Eu sou tudo e nada
"Quanto mais me aproximo de Deus, percebo o quão pecador eu sou e o quanto preciso melhorar".
Anderson Silva
Tadinha. Nunca fui. Eu sou terrível. E admiro quem fica. É uma missão pra mim. Me aceitar todos os dias. Meu fulcral dever. Escravo de culpa nenhuma destina seu próprio caminho. No curso dos vãos do passado os atalhos são longos demais. Palavras não tem poder quando apenas proferidas, se sobre a ordem das mesmas não se caminha.
Gostaria de ser sua luz no fim do túnel, mas eu sou seu túnel. Gostaria de ser a mão a te puxar quando você esta afundando, mas eu sou a âncora que te leva para baixo. Nas profundezas desse oceano só ouço minha alma pedindo socorro. Ninguém me ouve, ninguém me vê ...ninguém pode me salvar.
Desculpa se sou louco, tão louco
Me deixa ser louco de amor
Eu sei que a vida é um sopro, sou todo seu
Somos como o espinho e a flor
Porque eu sou o mais forte que eu conheço!
Ninguém é mais forte que eu, ninguém tem eu mesmo dentro de si, ninguém tem o inimigo mais mortal me esfaqueando no coração a todo instante de ansiedade absurda, ninguém sente ânsia de vômito com pensamentos indesejados, ninguém luta pra estar vivo enquanto o eu quer estar morto, ninguém sofre o que eu sofro, ninguém mais resiliente do que eu mesmo, que vou da minha forma original aos bagaços e depois me reconstituo até voltar a minha forma original com cada vez mais força, ninguém sabe o que é desafio, porque ninguém sabe o que é ser eu, e eu sou meu maior desafio, ninguém vence a mim, ninguém pode contra mim, ninguém existe da maneira que eu existo, ninguém acorda querendo dormir pra toda eternidade, ninguém se move contra sua vontade, ninguém faz o que faz igual eu faço porque eu sempre estou querendo não fazer, e faço o que deve ser feito, ninguém tem o diabo dentro do próprio ser, ninguém domina o Demônio como eu, ninguém, absolutamente ninguém é mais forte do que eu.
[Meu Paraíso]
Tu faz o que eu gosto sem
eu ter que pedir
Provando que eu sou o único ser que
pode me fazer desistir de ti,
E sei que nunca vou me permitir
fazer isso
Simplesmente porque tu é meu paraíso,
Aqui estamos nós sob a
magia noite
Pra dizer que meu lugar preferido é
dentro do teu abraço,
Sabemos que somos o que
somos hoje
Não o que nos aconteceu no passado,
Tua essência é primordial no
meu dia a dia
Teu cabelo é tão lindo quanto as ideias
que vêm da tua mente,
Na vida há sempre algo que me
surpreende
Como consegue estar sempre tão bonita,
Tu faz o que eu gosto sem
eu ter que pedir
Provando que eu sou o único ser que
pode me fazer desistir de ti,
E sei que nunca vou me permitir
fazer isso
Simplesmente porque tu é meu paraíso,
Sim, meu amor,
❤🌹
(É que eu adoro ser dominado pela
tua sensibilidade)
''Quem eu sou? Oque posso ser, quando não quero? muitas me questionavam quando eu não quero, e muitos não me questionam quando quero - então, posso ser o nada - e o nada pode ser algo - então quem eu sou? - varias interpretações de texto estão corretas - mas à que não ver é a incorreta''
Dono de quê?
Se nem dono de mim eu sou...
Sonhos confusos...
Almejando ao coração ressuscitar...
Com tão pouco tempo a pensar...
Devaneios em barcos de desejos a qual me entrego...
Só assim me reconheço...
Quando a vida com o látego me fustiga...
Finjo não ver a realidade sentida...
Na pura ausência das coisas...
Um palco: eu e a lua...
O terror de pensar no fim da peça...
Louvando por estar em cena...
Ainda...
Mas o futuro insiste e persiste...
Em rasgar as cortinas...
Escurecer as estrelas...
Devorar a noite...
Massacrar o dia...
Na arte de perder-se não há nenhum mistério...
A cada dia um pouco perdemos...
Embora, até o momento, não percebi o quanto tenha mudado...
Quem me quiser que me chame...
Ou que me toque com a mão...
Antes que a peça termine...
E só reste silêncio e escuridão...
Sandro Paschoal Nogueira
facebook.com/conservatoria.poemas
Eu sou hóspede do mundo
Minha casa é a floresta
O céu é pequena fresta
Onde do luar me inundo
No espaço dum segundo
Tenho um belo espetáculo
Quando o sol no seu pináculo
Traz a lua pruma dança
E meu coração balança
Sem encontrar obstáculo.
Pai!❤️
Obrigada! Porquê sou quem sou... Obrigada pela vida, pela minha família e obrigada por eu poder me expressar com que me quer bem.
Pai! Me perdoa! Porque as vezes brinco tanto com meus próprios sentimentos. Mas é assim que consigo superar meus medos e mostrar á mim mesma que tudo vai passar. E eu vou continuar tentando não repetir aquilo que não me faz bem...
Posso esquecer de mim! Mas nunca esquecer de ti ó Pai.
Obrigada porquê consigo achar palavras pra te agradecer e te louvar.
Pra sempre quero te amar.
Amém!🙏🏽
Bom dia!❤️
Eu sou a favor da ética e dos bons costumes educacionais.
No demais, visibilizo concorrências da má fé e da falta de aprendizado social.
Ser educado é ser visto e lembrado.
Enny_silva
Eu sou um caos, mas vc consegue me acalmar
Eu sou a chuva, e vc veio para me guarda
Eu sou mar, e vc veio para me admirar
Eu sou as estrelas, e vc veio para me amar
Eu sou Lua e tu o Sol o nosso romance é impossível,
somos como Romeu e Julieta, pertencemos a famílias
rivais e se na vida não podemos estar juntos a morte juntará.
Vivemos como D. Pedro e Inês de Castro, de amantes,
a casados e no fim depois da minha morte coraste-me rainha.
O nosso destino é ficarmos separados, mas sempre iremos
lutar para ficar juntos, porque seremos por fim nós os dois.
Eu sempre digo;não sou de seguir o fluxo, prefiro arriscar a ir pelos os números,enfim, pelo mais popular.
Penso eu que a graça está em "fazer o outro crescer" é, porque quem já tem, muito até faz questão de continuar tendo, mais e mais e claro,não está errado,porém,é muito confortável ir com a manada.Gosto de desafios,de ver o lutador menor ganhando a luta.Essa é a graça, já que qualquer um, sabe que o grandão pode ganhar a jogada sem muita luta.Não é à toa que Davi ficou na história já que ninguém, dava nada por ele devido o seu tamanho,por ser tão rejeitado.Deus é tão justo, que age na fraqueza,no que parece impossível.
Di Diana Rios
Eu sou uma alma sem rumo em um plano sem destino, não tenho ninguém pra me ajudar e me sinto sozinho, o que pra mim nunca foi um problema pois é onde eu encontro caminhos que minha mente desbloqueia em tempos de crises e abismos. Eu só me sentirei morto quando eu não realizar meus sonhos, e isso seria a ausência de Deus em todos meus planos, talvez essa seja mais uma crise falando.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp