Eu sou tudo e nada
Vida fugaz
Nada de ficar vivendo por viver.
A vida é tão fugaz... É preciso atitude!
Mas se aqui ou acolá você dá uma escorregada...
Levante essa cabeça e dê a volta por cima.
Cair, todos caem. Ficar no chão é opcional.
E entenda, você pode vencer.
Diga para você mesmo:
– Eu nasci para ser feliz!
E não quero nada mais nada menos.
Nada melhor do que sabermos que há pessoas que se importam conosco, desejando o nosso bem estar, sem exigir nada em troca. Este é o grande sinal da verdadeira amizade.
nossa dúvidas são traidoras diante de nossos sonhos,
nada pode ser realmente real no obscuro do coração,
sendo profundo da alma em sentidos,
dos quais não tenho respostas,
nada pode ser real,
nem tua carne,
tua pele,
nem o ar que respira,
somente nossas dúvidas que vivemos,
nada que temos é real, nem essa vida,
passamos por nossas dúvidas
entre as virtudes que abrangemos,
mesmo assim tememos os caminhos,
tudo obscuro e turvo até compreendermos...
a profundidade dos nossos sentimentos.
nada pode ser o primor adequado.
dessa realidade irreal,
obtemos o partido de sonhos perdidos.
Muitas vezes Deus não abre o mar diante de nós para que aprendamos a nadar... Quem não nada diante do mar da vida se atrofia, visto que o movimento dos braços é essencial para o correto desenvolvimento do alma e do coração...
Qualquer que utilizar o Evangelho de CRISTO em busca de interesse próprio; nada verdade esta FAZENDO a obra de Lucifer utilizando as coisas boas de Deus.
A cada dia estou mais lúcida. Não me impressiono com nada.
Estou ligada ao meu espírito. Meu espírito tem poder para vencer todos os desafios com sabedoria. Acredito na verdade como conquista de poder, força e libertação.
Aceitar aquilo que é abre as portas do progresso, revela novos caminhos para o sucesso.
O bom senso é meu escudo. O bom senso é a lucidez do espírito. Agir e escutar o bom senso é ouvir meu espírito. É ser espiritual.
Quando estou ligada no sentir do meu espírito o universo coopera a meu favor com facilidade.
"Não viva somente do que faz sentido. Viva do que te faz feliz."
Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto. Um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.
Geralmente, utilizamos o tempo de forma inadequada. Costumamos gastá-lo com atividades que nada têm a ver com nossos objetivos, com nossos sonhos, com nossa missão de vida. Isso resulta na sensação de que o tempo passou rápido demais e que não aproveitamos o suficiente.
Nada como ver meu ex amor bancando o palhaço de um alguém que ri do seu ex amor bancando o palhaço de outro alguém.
Nada duradouro é construído com paixão violenta. A natureza cultiva suas plantas em silêncio e na escuridão, e só quando elas se fortalecem é que colocam a cabeça sobre o solo.
A essência das boas e das más ações é a mesma. Elas nada mais são do que ações de uma pessoa para compensar um defeito em si mesma.
(Gaku Yashiro)
"Não existe Nada nem Ninguém mais justo que o Tempo, ele anda a mesma velocidade para os Justos e os Maus, no dia de Chuva ou de Sol, mas somente os sábios o aproveitarão.'
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
