Eu sou tudo e nada

Cerca de 405534 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Não tenho que entender tudo
Mas tudo eu quero entender.
Apesar de saber
Que assim eu vou sofrer,
É assim que quero viver.

A criança que eu era,
Que nada entendia,
Foi deixada para trás com alegria.
Pois nem ela sabia
Que a vida corria.

Hoje sabendo que a vida passa
Vivo-a mais intensamente
Mesmo sabendo que um dia, naturalmente,
Restaram apenas de mim memórias de como vivi imensamente.

Inserida por Poemas444

ninguem se importa pra que parar se tudo q vc conhece e faz e falso seus sorrisos sao so para esconder as lagrimas de uma vida sem esperança

Inserida por laysla2diva

...-Preciso dar uma volta.-Levantei da cama e fui tomar um banho.Tentei não focar em tudo que estava acontecendo e foquei no que tinha acontecido antes do desastre. Quase tinha transado com Bruna.Nossa. Que foda.Alias que quase foda. Comecei a sorrir sozinho e sai do banho, me sequei e vesti a primeira roupa que vi,desci as escadas todos estavam sentados assistindo televisão,Bruna me olhou dos pés a cabeça e perguntou.
-Onde o senhor pensa que vai?-Sorri pra ela e respondi.
-Nós vamos. Andem levantem hoje é por minha conta.-As meninas levantaram entusiasmadas e todos foram para o bar na frente de casa.Comemos,bebemos e dançamos no bar, estava tendo a noite do pop/sertanejo/pagode. Eduarda estava lá e não parava de me olhar, tentei disfarçar por causa da Bruna. Quando estava no fim da noite Douglas me preparou uma surpresa falando com os caras da banda para que eu e ele tocássemos.Fiquei envergonhado e fui até o palco, pegamos o violão e eu sussurei uma musica que nós conhecíamos bem,pois curtíamos.Pigarriei um pouco e comecei a dar as primeiras notas da musica.
-Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder...-Cantei olhando para Bruna e as vezes para Duda.
-Eu acho tão bonito isso de ser abstrato baby, a beleza mesmo tão fugaz, é uma idéia que existe na cabeça e não tem a menor pretensão de acontecer...Pode até parecer fraqueza ..-Todos começaram a cantar com a gente.
-E se amanhã não for nada disso caberá... –Parei de tocar e eles continuaram. Assim que terminamos de cantar o pessoal do bar pediu outra.Comecei a dar inicio em outras notas.
-Quem um dia ira dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração...- A galera se entusiasmou mais.
-Eduarda e Monica um dia se encontraram sem querer...-Terminamos a musica e descemos, Bruna me abraçou e beijou, retribui o beijo mas mantive um olho aberto, Duda encarava a cena, não entendia a reação dela, eu nunca menti o que sentia.Algo me dizia pra ir falar com ela, mas não podia deixar o beijo pela metade, escutei um celular tocando, parei o beijo e disse.
-Acho que é o seu.-Olhei pra ela intrigado.
-Não é nada... Volta a beijar. –Bruna respondeu ainda de olhos fechados. Disfarcei e a abracei. Fomos em direção ao bar, peguei cerveja para nós, ficamos apenas conversando e de vez enquanto espiava Duda que já tinha passado pela mão de uns quatro pelas minhas contas, mas sempre me olhava. O horário foi passando, fui ficando com sono e disse que queria embora. Bruna disse que eu poderia ir embora e depois ela viria com Douglas e Jéssica que haviam sumido. Sai do bar um pouco irritado não gostei tanto assim dela ter deixado eu vir embora sozinho, tava pensando nisso e escuto uns gritos, olhei assustado e avisto Jéssica e Douglas se brigando feio, me aproximei.
-Todos os vizinhos,peixes e algas marinhas não precisam saber o motivo pelo qual cada um se odeia.-Os dois me encararam com raiva mas logo a expressão mudou.
-Acho melhor você dar uns conselhos de fidelidade para o seu amigo.

Inserida por anonius

Ainda não acredito no que vi, mas tudo bem, acho que é uma fase, ele vai conseguir parar, vou conversar com ele, explicar tudo, acredito que nele.
É horrível ver alguém daquele jeito, você no pode fazer nada, a escolha é da pessoa, mas você tem que estar disposto a ajudar quem precisa...
Bater boca de nada adianta, uma boa conversa e um pouco de paciência ajuda os dois.
Ninguém quer que alguém cave sua própria cova de um jeito tão trágico , pude vê-lo assinando a sentença de morte com aquele cigarro...Não sei quais são os seus motivos mas os amigos que o acompanhavam não eram amigos de verdade.
Escrevi isso com um objetivo de desabafar, mas esse desabafo está me fazendo derramar lágrimas todas as horas, minutos e segundos, eu vi apenas realidade, por mais dura e fria que seja.
Eu vou rezar todos os dias, prometo...A esperança é a última que morre.

Inserida por laurenfalcao

⁠⁠Crise Existencial.
Quando estou acordado,
Fecho meus olhos
Para fugir de um mundo sem cor
E tudo que enxergo é uma imensidão cinza e solitária.
Quando estou dormindo,
Abro os meus olhos,
Estou em um mundo colorido e feliz,
Literalmente o mundo dos sonhos.
Mas toda vez quando acordo,
A sensação de que aquilo que eu sonhei,
Nunca poderá ser real nesse mundo preto e branco,
Me corroí por dentro, pouco a pouco sinto que estou morrendo,
E o ciclo se repete.
Se um dia eu ver uma estrela cadente
Desejarei nunca mais acordar,
Mas isso é apenas mais um sonho impossível,
nesse mundo preto e branco.

