Eu sou tudo e nada

Cerca de 405402 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

​"Não é sorte, é vício e disciplina. Sou inquebrável porque sou viciado em vencer a dor e o desconforto, um gole de café puro todas as manhã é o primeiro desconforto vencido."

​"A minha dose diária é café puro e o próximo desafio. Sou viciado na sensação de ter feito o que era mais desconfortável."

Sou a existência por um breve instante nesse ciclo natural, minha consciência projeta imagens que me satisfazem ou às vezes me gera um mal-estar, mas é assim que funciona a existência da consciência enquanto estamos caminhando por esse plano universal.

“Sou um livre pensador, que vê a vida como uma Arte onde deveríamos ter uma concepção da vida sob formas corretas e harmoniosas." Pedro Medeiros

sou apenas um homem, que um dia já foi um menino sonhador em busca do menino que um dia já fui.

Que vontade é essa de ser o que ainda não sou?
Que desejo é esse de estar onde ainda não estou?


Que ansiedade é essa de um lugar para qual eu vou?
Que desejo é esse de conhecer o destino que aqui me levou?


Que vontade é essa de alcançar o infinito?
Que desejo é esse de encontrar-se com o Bendito?


Que vontade é essa de reter as águas que correm pelas mãos?
Que desejo é esse de não aceitar da vida os Nãos?


Que vontade é essa de correr para além do horizonte?
Que desejo é esse de rever os que estão já tão longe?


Que vontade é essa de voltar o tempo?
Que desejo é esse de alcançar o vento?


Que vontade é essa de explicar a tudo?
Que desejo é esse de fugir do luto?


Que vontade é essa de não ser o que hoje sou?
Que saudade é essa por tudo que o tempo levou?


Que vontade é essa de Te fazer tantas indagações?
Que desejo é esse de cruzar as constelações?


Que vontade é essa de tocar Tuas vestes?
Que desejo tenho pelos campos celestes?


Que vontade é essa de conhecer universos distantes?
Que desejo é esse de eternizar momentos marcantes?


Que vontade é essa de pisar no teu sagrado monte?
Que desejo é esse de beber mais da Tua infinita fonte?


Em meio às muitas perguntas nesta efêmera vida
Quando tudo parece esvair-se tal qual fumaça
Meu coração se enche de uma gratidão devida
Desejoso sempre da Tua infindável Graça.


E como um incansável caminhante e eterno peregrino
Desejo que Tu seles, bondosamente, o meu derradeiro destino

sou uma ateu cheia de fé, porque para Deus não importa a religião, pois todas levam ao criador, ele não ama pelo oque você fez ele ama pelo que você é, mesmo errando ele perdoa, e essa é a forma mais linda de demonstrar amor, perdoando.

Ataques não me corrompem, sou iluminado, não acredito em falsas promessas.


@Godangio

" Não faço do trauma minha identidade!


Pois sou mais que a soma de minhas cicatrizes


E embora meus demônios ainda me cerquem


Sou o campo de batalha das minhas próprias feridas, onde a dor se dissipa antes de ser externalizada."






Frases: Karina Cardoso Maia Cruz

A Soma de Nós
Sou feito de vozes que cruzam o tempo,
de gestos gentis e olhares atentos.
Cada palavra que me toca, me molda,
sou argila viva nas mãos da troca.
Não sou só eu — sou nós.
Sou o eco do que aprendo,
o reflexo do que escuto,
o silêncio que também ensina.
Sou a soma dos encontros,
dos afetos que me atravessam,
dos saberes que me abraçam
e dos erros que me elevam.
Se sou algo, sou caminho.
E se caminho, é com vocês.


altair

Não Sou Mais a Mesma Água




Por Ederson Cláudio Pereira de Barros




Hoje sou água, calma e transparente,

correndo entre pedras e raízes.

Mas, para alcançar o céu,

preciso deixar para trás essa forma serena.




Aqueço-me ao sol, evaporo silenciosamente,

e subo leve, em mil pequenas gotículas invisíveis.




Lá no alto, entre nuvens e ventos frios,

transformo-me novamente:

condenso-me, viro gelo,

cristal delicado suspenso no ar.




Quando o peso me chama de volta,

despeço-me do céu em forma de chuva.

Caio sobre a terra, sobre folhas, telhados,

rios — e reencontro meu estado líquido.




Volto à forma original, sim…

Mas entenda: já não sou mais a mesma água.




Carrego em mim o caminho percorrido,

as alturas que toquei,

os ciclos que vivi.

Sou destemido, Portanto poderoso

Sou criação Tua, mas quando olho para a natureza, consigo contemplar ainda mais a Tua grandeza.

Deus maravilhoso!

Sou capaz de pagar um preço muito alto para abster-se de um conflito, porém, estou disposto a pagar um preço inestimável para não sair do mesmo.


Em poucas palavras, evitar conflitos é para os sábios.

Sou a protagonista da minha história!
Sem depender de alguém para ser feliz e para me fazer bem.

Mudo como as marés e as fases da lua. Sou feita de momentos, ora tempestuosos, ora suaves. O autoconhecimento é uma construção em constante reforma. Mergulhar em si mesmo é um ato de coragem, não é gritar certezas, mas acender luzes dentro de si.

"Sou imensamente rico em paz de espírito, saúde, tempo e conexões verdadeiras, os tesouros que nenhuma moeda pode adquirir."

Não tenho que passar boa impressão pra ninguém, não sou impressora.

SPECTRUM

Já não me reconheço,

Porém, sei bem o que sou,

O que vejo, o que tornou

-se meu Eu: tão avesso!




Volto sempre ao começo

De uma estrada sem fim,

Que se perde dentro de mim...

Aonde vou!? Sempre esqueço.

Não sou de outro planeta.
Sou apenas de um mundo onde a verdade não se mascara,
e onde as perguntas valem mais do que as respostas prontas.