Eu sou tudo e nada
eu te amooo muito é não pouco não quero te perder ,você é tudo para mim ,um dia sem voce parece uma eternidade ,quero que saiba que de todos os versos, poemas ou canções nem um deles vão conseguir decifrar o quanto eu te amooo, e te quero !
Queria ser meu eu do espelho eviver tudo ao contrário...
Eu não amaria tanto, eu não sofreria tanto, equando me visse do outro lado, eu não sentiria pena de mim...
Esse sentimento de estar vazia e ao mesmo tempo cheia. Eu preciso jogar tudo isso pra fora antes que seja tarde demais,estou me afagando nos meus sentimentos.
Você não me enganou. Eu é que me apaixonei pela versão que inventei de você!
O pior de tudo é descobrir que você não mudou, simplesmente porque você nunca foi o que eu queria acreditar que você fosse...e a culpa não foi sua!
A culpa foi desse meu coração, que teima em ver flores, onde só há espinhos
Ela me tratou como nenhuma jamais havia me tratado, então eu vou dar a ela tudo o que eu não daria a mais nenhuma.
apesar de tudo, eu ainda penso em você... mas por que?
por que eu não te esqueci?
por que depois de tantos meses você ainda vagueia pela minha mente como se fosse uma melodia viciante?
eu me pergunto se você pensa em mim ou se pelo menos foi difícil me esquecer porque para mim não está sendo fácil.
O que eu fui pra você?
por que nos afastamos assim?
nos veremos outra vez?
Eu amo você!
Eu amo você por tudo que você faz por mim.
Eu nunca vou esquecer e muito menos se arrepender de ter te escolhido! (assim como você me escolheu)
Apesar de eu não saber o pq de você me escolher...
Quando eu era criança eu tinha medo de tudo, sempre fui muito inocente… e as pessoas se aproveitavam para mentir para mim e tirar sarro. Algumas coisas me traumatizaram por muito tempo, mas quando você cresce precisa fazer uma escolha… viver para sempre com seus traumas, ou aprender a superá-los… isso me deixou forte, mas também me deu um tom de seriedade e um semblante sombrio.
As cores… são lindas né? Eu via tudo colorido antigamente, hoje nem tanto. Parece que quanto mais você envelhece percebe que nem tudo é colorido igual imaginávamos, e eu só tenho 18 anos. A realidade vem pesada conforme o tempo para nos fortalecer, mas para algumas pessoas vem pesada demais… algumas pancadas na minha vida não foi tao pesado igual às das pessoas que conheço, mas foi o suficiente para eu enxergar o mundo em preto e branco… sem cor… e sem vida. Eu nunca consegui lidar com meus sentimentos de um jeito simples, foi perdendo as pessoas que eu mais amo que tomei jeito e comecei a analisar oque me faz bem, oque me faz mal e oque me atrasa…
Eu sempre achei as rosas lindas, mas como tudo na vida tem um lado ruim, elas tem espinhos que machucam ao contato…
Às vezes me sinto como as rosas, aquele que te dá abraço e te deixa marcas… consigo ser alguém que marca sua vida com os dois lados da moeda. A minha falta de responsabilidade fere pétalas por pétalas das pessoas que eu gosto. Eu queria voltar no passado para consertar os erros que cometi, mas não dá… oque da para fazer é conviver com eles e tirar algum ensinamento disso.
Eu insisto nas pessoas, mesmo que elas não queiram, mesmo que elas falem que tá tudo bem, mas a sensibilidade me faz perceber que não. É sobre sensibilidade.
vrf14
Pra hoje e por tudo Gratidão!!!!! Que dia maravilhoso eu precisava dele...Obrigada Deus por ser fiel e ser a minha maior dependência e ao mesmo tempo a fraqueza necessária que preciso..
Eu sei que não sei, sei também que nunca saberei tudo que devo,
Mas, sei que não devo saber apenas o que não sei, para quitar o saldo da minha existência.
Eu te adorava, mesmo com todos os seus defeitos, mesmo com tudo o que você fez e fazia. Eu te adorava, te achava incrível. Por que você estragou isso? Por que você não mudou?
Lembro que a gente brincava de cantar opera, a gente ria juntos, lembro que quando eu pedia você fazia mingau pra mim, e quando eu tinha que tomar injeção no médico você sempre comprava doce depois. Quando foi que isso mudou? eu não sei. Por que você teve que ser assim? Você me machucou, você me machuca ainda, você me fez ter feridas que nunca vão se curar. Que tipo de amor é esse que você diz ter? um amor que destrói qualquer tipo de conexão entre nós, um amor que fere e magoa meu coração. Sabe o quanto eu desejei poder ser eu mesma com você todos esses anos? o quanto eu quis um pai de verdade? Eu parei de te contar sobre a escola, parecia que você não dava a mínima, eu parei de rir das suas piadas, porque de repente elas eram sobre meu corpo, eu parei de ter esperanças que você se tornaria alguém melhor por que suas atitudes nunca mudaram, eu parei de tentar falar o que eu queria por que você me disse que só sua palavra importa. Eu senti sua falta nas reuniões escolares, nas apresentações de dia dos pais, nos passeios, nas noites de filme, eu senti sua falta. E doeu, doeu quando você batia na minha mãe por que ela não queria te deixar ir gastar mais dinheiro com drogas, doeu quando você gritava e me batia por que tava estressado, doeu aquelas vezes que você me obrigou a fazer coisas que não me sentia confortável, doía quando você não me deixava ir pra escola como castigo, pois sabia que eu adorava ir. Doía quando você ameaçava matar minha mãe, doeu todas as vezes que eu quis te abraçar e você me rejeitou. eu me senti confusa quando você disse que me bateu por que me ama, e eu me senti horrível todas as vezes que você disse que eu não sabia fazer nada direito, as vezes que você colocou a culpa em mim por não lembrar as coisas que eram responsabilidade sua. Eu odiava quando eu chorava e vcoê me mandava calar a boca, odiava quando você chamava a minha tristeza de frescura, odiava quando você falava que era uma boa pessoa e mentia frequentemente pra outras, odiava o fato de você usar drogas, odiava o cheiro horrível que ficava em você, odiava quando minha mãe me levava pra igreja e eu era excluída das outras crianças, quando eu sofria bullyng na escola, eu nunca pude contar pra você por que não me sentia segura o suficiente. E principalmente, eu odiei quando aquele homem passou a mão em mim. O que restou da sua garotinha foram mágoas de você, as vezes me sinto culpada por tudo isso, me sinto culpada por sentir vontade de ir pra bem longe de você, de querer que você suma, você é tão tóxico pra mim, que o simples fato de sentir raiva de você me faz sentir culpada, eu só queria que você fosse um pai de verdade pra mim. Mas enfim, acho que é isso, obrigada por >não< ser meu herói, pai.
Tudo que fiz na minha vida artística foi sem dinheiro! Eu tive que fazer uma escolha, fazer sem dinheiro triste ou fazer sem dinheiro feliz.
Você não precisa de dinheiro para realizar o que deseja, precisa de determinação !
Como eu queria que tudo voltasse ao normal, poder voltar pra nossa realidade. Aproveitar a nossa vida real, e nunca mais sentir saudades.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
