Eu sou tudo e nada
Seja bem vindo ao meu mundo! Mas não esqueça de limpar os pés. Você cuida da sua vida, e eu cuido da minha. [e a gente se cuida]
Seus sentimentos e reações são automáticos e previsíveis; os meus não. Eu crio minha vida espontaneamente, enquanto a sua é determinada pelos seus pensamentos e emoções do passado.
Te guardar em mim.
Eu vou te guardar em cada parte de mim. Vou te guardar no meu sorriso, porque era você que sempre me fazia sorrir quando o que eu mais queria era chorar. Vou te guardar no meu rosto, porque os melhores carinhos sempre vieram de você. Vou te guardar no meu coração, porque foi você que devolveu a vida à ele. Vou te guardar nos meus lábios, porque foram de você que vieram os melhores beijos e as mais doces palavras. Vou te guardar na minha lembrança, que será a melhor de todas. Vou te guardar na minha história de vida, vou te guardar até nas minhas lágrimas que além de terem sido por sentir sua falta, foram demonstrando todo o amor que eu sinto por você. Vou te guardar em cada parte de mim, e quando eu sentir sua falta, vou poder sentir você aqui.
uma vez eu me decepcionei com uma pessoa,
aquele dia foi chato,
tentei ajudar e acabei sendo um peso,
foi ai que cheguei a real conclusão.
Nós só nos decepcionamos, com que gostamos.
realmente, essa pessoa é muito especial pra mim
e a cada dia está sendo mais.
O que temos que fazer é passar por cima dos erros das pessoas.pois elas tem algo além dos erros para nos oferecer. se homens não errassem, não se chamariam humanos, se chamariam, Deus.
Se invisto meu tempo julgando o outro e preocupado com as ações alheias, eu esqueço de focar no que preciso fazer para evoluir como SER.
A sensação de ouvir música pra me, é como se eu regredisse em mim mesma. Eu gosto tanto, que a música resolveu morar em mim.
Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.
Eu nem sei decifrar essa coisa que foge de mim, que se derrama em sentimentos inexplicáveis. Pensamentos inacessíveis. Invioláveis.
O silêncio me acorda e eu permaneço sozinha.
Passei a gostar do silêncio, pois ele é minha companhia.
Deixa meus pensamentos viajarem pra onde quiser, sem nada encontrar, quer me ouvir, mas não conhece a minha e voz.
O tempo passa e o silêncio permanece, ele não envelhece.
“O que eu não entendo, criatura, é como você continua estacionando seu coração em local proibido. Você já não foi multado que chega? Onde mais precisa doer pra você levar jeito?”
"Se você quer perdoar, ceder, conceder, eu dou o maior apoio. MAS FAÇA ISSO POR VOCÊ, NÃO PELA OUTRA PESSOA..."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Nada Acontece por Acaso
