Eu sou tudo e nada
Estou cansada de pessoas que precisam de uma razão para fazer tudo em suas vidas. Faça porque você quer. Porque isso é divertido. Porque isso te faz feliz.
Ser feliz não significa que tudo é perfeito. Significa que você decidiu olhar além das imperfeições...
Então vocês vão se distanciando e quando vocês se encontram, vocês vão falar assim: oi, tudo bom e tal, como é que vão as coisas? E aí ele vai te falar por cima de tudo o que ele viveu e, não sei, vai ser uma proximidade distante. Não adianta, no momento que as pessoas se afastam elas estão irremediavelmente perdidas uma pra outra.
...compreendi que agir, amar, sofrer, tudo isso é, na verdade, viver, mas é viver na medida em que se é lúcido e se aceita o destino, como o reflexo único de um arco-íris de alegrias e de paixões, que é igual para todos.
Necessitamos:
Uma borracha,
Para apagar de nossa história tudo que nos desagrada.
Um sabonete,
Para retirar as marcas das máscaras que usamos no dia-a-dia.
Uma tesoura,
Para cortar tudo aquilo que nos impede de crescer.
Um pássaro,
Que nos ensine a voar alto e cantar com liberdade.
Um jarro,
Para conservar o carinho e amadurecer o amor.
Um frasco transparente, para conservar os sorrisos e sem tampa, para escutar o alegre som.
Lentes, corretoras da visão da vida,
Que nos permitam enxergar, com amor, o próximo e a natureza.
Um esquilo,
Que nos mostre como galgar os ramos da árvore da sabedoria.
Agulhas grandes,
Para tecer sonhos e ilusões.
Um cofre,
Para guardar as lembranças construtivas e edificantes.
Um zíper,
Que permita abrir a mente quando se deseja encontrar respostas, outro para fechar nossa boca quando for necessário, e outro para abrir nosso coração.
Um relógio,
Para mostrar que é sempre hora de amar.
Um rebobinador de filmes,
Para recordar os momentos mais felizes de nossas vidas.
Sapatos da moral e da ética,
Para pisarmos com firmeza e segurança por onde quer que formos.
Uma balança,
Para pesar tudo que é vivido e experimentado.
Um espelho... Nós mesmos!
Para admirar uma das obras mais perfeitas de Deus...
Quando tudo está perdido, resta o coração. É de lá e somente de lá que a vida pode recomeçar. E ela somente recomeçará de um coração refeito.
Que tal uma paradinha para refletir e refletir sobre você.
Pensar em tudo de bom que existe aí
dentro desse coração!
Saiba que você é uma pessoa maravilhosa
capaz de fazer muita coisa boa, útil e
expressiva, se quiser e que no seu coração
estão guardadas coragem e confiança
suficientes para realizar seus desejos.
Mas não se esqueça, de buscar em cada
minuto de seus dias, motivos de alegria
e esperança, não se importando com as
situações adversas que aparecem.
Você deve escolher ser feliz e tornar
isso possível, com muita fé, não perdendo
nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor,
mas principalmente, tendo a certeza de que
Deus sempre abençoa quem o ama e quem
faz da vida um prazer.
Pois a Ele pertence o Dom da Vida .Ame com seu coraçao
' No quarto dela tinha um mundo: suas fotos, suas roupas, desenhos, gostos, sonhos, tudo alí escancarado pra qualquer um ver, tudo que tinha, poucos metros quadrados respondiam um milhão e meio de perguntas. Abriu a porta, jogou a bolsa no canto, livrou-se dos sapatos, deitou na cama, sorriu, era a vida dela, feliz, linda, não doía, a consciência limpa e o coração batendo. '
tudo acontece no momento certo , não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer .
O silêncio pode nos levar a sabedoria desde que ao silenciar saibamos ouvir tudo que é dito através do não dito...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp