Eu sou tudo e nada

Cerca de 395557 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

⁠Mensagem não tem tom de voz, as vezes você pode falar uma coisa simples, mas que pode machucar quem lê..!

O meu maior inimigo é a minha mente, garota não minta. Não se passa a vida, Não me leve daqui me leva pra lá eu sei o que tu quer, tu quer me ajudar eu quero tua ajudar e eu só quero viver. Meu egoísmo é meu inimigo
Meu maior poder é o de engolir respostas falsas como "Sinto sua falta" E o seu maior poder é me deixar de lado. Minha cabeça é grande porém perigosas nesses mares sem fim eu encontrei uma lembrança, isso me lembra de tudo isso me lembra o porque de eu existir e o porque de ter você sempre em meu pensamento, Eu sinto que não posso mas perder essa batalha pela sanidade que girou entre eu e minha mente quem estará no controle? Eu, você, Ou meu pior inimigo o meu próprio cérebro.




Reflexão: Cada pessoa tem seu maior inimigo, Qual você acha que é o seu? As vezes estamos sendo ameaçados dentro de nós. Consegue notar o que eu quero dizer?

O que eu não aceito, eu mudo;

O que não da pra mudar, eu aceito.

A vaidade só esconde as fraquezas, e só agrada aqueles que se importam com ela.

A morte nos mostra a importância de amar quem tá vivo.

Quando você gasta o dinheiro, não é o dinheiro que você tá gastando;
É o tempo de vida que você gastou, para conseguir aquele dinheiro.

Aceitar;
É a única solução para todos os problemas.

Mudar;
É a única solução para todos os problemas que eu não aceito.

A morte nos mostra a igualdade;
Ela vem pra todos.

O céu é o reflexo da paz que vive em você...

Não é o ato da pessoa, que me mostra quem é essa pessoa...
É a intenção por trás do ato dessa pessoa, que me mostra quem essa pessoa é.

O amor é sempre certo, pelo simples fato de ter sido bom o suficiente pra convencer seu coração a abrigar algo mais forte que ele mesmo.

Todos nós estamos
Destinado a um sono eterno
Chamando morte

a incompreensão do passado nasce fatalmente da ignorancia do passado,mas talvez não adianta de nada saber tudo do passado se nada se sabe do presente

Sonhar sempre vai fazer bem para alma onde maior passo e não desistir no começo da errado mas e só persistir, não e necessário desespero e sim manter a calma.
Minha meta pode ate estar longe, mas tendo estrada eu vou caminhando fazendo tudo que posso em pró do meu sonho, andando ou ate se rastejando seguir em frente e o mais importante.

Hoje tive um sonho, encontrei um amor e pude senti-lo, mas no final não podíamos ficar juntos pq eu tinha medo então ele foi embora, aí eu acordei.

Acho que esse "amor" representa os meus sonhos e a vida, e o medo é a minha realidade. No final eu vou fugir, eu irei desistir.

Minha mente é uma gaiola e minha alma um pássaro que precisa voar.

Me falaram que eu era ignorante e me fizeram me sentir assim
E depois de um tempo eu comecei a acreditar....

Quero começar dizendo que lhe agradeço muito Senhor meu Deus...
Por todos os dias que o senhor me permite acordar e ter a oportunidade de me tornar melhor... Melhor em bondade, fazer algo bom que poderia fazer e não fiz; dizer uma palavra amiga que me deixei calar; parar um momento e lhe agradecer por algo que o senhor me concedeu no decorrer do dia;... Enfim, agradeço por tantas oportunidades que me dá para recomeçar...
Agradeço á Ti meu pai eterno, por ter minhas mãos para poder digitar este texto com tanta facilidade, pelos meus olhos para enxergar meus irmãos e as belas coisas da sua criação; minha boca para falar e meus ouvidos para te escutar nos momentos de silêncio; meus pés para andar nos caminhos que o senhor trilhar para mim. São muitas as coisas que agradeço Senhor, inclusive pela sabedoria que vem me dando para escolher seguir a suas palavras nos momentos de decisões.
Tenho sido falha muitas vezes Senhor por ter colocado minhas dificuldade em tuas mãos, e ainda assim me preocupar tanto. Más, acredito que o senhor vem reforçando a minha fé a cada dia que passa, pois percebo e sinto a tua presença onde quer que eu vá.

Curvo diante de Ti e agradeço Senhor...

Pode Ter Passado Anos
+ Hoje Tenho Certeza Daquilo Que Eu Sempre Desconfiava
Que Era Amor Que Sempre Senti Por Vc.

red] [b] [i]PRA QUALQUER ESCOLHA SE SEGUE, ALGUMA CONSEQÜÊNCIA. VONTADES PASSAGEIRAS NÃO VALEM A PENA...
QUEM FAZ UMA VEZ, NÃO FAZ DUAS NECESSARIAMENTE, MAS QUEM FAZ CINCO, COM CERTEZA FAZ SEIS. ESSA HISTORIA DE QUE É MELHOR ACORDAR ARREPENDIDO DO QUE DORMIR COM VONTADE É MENTIRA!
PERDOAR É NOBRE, ESQUECER É QUASE IMPOSSÍVEL.
NEM TODO MUNDO É TÃO LEGAL ASSIM, E DE PERTO NINGUÉM É NORMAL. QUEM TE MERECE, NÃO TE FAZ CHORAR. QUEM GOSTA, CUIDA. O QUE ESTÁ NO PASSADO TEM MOTIVOS PARA NÃO FAZER PARTE DO SEU PRESENTE.
É PRECISO PERDER PRA APRENDER A DAR VALOR, E OS AMIGOS AINDA SE CONTAM NOS DEDOS. AOS POUCOS VOCÊ PERCEBE O QUE VALE A PENA, O QUE SE DEVE GUARDAR PRO RESTO DA VIDA, E O QUE NUNCA DEVERIA TER ENTRADO NELA.
NÃO TEM COMO ESCONDER A VERDADE, NEM TEM COMO ENTERRAR O PASSADO, O TEMPO SEMPRE VAI SER O MELHOR REMÉDIO... MAS SEUS RESULTADOS NEM SEMPRE SÃO IMEDIATOS!

[green] [b] [i]˙·٠ઇઉ ˙·٠ઇઉ˙·٠ઇઉ˙·٠
[blue] Quando tiver a ousadia... de falar da minha pessoa, cuide para que suas palavras sejam melhores que o meu SILÊNCIO...se o meu silêncio não bastar, minhas palavras serão inúteis. Se as pessoas que falam mal de mim, soubessem o que penso delas, elas falariam mais ainda, e enquanto elas perdem o tempo com isso...

Eu realizo meus objetivos...:x

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica. Por isso, faço a minha sorte. Sou fiel ao que sinto. Aceito feliz quem eu sou. Não acho graça em quem não acha graça. Acho chato quem não se contradiz. Às vezes desejo mal. Sou humana. Sou quase normal. Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro. Não sou perfeita, não sou previsível. Sou uma louca. Admiro grandes qualidades. Mas gosto mesmo dos pequenos defeitos. São eles que nos fazem grande. Que nos fazem fortes. Que nos fazem acordar. Acho bonito quem tem orgulho de ser gente. Porque não é nada fácil, eu sei. Não sou boa com números. Com frases-feitas. E com morais de história. Gosto do que me tira o fôlego. Venero o improvável. Almejo o quase impossível. Meu coração é livre, mesmo amando tanto. Tenho um ritmo que me complica. Uma vontade que não passa. Uma palavra que nunca dorme. Quer um bom desafio? Experimente gostar de mim. Não sou fácil. Não coleciono inimigos. Quase nunca estou pra ninguém. Mudo de humor conforme a lua. Me irrito fácil. Me desinteresso à toa. Tenho o desassossego dentro da bolsa. E um par de asas que nunca deixo. Às vezes, quando é tarde da noite, eu viajo. E - sem saber - busco respostas que não encontro aqui. Ontem, eu perdi um sonho. E acordei chorando, logo eu que adoro sorrir... Mas não tem nada, não. Bonito mesmo é essa coisa da vida: um dia, quando menos se espera, a gente se supera. E chega mais perto de ser quem - na verdade - a gente é.

[violet] [b] [i]FELIZZZ...
AMO E SOU AMADA.
TENHO UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA QUE COMO QUALQUER OUTRA, TEM DIFERENÇAS E DIFICULDADES MAS JAMAIS DEIXA DE SER UNIDA.
E APESAR DE SEREM POUCOS, TENHO ÓTIMOS AMIGOS...
TENHO SAÚDE...O RESTO VOU CONQUISTANDO DEVAGAR!!!!

"Quem se define se limita..."

AOS INVEJOSOS .... A INVEJA , é um sentimento de INFERIORIDADE , que procura diminiur os outros ... através de palavras ou pensamento ... Fico TRISTE ... em pensar que nesse mundo existem muitas pessoas INVEJOSAS . LEMBRE- SE : A inveja é a arma dos medíocres ... mas a minha LUZ ... é o míssel capaz de combater este sentimento tão miúdo e aniquilá-lo de forma impiedosa e fulminante. SOU FORTE , SOU ILUMINADA ... SOU DO BEM !!! E a minha VIDA .... ahhhhhhhh ... VAI MUITO BEM ... OBRIGADA !!!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp