Eu sou tudo e nada

Cerca de 399974 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Uma pessoa pode ser um milhão de coisas a um só tempo, no mesmo instante em que é nada! A insuficiência da linguagem me proíbe revelar quem sou... É uma prisão infinda, a linguagem. Além do mais, se não consigo traduzir nem o que vejo, o que aceito passivamente como verdade, como realidade, como poderia me definir?

No máximo, posso transmitir a impressão que passo para mim mesma, mas não quero. Isso seria me restringir, me diminuir, me limitar... Devo ser aquilo que sinto. Mas os sentimentos não se deixam aprisionar
pelas palavras. Então, talvez eu seja aquilo que é patente aos olhos, àquilo que deixo ver, àquilo que permito aos outros perceberem...

Mas isso é tão pouco, e a vida é tão mais imprevisível...

Não! O que sou, definitivamente, não pode ser resumido a uma narrativa comprada na livraria mais próxima... Eu sou bem mais que isso, porque qualquer coisa, mesmo um cachimbo, está muito além de qualquer
compreensão.

Inserida por samrodrigues

Tem nada errado não, pequena.

Inserida por xxingrid

a quem nada precisa, ñ lhe faltará um amigo...

Inserida por limatamara

Se as melhores coisas acontecem do nada, que a vida seja um vazio "paranóicodélico" constante.

Inserida por erlanribeiro

Se nós deixássemos de fazer as coisas por elas serem apenas difíceis, não faríamos quase nada.

Inserida por lillianlopes

“Nunca nada me fez tão bem como você, e derrepente você passou a ser a minha felicidade”

Inserida por lisaniacarvalho

Nunca deixe nada para amanhã, sendo que você pode fazer, hoje para depois não se arrepender por toda a eternidade, faça valer a pena.

Inserida por Rahvok

A unica pessoa que me intende é você,ninguem vai te substituir em nada,amor olha pra dentro do seu coração e tenta ver.eu so te peço isso e mais nada, a dor que eu to sentindo eu nunca senti nada parecido, não consigo respirar direito....por favor

Inserida por Mikazinha

Se minha promessa for ser como a sua prefiro não prometer nada pra depois não cumprir, minha mente ja esta feita, nada vai fazer com que eu mude o meu final, antes de fazer com que uma pessoa acredite em uma coisa pense nas consequencias dos teus atos, não se sinta culpado, farei por mim, não aguento mais isso, não te prometo nada porque eu tenho palavra e eu vou fazer valer ela ate meu ultimo respirar nesta terra maudita que me fez sofrer tanto, não te culpo apenas não quero mais permanecer entre sujeiras e pessoas inescrupulosas, ja me basta...cansei de tudo, não vou mais entrar mais essa é a ultima vez!!! te cuida menino, tudo de bom pra você

Inserida por Mikazinha

Era uma vez uma menina, que pensava que não tinha nada pra fazer na terra, imaginava que sua vida não tinha sentido, queria partir dessa terra cedo, mais um dia apareceu um principe misterioso em sua vida, ele mostrou a ela que ela poderia ser o que ela quizesse e que nada poderi impedir ela de ser feliz, ela começou a prestar atenção neste principe misterioso, começou a perceber que ela tinha muito a ver com os pensamentos dele, e que ele era a unica pessoa que fazia com que ela ficasse forte e decidida, fazer acontecer, mais o que ela não poderia imaginar era que esse principe misterioso estava aos poucos lhe mostrando o amor verdadeiro e fazendo com que a cada dia ela sentisse mais e mais vontade de ficar ao seu lado. Certo dia ela percebeu que a sua unica certeza era que ela tinha uma missão, missão essa que era mudar a vida desse principe misterioso, porque ela percebeu que ele não era feliz realmente, ilusões passageiras era o que fazia ele "feliz", mais a partir desse dia ela percebeu que a ligação deles era mais forte do que ela imaginava, sua vida não tinha sentido sem esse principe misterioso, ela decidiu que apartir desse dia em diante os seus dia seriam dedicados a ele, fazer ele feliz, independente do que acontecesse, nada mudaria a maneira dela pensar, ela faria o que fosse possivel pra livrar ele de qualquer mal, Wendrelck Rodrigues viverei por você, todos os dias da minha vida, farei da minha missão meu motivo pra viver, antes de te conhecer não fazia questão de viver, mais depois que rte conheci quero viver cada segundo, cada minuto pra você, so assim me cinto feliz de verdade.

