Eu sou tudo e nada

Cerca de 397636 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Tudo que acontece uma vez, pode nunca mais acontecer. Mas tudo que acontece duas vezes, acontecerá certamente uma terceira.

Paulo Coelho
O Alquimista. Rio de Janeiro: Rocco. 1990.

Era tolice ter esperança, ela sabia. Mas às vezes a esperança era tudo que restava.

Cassandra Clare
Cidade das Almas Perdidas

Não era uma vez feliz para sempre, porque era a realidade. Era tudo aquilo que jamais seria perfeito.
Era uma toalha molhada em cima da cama, uma rotina cansativa, uma convivência quase que por obrigação. O vilão não era um clichê de contos de fadas.
Eram eles mesmos ali, se desgastando.

Nossa maior luta é não querer entender que tudo depende de nós.

A verdadeira força não é a do mar em fúria que tudo destrói, mas do rochedo, impassível, que a tudo resiste!

A sinceridade não é dizer tudo o que se pensa, mas crer em tudo o que se diz.

É a simplicidade de pessoas como tu que constroem amizades como a nossa!
Amiga, obrigado por tudo, obrigado pela força que me destes estes dias muito maus da minha vida!
Obrigado por existires na minha vida!
Obrigado por teres sempre uma palavra amiga!
Obrigado pelo teu sorriso!
Obrigado pelas tuas palavras!
Obrigado hoje e sempre!
Eternamente obrigado!
ADORO-TE!

Tudo que não presta certamente deixa a vida mais feliz.

Era tudo tão perfeito
um tanto quanto surreal
bruxas e belas princesas
unicórnios no quintal

onde andavam de mão dadas
chapeuzinho e lobo mau
e então a gente acorda

tudo volta ao seu normal
bruxas queimam na fogueira
princesas só no carnaval.

Arrisque-se, não tenha medo, enfrente tudo pela sua felicidade.
Deus te deu a vida, o sol, a lua, o mar!
Não tenha medo de arriscar!
Ele está lá. Se você cair, Ele vai te levantar.

Como algo pode ser tudo e tão pouco ao mesmo tempo? Como pode alguém não saber viver sem e nem com?

Que vaidade imaginar que posso lhe dar tudo, o amor e a felicidade, itinerários, música, joguinhos. A verdade é assim: meu tudo eu te dou, é verdade, mas tudo que eu tenho não é suficiente como para mim não é suficiente que me des tudo seu. Por isso nunca seremos o casal perfeito, o cartão postal, se não formos capazes de aceitar
que apenas na aritmética o dois nasce de um mais um. Por aí um papelzinho que só diz: Você sempre foi meu espelho, que dizer que para me ver tinha que olharte.

Niver de Namoro.

São 2 meses que tudo se acabou, perdi o teu carinho pedi o teu amor, fiz de tudo um pouco pra te ter e te reconquistar, mas os erros que cometir jamais vão se apagar.

Hoje tudo poderia ser perfeito. Te encontraria e te teria de qualquer jeito.
O tempo passou hoje é o dia do nosso aniversario de namoro. Eu quero te ligar, pra te lembrar, mas tenho medo ouvir a verdade e mim magoar...

Niver de namoro sem a minha namorada, é triste e me faz chorar.
Me pede pra esquecer, mas não esqueco nada, o culpado foi eu, por não ser quem você quiz!

Tudo o que você tem que fazer é dizer a eles para irem embora... e eles irão.

O certo era a gente estar sempre brabo de alegre, alegre por dentro, mesmo com tudo de ruim que acontecesse, alegre nas profundezas. Podia? Alegre era a gente viver devagarinho, miudinho, não se importando demais com coisa nenhuma.

Guimarães Rosa
Grande Sertão: Veredas

Linda és tu.
És linda e doce, amorosa e triste.
Tens tudo que não presta.

Nelson Rodrigues
MAGALDI, Sábato. “Dorotéia” in Teatro completo de Nelson Rodrigues. Peças míticas. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1981.
...Mais

Nem tudo são flores e os espinhos não só machucam, mas também nos ensinam como fazer um curativo.

Quem sabe tudo, é porque anda muito mal informado

Sempre começamos pelos parabéns, felicidades, tudo de bom. Dessa vez vou fazer diferente, antes de qualquer coisa eu preciso agradecer, pela sua amizade, sua parceria, conversas. Agradecer por confiar em mim, e principalmente por me deixar confiar em você, escutar as minhas asneiras do dia-a-dia e muitas vezes morrer de rir, sempre me ajudando, me encorajando e torcendo por mim. Sei que o carinho que tenho por você é reciproco, e fico extremamente feliz por isso. Portanto, antes de qualquer coisa... OBRIGADO POR TUDO.

Não preciso te ver todo dia pra saber que está bem, pois quando não está, eu sinto. E quem disse que a amizade não resiste a distância?
Bom, ainda não ouviu falar de nós...

Voltando aos parabéns então :)
Falar que te desejo toda a felicidade do mundo, e que pode contar comigo sempre nem precisa né? Você já deve saber disso faz tempo.
Torço muito por você e quando estiver la na frente, vitoriosa nessa vida. Vou me orgulhar de dizer: era minha parceira, nos divertimos muito.

Família é quem você escolhe pra viver. Família é quem você escolhe pra você, não precisa ter a mesma corrente sanguínea, é preciso ter sempre um pouco mais de sintonia![...]

Por fim...

Há quem diga que estamos sozinhos no mundo
tem gente que acha que não se pode confiar em ninguém
sou obrigado a discordar, e com toda certeza eu digo:
existem pessoas que Deus coloca em nossas vidas pra nos ajudar e nos acompanhar sempre, damos o nome a essas pessoas de: AMIGOS!

E uma dessas pessoas faz aniversário hoje, e como não sou de esquecer datas...

Espero que você leve uma vida da qual se orgulhe. Ou que tenha força para começar tudo de novo.