Eu sou tudo e nada
Nunca me dei bem nesse negócio de se apaixonar. Magoei, fui magoado, mas nunca desisti. Quem sabe eu tropece em alguém que valha a pena.
Eu Me Vi Tão Só-Roberto Carlos
Eu me vi tão só
Enfrentando momentos difíceis de solidão
Sem ninguém pra me ouvir, e vivi tão só
Das lembranças contidas no meu coração
Sem saber pra onde ir e assim eu chorei
Pois tudo que eu te dei você não entendeu
Continuo só mesmo sem querer
Continuo só tentando te esquecer, te esquecer
Eu me vi tão só
E tentei esconder minha solidão
Mas eu não consegui e vivi tão só
Procurando no tempo uma solução
Pra esquecer de você vou tentar outra vez
A paz de um novo amor que eu preciso ter
Continuo só mesmo sem querer
Continuo só tentando te esquecer, te esquecer
Continuo só mesmo sem querer
Continuo só tentando te esquecer, te esquecer
Continuo só mesmo sem querer
Continuo só tentando te esquecer, te esquecer
Dois caminhos,
Uma chave
Um estranho
Numa porta errada
E eu que pensei que estava
A um passo do amor
A vida correndo
E eu aqui
Você era o mestre
Eu o aprendiz
No tempo em que a solidão
Andava lá fora
Eu vi o passado voltar
Depressa, pra me machucar
Mas não é medo
É só saudade
Que invade e faz morada
Será
Que posso confessar
O meu segredo
Eu não quero mais
Sofrer ter medo
A amizade é uma coisa estranha
Que floresce e dá lugar
Há uma força que move montanhas
é doce em pleno mar
O amor
Que vem de nós dois
O amor
Deixa a dor pra depois
Quando o sol se pôs
Não deu mais pra esperar
Voce veio pra mim
Renasci pra te amar
A diferença entre o que eu sinto e o que eu devo fazer é o mesmo que comparar um anjo caído do céu, com um demônio promovido à Terra.
Eu te amo é a mentira mais freqüente
Sai do coração da gente
Frase sem sentido e sem explicação
Eu te amo as vezes quer dizer te quero bem
Mas também eu quero ser teu dono
Eu te amo as vezes quer dizer vou te fazer feliz
Ou eu quero te matar porque você não me quis
Eu te amo tanto e de tantas maneiras
Você sempre fez os meus sonhos
Sempre soube dos meus segredos
Já faz muito tempo...
Eu nem me lembro quanto tempo faz
O meu coração não sabe contar os dias
E a minha cabeça já está tão vazia
Mas a primeira vez, ainda me lembro bem
Talvez eu seja no seu passado
Mais uma página...
Que foi do seu diário arrancada
Sonho, choro e sinto
Que resta alguma esperança
Saudade...
Quero arrancar essa página da minha vida...
DE QUÊ TRILHAS?
Eu canso ao cansaço de quem me diz que no fim há de ter direção.
Meu espaço que te libertou agora tenta escravisar quem nasceu na escravidão.
Não tive liberdade mas tenho saudade daquela escuridão;
Onde os atos são consumados pelas grades que me tiram a razão.
Me afogo talvez, porque não tenho como respirar
Tua questão é seu coração?
Minha razão corrompe o avesso do que sinto do que tive ao passado.
Porque quando há sentimento é o que foi para quando é de fato,
Não o sentimento que neste exato momento esquece quanto era o acaso,
Mas neste caso, que pensei que poderia contar com você,
Não no que faz. Mas, o que poderia me fazer crescer.
Talvez respiro o que me afoga!
Eduardo Pinter
02102013
Você tenta fazer com que todos fiquem felizes, mas é tão dura consigo mesma. E se fui eu quem te ensinou isso... Sinto muito. Por isso não deixe de ser você, por ninguém!
Tudo o que sempre precisava às vezes era de apenas uma oportunidade imperdível, de alguém imperdível; existem coisas que lhe dá duas opções, e uma negociação seria a sua última chance!
Gente complicada, que só pensa no seu lado, que quando se acharem um dia, talvez alguns não vão se importar sendo pessoas melhores!
Poema e afeto são apelos que desafiam a finitude; certas gentilezas transforma um momento de conflito em impulso, para crescer, e inspirar outro alguém a não ser ninguém!
Pessoas curadas, curam, toda doença tem cura, quando existe uma saída!
"Faço tudo o que tem, com o que tenho, não deixo "uma vida" me levar, de cantar sem música e dedilhando notas mortas de falsos acordes"!
Se superar, o desafio o convida à pensar em contrabalançar, entre a investida na vida com a dilapidação dos momentos, sem se deixar seduzir pela rotina!
A intenção subjacente não é oculta: iniciar o ciclo de decisão para abrandar o atrito, entre "o que está acontecendo na vida", e "o que foi compactado com a vida"!
Sobre esperar o que é melhor, não corra atrás, sempre atraia, se transforma um drama em símbolo de empatia!
A promessa da mentira foi simples, e absoluta: “se conseguirem entrar, podem ficar com tudo”!
Uma verdade lhe enfrenta, uma mentira lhe trai: se uma promessa está perdida, ela não sabe voltar!
Uma verdade desgarrada... "se não fizemos nada por ela, porque ela deveria fazer algo por nós"? Às vezes quando não exaurida é uma proteção ou correção para um sentido melhor e mais maduro!
Se eu existo, o sentido único da minhã verdade, defende que, apesar de opiniões a realidade factual é uma só!
"Em minhas meias verdades, depois de tudo que vi não posso mais esquecer": tanta coisa que o mundo oferece, e sem ter tantos padecem até sem querer!
Não era um brinquedo frágil, mas sim uma máquina exigente; às vezes querendo deixo de querer, quando um sonho deixa de me querer também!
Nenhuma ausência é mais funda do que a do riso, enxergando decepção em todos os rostos... rendição, não garante resistência!
Defeitos temos mais união é para poucos; aprendendo a esculpir o próprio ser, não há hesitação e apenas propósito,
nas lições da vida para o crescimento!
Na vida alguém encontra tudo, se quiser, mas sem sofrimento por que imaginar que encontraria algo? "A dor revela que a tua zona de conforto não é tu"!
Toda ansiedade vai lhe dizer o pior: "é mentira, não dê ouvidos a ela"; evite se distrair com algo que não ajuda a pensar feliz!
Uma mentira acredita possuir verdades, absolutas, mas falha ao explicar os conceitos fundamentais: de felicidade!
"Eu vejo a vida melhor no futuro, até existir"... a verdadeira sabedoria, reside no reconhecimento sincero do próprio limite!
"Sinto em algumas horas que é a hora de desistir de mim, se não deixar tudo pra trás agora": o que quer que tenha feito e o que tenha falado... meu coração não teve a intenção!
A vida é feita de níveis, não é prudente transbordar, nem com amores, e nem com decepções!
Quando o dia é longo e difícil,
"quando pensa que já se cansou desta vida, bem, aguente firme"!
Não desista de si mesmo, às vezes está dando tudo errado, se achar que já se cansou desta vida e se se sentir como se estivesse sozinho... "cante comigo porque estou aqui"!
Alma amiga.
Minha alma se enriquece.
Quando me sinto feliz.
Coração se fortalece.
Por tudo de bom que fiz.
Penso eu não sou perfeito.
Mas não desejo o mal.
Todo mundo te direito.
De pensar também igual.
Há pessoas diferentes.
Ninguém é igual a ninguém.
Somos todos inocentes.
Somos carentes também.
Precisamos de apoio.
De uma voz sempre amiga.
Um conselho uma palavra.
Que alguém chegue, e nos diga.
Alguém de bom coração.
Com uma mente iluminada.
Que seja feito um irmão.
E simplesmente nos de a mão.
Nos aceite como somos.
Com um sorriso no olhar.
E diga sou teu amigo.
Estou aqui pra te amparar.
A minha missão, cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu que um dia não teve uma.
Assim como o prisma decompõe a luz branca em muitas outras cores, eu gostaria de decompor o preconceito em muitas outras possibilidades.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
