Eu sou tudo e nada

Cerca de 400456 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Hoje,tudo que eu queria era ser seu cobertor,poder te abraçar,te sentir e te olhar a noite inteira.

Inserida por katia17

Sexta seria dia de matar essa vontade. Seria ficou na vontade e me levou. Tudo seria simples, eu pegaria a estrada, no dia seguinte após matar a saudade estaria por aqui, só iriam algumas horas. Certas coisas simples que seja me impediu. Certas coisas que buscam o perfeito em mim, e que, enquanto eu for imperfeita, vai haver limitações.

Inserida por kellycristinamusic

Eu me escondo de tudo e todos. Gosto de parecer invisível. De não ter amigos. Passar horas apreciando a minha doce solidão. Eu sou a minha melhor e pior companhia.
Meu único amigo é o fim.

Inserida por fuckmydickbitch

Se eu conseguisse explicar tudo o que penso, e o que sinto, ainda seria inconpreensível.

Inserida por leandrojaines

Foi tudo que eu quis durante um bom tempo, mas já não se era amor de verdade

Inserida por MatheusXavier

Você pode jogar tudo que te faz lembrar de mim fora,mais os momentos que eu fiz você sorrir, ah isso você já nao pode.

Inserida por Rehsantos

De certa forma tudo que eu vejo me lembra nós dois.

Inserida por Thaisaguiaar

Tudo tem dado tão errado, sempre, que quando algo bom acontece eu não sei como reagir. Quando alguém como você aparece eu não sei como lidar.

Inserida por brendhac

Um refúgio, um lugar para se esconder. Era tudo o que eu precisava nesse momento.

Inserida por Marcellesouza

Eu me lembro quando tudo aconteceu. Eu iludida com a liberdade, e voce tentando me fazer enxergar a verdade. Me fechei e deixei, o melhor tempo da minha vida passar assim; sem esforço, sem que eu notasse o fim.
Agora estou aqui para te pedir perdão. O que eu sempre procurava, estava na minha frente e eu só poderia ver crente com o coração. Me neguei a ver e me ferrei, nos condenei à falha, e a sua falha eu perdoei.
Estou aqui para te pedir que volte. Não tenho para onde ir se você não está aqui, olha, espero que você note todo o esforço que fiz, e se fiz foi porque quis me esforçar para merecer te alcançar, te laçar para mim.
Olha, espero que eu não me arrependa de sofrer tanto assim, espero que logo você se renda, pois essa dor em demasiada, acaba com meu coração.

Inserida por colecaodacintia

Tudo o que eu tinha, agora são lembranças. Mas o medo de perder, o que eu ja tenha perdido, ainda me acompanha.
Meu travesseiro, agora é meu confidente. Minha cama meu refúgio, a noite é minha amiga e a dor... inspiração.

Inserida por colecaodacintia

Eu era um menino e ele era um menino
e tudo que tínhamos era apenas um sentir,
um algo maior... Algo maior que nós dois.

E as estrelas não apareciam no céu
e a lua não vinha nunca. Não sem ele.
Não sem o menino que habitava os meus sonhos.

Eu o olhava e ele me olhava
e nossos olhos não viam nada
e não havia nada além daquilo que era só nosso...

Porque não tinha que haver nada.
Eu era um menino e ele era um menino
e o que havia entre nós jamais seria de fato verdade...

Éramos apenas meninos...

Inserida por uilton

E eu era tudo oque precisava. Eu seria infeliz de qualquer forma.

Inserida por fuckmydickbitch

E tudo o que descubro só faz com que eu perceba que meu Super-Homem não passa de um singelo Clarck Kent.

Inserida por kakaununes

"Eu só quero ter forças pra mudar tudo aquilo que me incomoda...tudo aquilo que me faz mal e esquecer aquilo que já era pra ter sido esquecido. Seguir em frente e nunca mais olhar para trás!!"

Inserida por Tamyreszinha

Eu Sabia que tudo iria melhorar, e esperei muito, e agora está tudo dando certo, não com a pessoa por quem eu sofri, Mas uma outra pessoa que fez minha vida ficar mais feliz.

Inserida por kerolaynnepatricia

Por brincadeira
por brincadeira perde tudo o que eu sempre amei por brincadeira perdi as pessoas que sempre me amaram por brincadeira fiquei sozinho ja nao da mas para viver assim se eu pudesse faria tudo diferente por brincadeira hoje eu vivo nas ruas por brincadeira perdi tudo o que era minha vida agora me arrependo de ter saido e aventurar agora percebo que sempre estive errado caminho errado que tomei se o tempo voltasse atras

Inserida por Sanidel

Dia após dia, eu suporto confortando a mim mesma …
Com um …Tudo ficará bem? Mas isso me assusta, pouco a pouco.
Digo a mim mesma para acreditar em mim mesma, mas não consigo.
Agora eu não sei mais até onde eu posso aguentar, mas espere que isso virá.
Embora a noite seja longa, o sol sempre aparece! Algum dia, meu coração dolorido vai ficar bem.

Inserida por ThaynaraBrandao

Tudo o que tenho não me pertence,mas de uma coisa tenho certeza:para onde eu irei receberei coisas inimagináveis e incríveis aos seres humanos,mesmo com todos meus pecados.

Inserida por LM19

Não sei se tudo o que eu digo e escreve faz algum sentido, mas preciso dizer e escrever tais coisas, pois é como purificar minha alma e meu coração, é quase um desabafo uma forma de fazer ou pelo menos tentar fazer com que alguém no mundo ai fora me compreenda…

Inserida por CristinaLuciaOliver