Eu sou tudo e nada
Altos e baixos fazem parte da vida, são como ondas. O importante é saber como surfar e manter o equilíbrio.
Deus é como o sol. Não podemos olhar diretamente para Ele, mas através dEle vemos tudo iluminado nosso redor.
A pessoa mais valiosa do mundo é aquela que está do seu lado. Se você se esquecer da pessoa que te ama acima de todas as coisas, então você perderá tudo.
Às vezes, tudo parece dar errado nos momentos errados e nos dias errados. Mas os momentos passam e os dias também. Portanto, seja paciente, que tudo vai dar certo no momento certo.
Confiar em Deus não é ter a certeza de que tudo vai dar certo, pelo contrário. Mesmo que tudo dê errado, é saber que esse foi o certo para nós.
Não sabia mais como era isso, mas estava sentido falta de só pensar em alguém sem interrogações em volta, apenas gostando da leveza que lembrar dela trás. Sinto como se tivesse paralisado o tempo, como se tudo que existisse fosse apenas nós dois.
Você é tanto, você é tudo que há em mim!
Basta que um único ser nos falte para que tudo pareça vazio.
Enquanto os agressores tinham medo de perder uma pequena parte de seus privilégios, as vítimas corriam o risco de perder tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp