Eu sou tudo e nada

Cerca de 391500 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

Muitos perguntam se está tudo bem !
Poucos se importam com a reposta!

Inserida por aleshimomoto

Todo mundo passa por problemas em sua vida, seja amorosos, financeiros, íntimos e sabemos que não devemos nos basear. Mas sim ser positivos, pois uma hora, tudo muda, tudo volta a ser ótimo de novo, pois a vida é feita de mudança e crescimento. Por isso, seja leve, mais leve como a brisa do amanhecer, porque tudo passa!
Bom dia!

Inserida por manoel_carlos

"Antes de achar que a sua vida é ruim, que não vale a pena viver,
deixe de lado a autocomiseração e pense que, em algum lugar em nosso Planeta,
alguém daria TUDO para ter a vida 'MÁ' que você leva..."

Inserida por mary_difatto

~ Na Vida São tantos porquês que parece que não ha respostas, mas não percebemos que as mesma estão mais perto do que se pode perceber !

Inserida por micaele2002

o maior sorriso é quem se perdoou e não teve culpa

Inserida por Marcoslima

O pentecoste é aonde você fica mais quem encaminha são os seus atos

Inserida por Marcoslima

O tempo é distante o amanhã não por tanto cultive a sombra por que temos que nos refazer

Inserida por Marcoslima

A cicatriz machuca mais o peso do ódio machuca ainda mais

Inserida por Marcoslima

Nem o capricho da vaidade se torna puro

Inserida por Marcoslima

Tentei descrever versos e mais versos não de amor mais de pensamentos

Inserida por Marcoslima

o cultivo da frase trás o que a própria frase tem incomum o próprio ser

Inserida por Marcoslima

Deus criou o mundo.
O homem a destruição.
Homem cria a morte.
E Deus cria a salvação.
Deus criou a lua para terra iluminar,
Criou uma linda terra,
Para os homens chamar de lar.
Os homens criaram foguetes,
Pois a lua querem habitar.
Assim, se conclui:
Tudo que Deus criou, o sonho do homem é poder mudar.

Inserida por kaiovictors

Nem tudo que vc conquista vai ser pra sempre seu .

Inserida por PedroAntoniooooo

Não tenha medo dos insetos pequenos pós os grandes te devoram

Inserida por Marcoslima

A passagem para o céu é infinita só merece aquele de coração bom

Inserida por Marcoslima

Tudo deve ser valorizado, de valor a quem gosta de voce e a quem não gosta tambem, todos praticam coisas que se arrependem, voce e eu não somos unicos.

Inserida por pedro_chrys

Que você busque sempre dentro de ti toda a inspiração necessária para que tenha êxito em tudo que fizer com sabedoria

Inserida por bruno_morgon

A maior desgraça do descrente, e tentar desgraçar a vida de quem crer

Inserida por raoney_amorim

Essa vida, só vale a pena ser vivida, se for vivida para Jesus Cristo

Inserida por raoney_amorim

Não fazemos o tipo equilibrado, não tentamos parecer duas metades de um inteiro, somos dois seres distintos e de um modo de vida parecido. Eu sozinho já sou imperfeito, por isso nunca exigi perfeição de nenhum de nós, dois inteiros de uma duplicidade, sem demagogia. Eu sou a pessoa que chute o balde, aquela que não exita em puxar o gatilho, ela é a querosene, o ar que inflama toda essa chama, juntos podemos ser destrutivos e ao mesmo produtivos em uma fusão paradoxal. O importante é que valeu a pena até aqui, anos de reciprocidade e dedicação, você apesar de todos os flagelos que enfrentamos está sempre a frente sorrindo segurando o escudo, resiliente de suportar alguém tão megalomaníaco quanto eu, sem criar expectativas, sabemos que se o futuro chegar para nós a maior parte do empenho foi seu, e a única coisa a fazer vai ser recompensar a paciência de Jó que emprestou a mim. Nada na nossa vida tem vindo fácil, é uma batalha atrás da outra, eu queria jogar esse jogo com algo além de uma alabarda de esperança, mas enfrentamos o mal com as armas que temos, pois eu sei que apesar dos obstáculos enquanto eu estiver com você ao meu lado tudo é possível.

Inserida por alphmatt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp