Eu sou tudo e nada
Se preocupe em ser feliz. Não tem nada mais bonito que isso, que cuidar do teu sorriso e do que te faz bem. Caminhe e não pare, não há sinal vermelho que te faça desistir, a vida é isso, ser feliz independente das circunstâncias. Não faça da sua vida uma tragédia a ser chorada, faça dela uma comédia a ser vivida.
Quem se diz não ter nada a perder não se ama, pois a vida é o bem mais precioso, quem não consegue amar a se mesmo jamais cosiguirar amar o proximo!
Quem se diz não ter nada a perder, não ama a propria vida. Nossa vida é o bem mais precioso, quem não consegue amar a se mesmo jamais cosiguirar amar o proximo!
Aparência, estilo, jeito, credo, cor, crença, raça… Nada disso define quem você é. Nada disso define seu caráter ou seu coração!
O sorriso, sem dúvida, é a expressão mais bonita que o ser humano possui. Nada se compara a beleza de um sorriso.
Queria sumir... Meus problemas não são nada perto de vários pelo mundo, seria egoísta se falasse ao contrário, mais pra mim eles são horríveis praticamente difíceis de suportá-los, mais não impossíveis, e nada é o por acaso, nem mera coincidência, e sim destino, Deus me deu, então só ele tira
È ela veio assim derrepente sem falar nada
Chegou como um vento
De Repente ,bem suave mente
Tão levemente que me abateu
Com frases surpreendentes
Com todo um Charme Que Uma Mulher Pode ter
Ela veio recheada deste poder
Agora posso falar que ela já me encanto me fascino
Talvez eu deixei passar uma simples frase
Que eu deveria falar
Uma frase simples assim Vem mi amar
Vi como e gostar de uma Mulher sem parar
Eu quero Viver mais uns 1000 anos
Pra reparar os Danos
E um Dia te encontrar por ai
Deixa eu fazer Parte dos teus planos
Por um Simples Motivo você me Ama e eu Te amo(Rv)
Não se preocupe muito, nada é eterno. E muitas coisas ainda nos aguardam...
Quem sabe até realizar um sonho que ainda nem temos?
Quem sabe perderemos alguém que nem ao menos imaginamos viver sem?
Eu não sei. Ninguém sabe.
Viva intensamente, ame intensamente e aproveite cada milésimo de vida que você inspira.
Afinal, entre a vida e a morte, vamos pegar a pipoca e aproveitar o intervalo.
Você pode continuar caminhando se quiser. Não há nada de errado nisso. Mas também pode ousar abrir suas asas e ser feliz.
Nunca deixe nada ,nem ninguém tirar o brilho do seu olhar, o seu sorriso e fazer você deixar de amar
As vezes escutando uma música, quando coloco a cabeça no travesseiro, ou quando olho pro nada, é quando eu penso em tudo, em todos, e em tudo que eu já passei.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
