedacinhos quase não nos reconhecemos mais.
Vontade de mudar o cenário e construir um chalé de flores com portas de canela, cortinas de algodão e chamar a alegria pra tomar um chá. Quem sabe ela fica?

Se tudo acontece pela vontade de Deus, então tudo que acontece é Sagrado!....

Nenhum de nós é imune a tolice, e nem tudo que é licito,
nos convem!

Expressar o amor, em tudo que seja praticado.
É uma demonstração clara, de que há uma total sintonia, entra o coração e a mente, em prol do bem-estar da própria alma.

Vou fazer de tudo para que meus erros do passado não atrapalhe meu futuro.

sinta meus pensamentos,
olhe para tempo,
sinta meu coração,
tudo não tem sentido,
sinta o amor,
tento sentir,
sinta as emoções,
olhe que já passou,
sinta meu coração,
nada faz sentido,
olhe para tempo,
sinta meus sentimentos,
olhe para céu,
nada tem o mesmo sentido,
sinta meus sentimentos,
olhe que já passou,
nada faz sentido.
por celso roberto nadilo