Te amo, esse é o inicio da nossa historia, que não esta nada perto de ter um fim....te amo razão da minha vida!

Inserida por Mikazinha

O pessimista, sempra acha que nunca vai acontecer nada de especial em sua vida, pois ñ tem fé nas forças da esperança

Inserida por leinho

Algumas coisas que permanecem...
Embora muitas vezes acreditamos que nada dura para sempre, que nada é eterno. Muitas vezes por mais difícil que seja algumas coisas parecem ser eternas.
Eterno é tudo aquilo que guardamos dentro de nós. Embora muitas vezes nosso interior demonstra ao nosso exterior os nossos sentimentos.
Os olhos transmitem a verdade.
Muitas vezes paramos e pensamos qual a essência da vida. Seria a resposta; saber viver?
Vivemos de maneira muitas vezes como se tudo fosse uma eternidade, os sentimentos de mágoa, dor, só nós causa sofrimento, embora sabemos que tudo passa. Mas vivemos intensamente, como se isso fosse o fim.
Levamos tão a serio a magoa, a dor, o sofrimento e tantos outros sentimentos que só nos causam dor. Aprendemos com a dor.
Mas será que só com a dor aprendemos? Ou podemos aprender da maneira mais fácil, embora muitas vezes pareça ser difícil.
Pensaremos então de maneira diferente, vamos assumir nossos erros, aprender com eles, perdoar, sem guardar mágoa... Isso seria evoluir.
Acredito que é isso que nós falta. Vivemos também intensamente, momentos de felicidades, mas queremos conquistar a felicidade eterna, e não apenas momentos de felicidades, um amor é uma inspiração pra vida.
Devemos lembrar sempre que a felicidade verdadeira é aquela que não é momentânea, não precisamos conquistar algo para tê-la. a felicidade vem do seu interior, da sua paz. Tente transmiti-la.

Inserida por Bruna192004

Você é pra mim como um anjo da guarda , me sinto protegida em seus braços nada importa quando estou com você, a sensação , Ah , que mágica e magnífica sensação de estar envolta por assas de anjos quando estou ao seu lado.

Inserida por RafaelaR

Nada determina nada.

Inserida por K.Novartes

Hoje acordei meio diferente,diferença que nem sei explicar,sei que nada
acontece por acaso e as coisas ruins que acontecem sempre tem um lado positivo
basta você exergar que Deus em sua infinita sabedoria faz tudo do jeitinho que tem que ser
tudo nos seus minimos detalhes,detalhes esses que fez com que nos cruzassemos por esses
caminhos que muita das vezes não sabemos o inicio e muito menos o fim,mais de uma coisa eu
tenho certeza,não foi por acaso que nem eu e nem você estava lá...
Ontem pensava no meu passado,hoje só penso no meu futuro,penso em tudo que está por vir
e em tudo que está acontecendo do jeito que eu sempre desejei,tudo tão perfeito que até
me assusta. Passaram muitas pessoas por caminhos diferentes e eu tinham planos diferetes,
mais descobri que eram apenas planos,coisas que para uns talves não fossem tão reais,
mais eram apenas desejos do meu coração no qual estão se realizando devagar e com calma,
mais com a nobreza de sentir o sabor,sabor de que está dando certo,de que as coisas as
vezes não acontecem como queremos ou desejamos,mais acontecem não no nosso tempo,
mais no tempo de Deus,porque ele faz tudo do jeito que tem que ser,
assim fez a mim e assim fez você... E fez eu estar na hora certa e no lugar certo!!

Inserida por gabrielbritto

Acordei sem vontade de fazer nada...
Pensem que estava doente...
Fui ao hospital...
Falei com o medico...
E ele diz...
....Que estava com saudades tuas...

Inserida por Hasler

Nada melhor, do que ter um nova chance de RECOMEÇAR.
Aleais tem sim. Lutar para nao voltar ao ZERO.

Inserida por ranielesousa

Nada que não mereçamos.

Inserida por wlarini

O homem não deve ter posições dúbias. Ou é eclesiástico ou é político. Se for os dois, não é nada.

Inserida por K.Novartes

Nada supera a intensidade de algo feito conscientemente pela última vez.

Inserida por pamelamartini