Eu sou tudo e nada

Cerca de 405399 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Sou extensa, fluida ...
... carrego em mim o oposto daquilo, a que me entrego em definição. Portanto, expandir é meu prazer, a metamorfose diante dessa sutileza que não tenho, é o que tenho de mais concreto e o intangível é o que me contorna!

Viva as Diferenças

Cheguei,
e o que sou você não sabe
não pela minha aparência
não pelo meu sorriso ou pela ausência

Cheguei! Mas não me julguem pelo que veem
Conheça-me e direis quem eu sou
Pelos meus atos de amor
Não pela cor da minha pele que se diz diferente
Não pelo tamanho e jeito do meu cabelo

Cheguei, entrei, mostrei
Que sou muito mais do que que sua imaginação observou e pré julgou.
Sou o brilho dos teus olhos.

(Paulo Seixas)

Não precisa ser bonito, nem engraçado. Basta ser rico. Sou rico. Boa noite

"Não sou capaz de chegar a altura de ninguém, mas ninguém é capaz de ser igual a mim!"

Nos caminhos desta vida
sou um simples menestrel
que procura na medida,
cumprir assim, seu papel.

Não me importo com aparências sou fã de boas atitudes, de sorrisos verdadeiros.
Aquela roupa de grife não te acode no momento de piedade, visto o que quero e ofereço mais do que pareço.

Não faça sofrer mais um louco.
Não sou culpado por te amar.

AMOR ETERNO
Das ramas batidas
Das flores colhidas
Duas Almas vívidas
Unidas e entrelaçadas
Sou eu assim com minha amada minha eterna namorada..
Colhi do Jardim a flor mais bela
Um presente para minha gazela
Afim de alegrar o seu coração
A flor vai muchar
O perfume findará
Mas a semente da flor transfigurará em amor
Pois quem ama nunca esquece!
GK DEGRAN

Sou aquela que
Busca os sonhos perdidos.
Recruta novas lembranças,
Exercita a arte de viver
em paz em meio ao caos.

Sou aquela que
busca um caminho diferente
Porque já há muitos
remando conforme as marés.

Sou a esperança que faltava na terra, sou a paz que aniquilou a guerra, sou o olhar bobo, sou o sorriso em meio ao choro, sou o alívio da dor. Prazer, sou o amor.

Sou a beleza
oculta transparente
uma flor ao cair no chão.
Folhas amareladas
pelo tempo que passou
e tudo virou saudade.
Apenas a caneta
permanece no papel
pelas frases desbotadas
pelo tempo apagadas.
Ficou palavras não ditas
um poema abandonado
e dentro em mim
arquivado esquecido
transparente...
Mas vivo na memória
do presente.
Sou o Autor..sou a flor
sou o meu poema
de amor.

MJCabrera.
28/05/2016-11.hs
Sábado.

Não sou cínica, nem sarcástica, sou múltipla por excelência.

Sou dominado pelas minhas decepções, e vassalo dos meus pensamentos.

É muito nítido perceber o quanto sou apaixonado por você, não consigo esconder, basta falar no seu nome que os olhos brilham, as lembranças surgem e o coração dispara, o semblante de felicidade logo ganha vida, o sorriso vem no automático e até quem não me conhece sabe que naquele momento eu estou sentindo com muita estima a sensibilidade do seu toque, o seu charme, o aconchego e a segurança que tu me proporciona.

Sou um leão, sou um tigre, sou um jaguar, um chimpanzé macho e alfa. Um xamã, um guerreiro em todas as vidas que vivi. Sou o próprio além do homem, sou a própria força da natureza, sou a própria dinamite, um selvagem, não apenas um homem e muito menos medíocre.

Sou silenciosa como uma batalha

Plástico bolha.

Fora de mim há uma partitura do que sou e sinto.
Nela outro mundo que a música da vida incendeia.
Luzes ofuscadas e generosas doses de absinto
Em delírios escuto tua voz com a concha na orelha.

No guardanapo faço poesia pra não me aborrecer,
Rabisco. Amasso e raivoso rasgo a folha.
Baixo a cabeça dorida sem entender,
Pensativo, destruo imaginárias células de plástico bolha.

Ondas madrugadas de verão me remetem ao paraíso.
A memória alcoolizada e seletiva não apaga.
Ainda vejo amor, areia, sal e sorrisos.
Sol e corpos bronzeados na superfície da água.

Segundo as leis da medicina sou um homem morto, pós, sempre que apareces na minha retina ocular o meu coração entra em PARAGEM CARDÍACA, a tua voz é como um DESFIBRILADOR CARDÍACO me reanima.
Nos teus braços me sinto num bloco operatório, onde o teu abraço forte e gostoso torna-se o meu MONITOR DE FREQUÊNCIA CARDÍACA.
A tua rissada é o meu CHECK UP, onde o resultado é o teu nome em meu coração.
O teu beijo me tira da sala de visitas me levando na UTI para receber CUIDADOS INTENSIVOS. O teu toque são como SOROS me deixam mais forte e reanimado.
A tua ausência me deixa fraco sem proteínas e vitaminas...
FICA comigo minha medicina natural, chinesa, ou contemporânea... enfim...
Meu HOSPITAL GERAL
TE AMO

Sou colecionadora
de afetos,
que guardo no coração
feito tesouros.
Misturo-me nas suas alegrias,
sinto as suas dores.
Partilho emoção.
Emocionada me afeto,
para esses laços
sou teto,
um ninho repleto
de amor e doação.

16/09/2015

Lua cheia

"Sou refém da lua cheia
ela entra pelo meu quarto adentro
conhece meus desejos,
Desvenda meus sonhos,
Conhece as grades de minha prisão
Sou refém da lua cheia
ela conhece minhas
tristezas e segredos
Invade minha madrugada
Causando minhas insônias,
assiste o amor arder dentro
de meu coração,
E a chama do desejo queimando
o meu corpo,
Sou refém de mim mesma
quando deixo a lua ser
apenas um pretexto pra me
fazer sonhar em ter você."
-Roseane Rodrigues