Eu sou tudo e nada

Cerca de 393784 frases e pensamentos: Eu sou tudo e nada

"Todos dizem que não se deve julgar. Eu digo que sim, devemos julgar, mas nunca condenar. Isso porque, o julgamento é algo interior que vale para que tenhamos parâmetro do certo e errado, dentro dos nossos valores e para nossa conduta. Já condenar, é exteriorizar e, consequentemente, expor o outro. Isso é um erro terrível que pode destruir a vida de alguém."

(do livro O Ciclo - Oscar Pestana)

Inserida por Anatterapeuta

⁠Eu nasci numa época, que quando quebrava-se alguma coisa,
era ensinado a consertar, e não jogar fora.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠Como é doce gostar de você, como eu queria te ter
Eu olho com ciumes pro sol que abraça você

Inserida por debora_ildencio

⁠Todos os dias, todo esse tempo, ele olhava pra mim com um amor que eu nunca senti antes. E o amor muda você.

Inserida por pensador

⁠– Qual o seu maior arrependimento?
– Eu queria ter dito não mais vezes.

Inserida por pensador

⁠Quando estou no Vale é no Cipó que eu me equilibro.

Inserida por marco_aurelio_martins

Eu procurei isso a minha vida toda.

Inserida por pensador

Eu não acredito em magia. Mas em algumas ocasiões na minha vida eu vi coisas. Coisas que não sei explicar.

Inserida por pensador

Eu o segui em muitas aventuras, mas na do grande mistério da morte eu irei primeiro.

Inserida por pensador

⁠Desde que eu me entendo por gente, eu só vejo o homem falando em arrancar árvore.

Inserida por pensador

⁠Eu não ia deixar nenhum doutor derrubar minha goiabeira, ou eu não me chamo Chico Bento.

Inserida por pensador

⁠"Não existem pessoas tóxicas, se existissem o único tóxico seria eu. Neste sentido, devemos sempre procurar a toxicidade dentro de nós mesmos. Não acreditar em toxicidade alheia, leva-me a ter responsabilidade pela minha forma de pensar, falar, e agir perante a outra pessoa.
Se uma pessoa "tóxica" vem ao meu encontro, devo dentro de mim mesmo, pensar como devo lidar com esta pessoa, de forma a minimizar os danos entre nós. Pensando deste modo, o meu falar será construtivo e o meu agir será sempre a favor da nossa relação. Assim, deixo de pensar em "toxicidade" e passo a pensar em "responsabilidade" pela outra pessoa e pela minha própria vida". Sim, se houvesse toxicidade e se pensasse em toxicidade apenas dentro de mim mesmo, então preciso zelar pela forma como penso, falo e ago perante as outras pessoas num processo contínuo de construção de vidas.

Sociólogo e Filósofo: Nuno Miguel Gomes

Inserida por MigguelGomes23

Eu não tenho amigos nem muito menos em quem confiar, só confio em Yeshua msm, e isso não é ruim, e sim é bom e tbm libertador, nunca poder confiar te torna forte e esperar o mal de todos e saber oque planejam contra a minha vida no futuro Deus me revela, oque é meu é meu e ninguém tira. ter o poder de simplesmente sair fora e esquecer as pessoas do meu passado, isso é libertador. Deus mostra as armadilhas e os testes, antes mesmo de acontecer pq só tenho ele em quem confiar e ele também sabe disso pois ele ver tudo.

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Parece que finalmente a pessoa que eu estava esperando chegou.

Inserida por pensador

⁠Eu vou morder e arrancar esse seu coração vermelho, inchado pelo peso da arrogância e das mentiras!

Inserida por pensador

⁠Este mundo é bem diferente do lugar de onde eu vim, mas tem coisas bem parecidas.

Inserida por pensador

Abriu o mar pra eu passar por ele
Perfeito Amor que me alcançou
Me resgatou e agora posso cantar
Eu sou Filho de Deus

Jonathan David Helser e Melissa Helser

Nota: Trecho da música No Longer Slaves.

Inserida por KamillaMoreira

O meu sonho é especial, significa alguma coisa. Eu sinto isso.

Hora de Aventura com Fionna e Cake
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Só quero ser feliz, é o que eu sempre quis, então é:
Se te faz sofrer, diga no, hoje eu nem tô aí...
Se o medo insistir, diga no, hoje eu nem tô aí...

Inserida por DgAgency

⁠Por trás do véu da ilusão, eu descobri uma verdadeira paixão
Que é capaz de conquistar, com um lindo jeito de amar
Mesmo com poucos versos, escrevo sobre o brilho mais lindo do universo
Uma humildade e beleza sem fim, vc é o melhor que existe em mim
Com vc eu quero estar, enquanto minha deusa suspirar
Esse é o fim mais lindo que quero ter, a beleza de ter estado com vc
Acaso eu encontrei a dona do amor? Só posso crer que o destino me encantou
Quando seu beijo me encontrar, eternamente feliz eu vou estar
Com o carinho que ganhei de presente de vc, a perfeição eu pude entender
Ironicamente assim, sonhar com vc é o mais lindo que há em mim. Com essa poesia, saio de cena com alegria, sentindo a magia incrível que eu pude escrever, você é o sonho lindo que o homem mais sortudo do mundo pode receber🩷

Inserida por jardson_rodrigues

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp