Eu sou tudo e nada

Cerca de 408900 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Sabe quando você pensa que é o fim de tudo só porque o relacionamento que você tanto deseja acaba, então é nesses momentos que você tem que ser forte e amadurecer, pois é a partir dessas dores que o seu coração sente, que a gente aprende a jogar aquele jogo chamado: VIDA REAL.

Equilíbrio, objetivo, organização e determinação são a chave do sucesso para tudo.

As pessoas podem copiar tudo o que a gente faz, mas não o que a gente é.

Tudo começou com uma brincadeira e com o passar dos dias ja senti...vocë é minha alma gëmea
...minha metade...meu sol...minhas estrelas...minha lua...meu mar...meu tudo
Náo poder viver vocë...é o pior castigo...mas a vida quiz assim ...e agora...pobre de mim que sei que vocë existe, eu te encontrei e náo tem como viver "vocë"...náo tem como te dar todo meu amor....
Nunca vou te abraçar, sentir seus olhos nos meus....seus labios nos meus...sentir o cheiro de sua pele...
Náo vou poder viver vocë meu grande amor...náo vou pocer e por isso vivo a sofrer...mas com a certeza ter...pra sempre vou te querer

Quer saber?!
Estou cansada de me importar com tudo e com todos... Às vezes parece que esqueço que a pessoa mais importante da minha vida sou eu!
Amizades duvidosas, amores imperfeitos, vida sem expectativas... Agora tudo faz sentido... Essas coisas definitivamente não vão me levar a lugar nenhum! Quero amizades verdadeiras, amores perfeitos (eles existem e só depende de nós, tenha certeza disso!) e viver sem esquecer de sonhar e lutar por uma vida futura... Esse é meu propósito a partir de agora!
Continuar sendo fiel a mim mesma, lutar por aquilo que acredito e acreditar que, embora só tenha 16 anos, tenho maturidade suficiente pra saber o que quero, muito mais que muitos que se julgam tão maduros... Enfim, idade não significa nada!
Ser fiel a quem é fiel a mim e em hipótese alguma me rebaixar pra tentar atingir alguém de igual pra igual... Quem me deixa triste definitivamente não merece meu respeito e minha consideração... Quem age como se meus sentimentos não fizessem diferença menos ainda!
Agir com a razão nem sempre é o melhor caminho! Ajo com o coração acima de tudo! Talvez seja por isso que tenho aprendido tantas coisas em tão pouco tempo!
Prometo a mim mesma tentar ser feliz, por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas!

Foi tudo tão rápido. Num piscar de olhos você não precisava mais dos meus cuidados, dos meus mimos, do meu cheiro, do meu aconchego, da minha proteção. Num piscar de olhos você não precisava mais de mim.

O sorriso é elegante. E, também, tudo o que o acompanha: o bom humor, a alegria, a paz interior. O sorriso é a melhor coisa que podemos oferecer aos que estão ao nosso lado.

Podem me chamar de tudo, menos de arrogante. Essa palavra não se encaixa em minha personalidade, pois eu engulo coisas que um arrogante faria questão de esfregar na cara do hipócrita.

Mas amor, não se engane. Tudo que fiz por você, faria por um milk shake do bob's também.

Tudo chega com o tempo, para quem sabe esperar.

Tem duas frases que definem muito: "tudo passa" e "a vida continua". Fazendo a junção das duas, você pode dizer: "tudo passa e a vida continua".

Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.

Chega uma hora que a gente cansa...
Cansei de me preocupar, cansei de agradar, cansei de fazer tudo o que eu podia, cansei de fingir que estava tudo bem...
Cansei de fazer tudo em vão!

Um Guerreiro é um caçador. Calcula tudo. Isso é controle. Mas, uma vez terminado seus cálculos, ele age. Entrega-se. Isso é abandono. Um Guerreiro não é uma folha ?ercê do vento. Ninguém pode empurrá-lo; ninguém pode obrigá-lo a fazer coisas contra si mesmo ou contra o que ele acha certo. Um Guerreiro está preparado para sobreviver, e ele sobrevive da melhor maneira possível.

Sentimentos mudam, paixões diminuem, parceiros vem e vão. Nisso tudo, uma coisa é sagrada: a amizade!

Tudo muda, se renova, se refaz... basta a gente querer...
Hj mudei minhas estações... mudei meu radio e minhas ligaçoes
nao tento nem ao menos mais entender, uso frases curtas, sigo sem vc, e bem aqui estou, livre como um passaro, podendo voar aonde eu quiser...

Tudo que acontece uma vez, pode nunca mais acontecer. Mas tudo que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira.

Paulo Coelho
O Alquimista. Rio de Janeiro: Rocco. 1990.

É a simplicidade de pessoas como tu que constroem amizades como a nossa!
Amiga, obrigado por tudo, obrigado pela força que me destes estes dias muito maus da minha vida!
Obrigado por existires na minha vida!
Obrigado por teres sempre uma palavra amiga!
Obrigado pelo teu sorriso!
Obrigado pelas tuas palavras!
Obrigado hoje e sempre!
Eternamente obrigado!
ADORO-TE!

A verdadeira força não é a do mar em fúria que tudo destrói, mas do rochedo, impassível, que a tudo resiste!

Ta bom,vamos começar pelo fato de que tudo tem sua hora certa de acontecer,se demora de mais perde a vontade se acontece rápido demais perde a graça...não que eu seja mal agradecida nem algo do gênero mais de fato alguns acontecimentos não me deixaram empolgadíssima simplesmente me deixam normal.
SIM...você como muita gente fica milhões de horas só pensando na mesma pessoa,fica imaginando como seria se ela tivesse ali do seu lado,lembra do beijo que ate a hoje tu não sabe como conseguiu ou fica imaginando como seria se tivesse essa oportunidade,lembra e imagina de tudo nos mínimos detalhes ...e pensando o quanto aquilo seria MARAVILHOSO.
Ta certo,imaginar as coisas são beeeeeeeeeem melhor que a realidade por inúmeros fatos. QUANTO VOCÊ IMAGINA TUDO É PERFEITO.
Muitas pessoas param de viver suas vidinhas por que ficam meses sem a vê aquele homem (aquele gato (a) lindo (a) perfeito(a) e faz de tudo ou seja aqueles micos que todo mundo já passou que é passar por onde a pessoa está pra ele te vê e coisas assim... mais como sempre você nunca o encontra. E assim passasse tempos,tempos sem vê-lo e outros pequenos tempo sem lembrar dele,sem fantasiar ...e ai quando você já esta esquecendo,já ate conheceu outros caras,e pensa que finalmente você não pensa nele...e tudo está bem você decidiu ser feliz com outra pessoa....
Ate que um dia,aquele dia que você já nem lembra mais dele,(mais querendo ou não amores são incertos ne,eles deixam de existir mais voltam sem ao menos você querer ou sem estar preparada) você o encontra.
ai ,você para congela quase morre de amor...seu coração fica parecendo uma escola de samba,você olha pra ele e vê o sorriso mais lindo do mundo,(o mais lindo não o ÚNICO,(porque sempre achamos que amores são únicos,mais pra não estragar a magia de amar) e com borboletas no estômago....apaixonada novamente....e ai você olha ele,desvia o olhar,só enxerga ele,e fica boba,acha que nem vai conseguir dormir,e pensa que nunca teria chance de novo com ele,que ele nem te olharia.
mais dai tu se surpreende,por que ele olha pra você também,ironia?ele também te quer,que legal ne,vocês ficam e agora?
agora sinceramente,perdeu a graça,ele não é o menino mais lindo do mundo ,mais ainda tem um sorriso lindo, nem beija mais tão bem quanto antes,mais é mais legal..... ACHO QUE IMAGINAMOS DE MAIS AS COISAS,DAI QUANDO ACONTECEM,ELAS NUNCA SÃO PERFEITAS COMO PENSAMOS...e sinceramente com o tempo tudo muda,e nada volta ser como era um dia.

Me desculpa se eu não sou tipo um sonho seu,mais hoje você também não é mais tipo um SONHO MEU!