Eu sou tudo e nada

Cerca de 393582 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Não sou o melhor, mais eu poderia ser, eu apenas quero ser quem eu sou, não sou tão forte, mais eu ainda tenho fé dentro de mim que me mantém de pé.

Inserida por Danielurbasten

sou eu,eu mesmo tal qual resultei de genes dos meu pais,sou para as pessoas aquilo que nunca fui,nem mesmo sei quem sou eu,sou o que ninguem nunca sonhou simplesmente sou eu....

Inserida por ivanzao

Eu avisei que sou só uma menina. Vocês insistiram em dizer que sou mulher...

Inserida por camargolua

Eu não sou diferente,
É vocês que são
Iguais a todo mundo

Inserida por Tanamente

Quem eu era no passado?
nem mesmo sei o que sou no presente.
Na verdade quem sou eu.
isso ja é demais
olhando para o espaço,
procusando saber quem eu era no passado,
isso ja é demais.Sou como voçê me vê passar,leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Sou para cada pessoa aquilo que ela acha que sou,
Nao nao vivo num mundo que nao merece nha lucidez.....

Inserida por ivanzao

Mas só sei florir por dentro, não importa as intempéries da vida, por dentro eu sou flor.

Inserida por Heleniceaugusta

No caminho da escuridão, só estão pessoas amargas, tristes e sem paz. Eu sou a prova disso! Entre a poluição do coração humano, eu me perdi. Eu chorei e me senti perdida ao ponto de querer distrubuir a minha certidão de óbito. Eu andava com um cemitério nas costas, ferida e com mágoa do passado. Sempre fui uma pessoa louca, porém boa demais para conviver com sorrisos em forma de maldade e resolvi resgatar o que tinha de bom em mim. Fiz minhas malas, juntei todo o amor que sempre morou em mim e mudei a trilha. E nesse longo trajeto, sentimentos foram descartados. Me alimentei de pessoas sinceras e que me amam de verdade. E nos dia de hoje quando cruzo com alguma pessoa sem luz que possa absorver minhas energias, eu me afasto. Não quero pagar pra ver. Não quero a tristeza como minha melhor amiga mais uma vez.

Inserida por JoyXavier

Você sabe quem eu sou. Sou o Príncipe do Fogo, a Sombra Loira, sou aquele que veio para tirar as trevas do mundo.

Inserida por EdsonAndrade

Eu não sou um pensador porque me chamam assim, eu sou um pensador porque minhas frases vem do pensamento.
Sempre que penso eu vejo e sempre que vejo relato e quando relato não intendem minhas frases desconectadas, não porque se preocupar em intender, aqui é apenas questão de sentir.
Minhas frases e pensamentos podem ser sentidas, minha fala pode ser ouvida, basta escutar.

Inserida por frasesPensador

Jesus, O Filho de Deus, é o Protagonista da minha história. Sem Ele, eu não saberia, nem quem sou, nem de onde vim, nem para onde vou.
Com Ele, tudo faz sentido, tudo é um aprendizado, uma lição. Ele deseja, que eu esteja preparada para ir morar com Ele, quando vier me buscar. Enquanto, O aguardo, medito nas Suas Palavras e ensinamentos que estão na Bíblia Sagrada. Glória ao Seu Nome Santo, para sempre! Amém!

Inserida por Simone1971

Odeio quando as pessoas dizem que eu não posso, se sei que sou capaz.

Inserida por KarolCalisto

Eu não sou louco, apenas tento compreender o que se passa na alma e no coração de uma criatura tão flexível, mistura de pensamentos, ideias, sonhos e sentimentos que tão pouco é aproveitado para o bem. Realmente talvez eu seja um louco tentando entender o impossível.

Inserida por seoshy

Olá, eu sou o amor, eu vivo na na terra, e me alimento das pessoas que vivem de ilusão, as vezes eu chego pra fazer feliz, mas as vezes eu posso machucar, não escolho em quem vou viver, e quem esse alguém vai amar, não tenho preconceitos, pois qualquer forma de amar é valida. Desconheço o significado da palavra “sempre”.

Inserida por Wambasten

Meu relacionamento com a arquitetura é como uma porta pivotante, ela é o eixo e eu sou a porta! e a porta gira em torno do eixo!! #queroferias #arquitetalinda #arquitetando

(FRASE FEITA PARA A FANPAGE ARQUITETA INDELICADA)

Inserida por NitiSirtoli

Quando Deus fala eu sou contigo as pessoas tem uma idéia de que Deus vai avançar para que elas recuem,o eu sou contigo na verdade é uma ordem de eu vou até onde você ir,nesses casos é bom que você vá

Inserida por Davioliveira1

Eu me considero um vermelho sem diminutivos. Eu não sou um Pinko, eu sou um vermelho, vermelhaço. E isso não quer dizer comunista, ou socialista, ou anarquista, quer representar esta bela ideologia de alguns anos atrás, era infâmia acreditar que este mundo poderia mudar de alguma forma.

Inserida por gorilapoeta

Eu sou feliz?

Sou algo que ninguém entende ser
Tenho uma vida escondida de mim
Às vezes nem sei pra que sou
Pra que tanto amor me dou

A felicidade é o que na verdade?
Você ser algo que querem pra você,
Ou ser o que te faz bem naquele momento?
Eu já não sei
Vivo tanto e às vezes que nem percebo que caminho seguir
São tantos a minha frente, e tantas duvidas a me exprimir

Saber o que vai ser bom pra sempre é impossível
Se tudo tem um fim porque pensar tanto
Eu sei que uns vão ser mais rápidos do que outros
Mas talvez eu seja mais feliz em alguns segundos do que em anos.

Inserida por flaviasantiago

Eu sou um louco, que mergulhou no mar sem medo da sua profundidade, mesmo não sabendo nadar, guiado por fé e intuição, sei que irei aprender a nadar. Estou aprendendo, cada vez mais, quero mergulhar em novas águas, correr novos riscos, encontrar o meu ¨eu¨.
As vezes penso em voltar, para superfície. Sou curioso, como um louco sem pensar em consequências, apenas mergulhar, pois sei que irei aprender também aprender a lutar com tubarões, como aprendi a passar pelas águas vivas e não me que queimar.
Estou mergulhando, sem medo da profundidade, quero vencer meus medos, e descobrir até onde eu conseguirei ir... Impossível é querer descobrir sem tentar.

Inserida por gabriel-santos16

Se você soubesse o quanto isso dói,não brincaria assim com meus sentimentos,não eu não sou a mais linda,a mais divertida,não faço parte das top,a perfeição está longe de mim,mas o meu sentimento,o meu carinho ah ele é lindo,é sublime,é perfeito é sincero mas tão ingênuo.Pra você eu guardei o meu melhor sorriso,o meu melhor beijo,o meu melhor abraço,minhas palavras mais sinceras...eu guardei mas eu não ei de de mostrar,hoje vejo que não mereces.
Vou juntar meus cacos,por o meu melhor sorriso e guardar o que tenho de melhor pra quem merece,e eu sinto anjo pois quem perde nessa história é você[...]

Inserida por kaahmendes

Olha, eu não sou sempre assim amarga e arrogante.
Mas se não gostar, fique longe. Mudar tanto pelos outros me fez esquecer quem sou . Agora eu sou assim ..
E quem me amar, amou .

Inserida por krislesevato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp