Eu sou tudo e nada
Sabe não somos nada perante ninguém, e ninguém acha nos como alguém, e se um dia alguém acreditar que é alguém então só bastará um tempo para ele perceber que: não é ninguém perante ninguém.
Não somos absolutamente nada sem Deus, não temos forças sem Ele, não temos alento para a vida. Ele é a nossa segurança e fortaleza na hora da crise e dor. Ele é a nossa grande herança para viver em meio aos problemas e dificuldades da caminhada.
Você não pode viver sua vida com medo. Você não faria nada. Se você quer fazer a diferença, faça a diferença.
E lá estava, inerte, apático, imparcial...Era nada mais que um abismo, convidativo, suplicando miseravelmente que fosse possuído, consumido, perpetuado. As frias teclas do piano velho sendo delicadamente acariciadas realçavam sua magnitude, seu perfume, sua legítima grandiosidade. Éramos apenas um, em harmonia. Notas musicais e ruídos se colidiam pelo quarto. Sua apatia era esmagadora para mim, como um encantamento, profundo e soturno. Sua imagem inflexível evocava tristeza, solidão.
Como vimos em "Sonho de uma flauta" nada é realmente o que parece, "para sempre" passou a representar algo breve e isso me entristece.
Seja a pessoa a qual gostaria de ter em sua vida para sempre. O amigo que não deixaria por nada, o vizinho educado, seja o que almeja, são os exemplos que inspiram, e não o falso moralismo.
Mais importante que usar o relógio é ser capaz de usar a "bússola", porque de nada vale chegar na hora certa no lugar errado.
É exatamente no momento, que você não tem nada para oferecer, que vai aprender, a não se doar por inteiro, quando novamente tiver (...).
Me olhei e não achei nada.
Olhei para minhas mãos,
E também não achei nada, nada de importante, nada além de escuridão, mas percebi que essa escuridão nunca caberia em minhas mãos.
Como a escuridão que não cabe em meu quarto
Essa escuridão seria o "importante"
O importante não é físico e geralmente nunca vai caber em suas mãos.
Tem gente que chega e não precisa dizer nada , que só no silencio de um olhar é o suficiente ja pra uma boa admiração 💗🍁🎵
Nada é garantido na vida.
Somos todos passageiros, de um minuto para outro, podemos não mais estar aqui.
A terrível mania de deixar de viver algo, que pode ser fantástico, por medo... é triste.
Pode ser um relacionamento ou uma viagem.
A construção de uma casa ou a mudança de emprego.
Pense mais nos prós, que nos contras!
Somos instantes.
Se ganhar um parabéns no lugar do tão desejado buquê de flores, sorria ,pois você foi lembrada .
Sorria e seja feliz ,deixe a tristeza para o fatídico momento certo.
Quanto a inexistência de garantias, é isso mesmo, não espere ...
Viva o que vier, um dia ou uma vida toda!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