Inserida por SonsofUniverse

Quando tudo está escuro e você ainda consegue ver quer dizer que ainda restam pontos fracos de luz...Luz da esperança por onde você anda...Vem me guiar,estou sem rumo em direção a lugar nenhum e preciso de uma trilha...O caminho que faço hoje tem pedras e arbustos e estou sozinho.Sem direção...Vem me mostrar o caminho porque estou sozinho e não chego a lugar nenhum.Meu grande fardo de culpa pesa minhas costas e preciso de ajuda...Sei que tudo que você tinha eu tirei.Mais agora me perdoe e vem...Junte-se a mim na caminhada.Vamos nos apoiar pela longa estrada e alcançar um objetivo.Eu preciso disso para apenas me sentir viva outra vez!

Inserida por Brunikis

Bote quantas trancas for
voçe vai ceder,vai abrir a
porta,irá destruir tudo o que
há dentro,como um mal tempo.
Se desfalecera na sua própria
desgraça.Sentirá o coração pequeno,
lágrimas amargas...Interminaveis.
Morrerá de amor...Mortes infinitas.
A cor ingênua de teus olhos,a tristeza
chegará a cor dos teus olhos cinzas.
O diabo espreita por uma frincha
com olho torto.Lá em baixo,suspiram
vozes,bocas machucadas,suspiram manso,
de amor.
Pensavento.

Inserida por Pensavento

E é noite, quando deita o rosto no travesseiro que tudo começa. Não consegue dormir, ou não quer, pois prefere sonhar acordada. É de dia, quando abre os olhos pela manhã depois de um sonho perfeito, mas ela é realista e coloca na cabeça que nunca vai acontecer. Mas sempre que lembra do sonho, dá uma leve risada. É a qualquer hora, minuto ou segundo, que ela deixa o mundo real para sonhar, mas quando volta, vem mais machucada pois sabe que nada acontecerá.

Inserida por sra-rivers

Minha história

Tudo resume-se a você
É o que eu escolhi para mim
Uma vida com você e uma história sem fim.
Recheadas de amor e muita alegria, o que há de melhor neste mundo a não ser ficar ao lado do meu amor?

Inserida por LoTocha

Nem tudo que se reluz é ouro...pode ser a luz !

Inserida por Leonardo26302

Valorizar cada momento da nossa vida,
é acima de tudo confiar no Senhor...
Saber que o melhor elE nos
dará ao seu tempo e na sua dimensão.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

De tanto pensar em você...
De tanto querer você.
Me perdi.
E agora onde me encontro?
Se tudo em mim reflete você.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Quando nós falamos tudo o que sentimos, somos julgados como mal educados, dizem que não temos respeito. Sério isso? Pois quando paramos de falar o que pensamos e começamos a guardar tudo para nós mesmos, e não demonstramos nossos sentimentos. Viramos obscuros e frios. Aí sim, só aí, as pessoas não veem defeitos. Mas outros ainda tentam ajudar de uma forma que atrapalha completamente.

Inserida por sra-rivers

Rindo vou deixando a vida me guiar
Ainda tenho remorso por tudo que te fiz passar
Quero que saiba que não foi em vão
Um dia talvez nós encontremos
E possamos nos olhar sem sentir medo
Lembrar de tudo que juntos viemos a passar

Seria tudo mais fácil se o correnteza certa me levasse pra seus braços ou se uma estrela cadente me permitisse pedir você aqui em mim,andaria pela vida cantando e sorrindo, eu te guardaria no bolço da camisa, te soltaria pra conhecer
o mundo de vez em quando mas te trancaria rapidamente pra você não escapar de mim novamente...Por que foges de mim Amor?

Inserida por FhelipeBB

O universo é mental por⁠que tudo é energia.

Inserida por Penseinisso

⁠A Melhor Coisa do Mundo É Não
Pensar Na Vida, Pense Em Tudo Menos
Nela.

Inserida por EuKill

⁠a única coisa que ganhei na vida foi a luz e ainda assim me cobram por ela, tudo que me dão nunca é de graça

Inserida por mateus_silva_sanabria

Hoje voce pode ser um perdedo,mas amanha tudo pode acontecer!

Inserida por isabella63

⁠EU E MINHAS LAMÚRIAS

Eu me sinto só,
sozinha em tudo.

O meu coração fica pesado
e meus pensamentos me acusam
(talvez eu mereça ser assim mesmo,
uma pessoa infeliz).

A vida vai passando,
um dia de cada vez.
É como se fosse um filme
que se repete em minha vida.

E eu sei como vai terminar o dia,
sei tudo o que vai acontecer,
pois sempre são as mesmas coisas
e as mesmas pessoas.

A minha vida está parada
e sem nenhuma novidade.
Me vejo cercada,
mas é como se não tivesse ninguém lá.

Quando eu choro,
não tem ninguém pra me acudir,
não tem colo pra me carregar,
e nem palavras pra me consolar.

Não tem amigos.
E então eu vejo:
sim, estou sozinha.

Quando tento falar
e dizer o que me chateia,
me incomoda
ou o que me deixa triste,

ninguém entende.
E as palavras que eu falei
logo são viradas contra mim.

É como se eu falasse outras palavras,
como se o que sai da minha boca
não condiz com o que eu queria dizer.

Entendem errado,
e eu acabo sendo atacada.
Então eu engulo o choro
e as palavras que ficam na minha garganta,

junto com a voz
e as lágrimas embargadas.
Então eu quase não falo
e engulo tudo.

Dói muito não ser compreendida
por ninguém.

Eu cuido de todos,
e não há quem cuide de mim.

Estou sobrecarregada
com a vida que eu tenho
e muitas vezes vêm pensamentos ruins...

Só que eu estou “forte”,
ou tentando ser, né?