Eu sou tudo e nada

Cerca de 390697 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Certinha eu? deixo isso para os que seguem padrões, eu não sou certa nem errada, sou apenas àquilo que consigo, um ser em movimento vivendo a vida e buscando cada vez mais me encontrar.

Eu sou um cara inteligente principalmente no amor disso não tenho duvidas prefiro ter uma mulher incrível do meu lado do que uma porção de biscates.

Ilusões? Sofri. Decepções? Vivi, mas isto é oque me tornou oque eu sou hoje, maduro o suficiente para distinguir o certo do errado, o bom do mau, algumas pessoas das outras.

Eu sou filha dos astros.Eu sou a existência da astrologia.

Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Eu Sou o Amor do Meu Pai Criador
Eu Sou o Amor do Meu Pai Criador
Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Eu estou em harmonia com o Universo
Recebo tudo que com firmeza Eu peço
Eu Sou feliz, Eu Sou saudável, Eu Sou perfeito
Sou rico e Sou próspero
Nesta batalha para eu poder crescer
Com fé em Deus, tenho a certeza de vencer.
Esta canalização poderá ser usada como uma prece diária.

Eu sou como a fênix, vou renascer das cinzas que vc me transformou.

Eu sou um campeão e você vai me ouvir rugir!

Eu preciso me lembrar que sou humana e que todos podem ter um dia difícil.

Quando você perceberá que eu não sou como o resto?

Madoka: Homura, como você pode ser tão fria?
Homura: Talvez ... é porque eu não sou humano.

Não pergunte quem eu sou
Eu sou você, a sua voz
O herói, o covarde
O inimigo dentro de nós.

Eu sou o meu maior mestre, e o meu maior inimigo, eu sou meu anjo da guarda e o meu demônio.

"Sou sentimental, eu sei. Tenho meus modos e jogos. Minhas palavras e minhas manhas. Minhas brincadeiras e minhas verdades. Meu jeito de ser é este. Sou antigo, gosto de andar pelas ruas de mãos entrelaçadas. De beijos demorados. De ligações em meio a madrugada. Sou de tudo um pouco, mas se por um detalhe você não gostar, eu também posso ser nada. Vivo do meu jeito, e quem quiser aproximar-se, aproxime. Mas nunca queira mudar os meus modos. Sem esta mania, eu nunca seria eu."

Eu sou megalomaníaca assumida! E daí se eu me amo? E daí se eu prefiro falar de mim mesma? Sou geniosa, teimosa, brava, faço cara de mau, contesto, debato. Sou rancorosa. Tenho uma lado meio ditadora. Às vezes eu sou impaciente e ansiosa. Sou apressada. Não sou simpática mesmo, costumo dizer que sou conveniente. Sou toda uma cabeça lúcida e bem feita. Sou metódica, estudada, desconfiada. Mas meu coração sempre me ganha. Ou me perde, sei lá. Eu não sei ser egoísta, mesmo em meio à tantos "eu". Só gosto de olhar minha vida, antes de olhar a dos outros. Só prefiro me respeitar e amar, antes de qualquer outra pessoa. Porque quando eu me amo, sou capaz de amar o meu semelhante. Eu sou capaz de me reconhecer em qualquer outra pessoa. É isso, acho que minhas qualidades começam onde meus defeitos terminam.

Sem querer, Me apaixonei por mim mesma, mais como sou difícil eu não quero.

Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.

Sou apenas eu Sou único,parecido com muitos difrente de todos, cheio de defeitos com algumas qualidades no entanto somos todos iguais.

Eu não sou modesta. Se eu tenho talento, devo demonstrá-lo. Senão as pessoas não me notarão e eu passarei despercebida aos seus olhos. Eu tenho que esconder as minhas qualidades para ser considerada "modesta"? Não. Eu não quero fazer isso. Eu não quero me humilhar. Se eu sou boa no que faço, não fico calada. Eu quero que as pessoas saibam. E ponto final.

E nos dias de hoje, eu procuro o homem que me ature! Hoje estou um anjo, amanhã sou estressada e depois a romântica. Sou a tripolaridade em pessoa. Me conquistar é fácil. Me aturar, aí já são outros quinhentos.

Hoje vocês me humilham, amanhã eu sou o pôster da parede de vocês.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal